Páginas

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

12: " Feliz Natal ! "



20 de dezembro de 2012
 São 11h da manhã, e como de rotina Biel já está amamentado, de banho tomado e pronto pra passear, sim vamos sair haha com a Rafa e a Tia Na, compras de natal, amo essa época do ano. Falando em Natal, vou passar la em Riviera de São Lourenço, com meu pequeno, meus avós, minha tia, e meus primos. Tô morta de saudades deles, mal posso esperar pra está lá. Já estou pronta pra ir pro shopping com a tia e a rafa, só estou tomando meu café junto com a Manu, que está paparicando o Biel. Ah falando em Manu, ela e aquele cretino voltaram, sim, eles voltaram e eu estou odiando-o com todas as minhas forças, mas não consigo tira-lo da cabeça por mais que tente. E pra ajudar tenho que ficar vendo os dois nessa melação toda, alo Brasil alguém me diz a onde esse menino quer chegar, porque passa a noite comigo, me faz acreditar em talvez a gente possa dar certo e depois volta pra ela sem mais nem menos, fora que vive me procurando, mas agora eu passei a ignora-lo, no meu celular o numero dele esta na lista de rejeição, bloqueei-o no wpp e tudo mais, só que ele não se toca e tive até que diminuir minhas visitas da casa da Rafa, so pra não ter o desprazer de encontra-lo. A Manu me despertou dos meus pensamentos.
Manu: vai pra rivis mesmo?
Duda: com certeza, saudade ta enormeee
Manu: imagino -sorriu
Duda: não quer ir? 
Manu: não amiga, vou ficar por aqui mesmo
Duda: então ta né -terminei la e fui lavar o que tinha sujado- não vai pro shopping com a gente? 
Manu: não valeu, to afim de ficar em casa e acho que vejo o Júnior também 
Duda: ah então ta. Fica com ele um segundo? Vou escovar os dentes e pegar as coisas dele e minha bolsa 
Manu: nem precisa perguntar né besta
  Subi rapidinho, entrei no meu quarto, fui no banheiro, escovei os dentes, passei o gloss, sai, peguei minha bolsa e fui pro quarto do Biel, peguei a bolsa dele, que ja estava arrumada, e desci, me sentando na sala junto com a Manu, ela estava entertida brincando com o Gabriel kkk eu fiquei fuçando o celular, indo em todas as redes sociais, depois vi TV e o Biel começou a resmungar 
Manu: acho que ele quer mamar Duda
Duda: novidade -rimos-, vem cá meu amor -levantei do sofá que es estava, peguei ele do colo da Manu, ela deitou no sofá e eu voltei pro que eu estava. Amamentei meu bebê e quando era 12h mais ou menos a Rafa me mandou mensagem dizendo que já estava la em baixo. Peguei as coisas do Biel e minha bolsa, me despedi da Manu e desci. Assim que saí do prédio, avistei o carro da Rafa e entrei atras.- oii - dei um beijo em cada uma delas
Nadine: oi Duda, como você ta? 
Duda: to bem tia -a Rafa deu partida
Rafa: Biel ta bem Du?
Duda: ta sim, príncipe da mãe né amor?! -dei um beijo nele- 
Nadine: vai mesmo pra Riviera?
Duda: vou tia, ver meus velhinhos -rimos- a saudade ta forte
Rafa: mas ano novo com a gente né?
Duda: sim senhora
Rafa: acho bom
Duda: ih, ala tia, acha que manda -rimos- putz, a gente podia ter trago o carrinho do Biel, porque cheias de sacolas e com ele, é fácil não, sem contar a lotação que vai ta la
Nadine: a gente aluga um la, sem problemas 
  Fomos conversando e rapidinho chegamos no Shopping Ibirapuera, sempre preferimos ir pra sp comprar os presentes natalinos. A Rafa estacionou, descemos, ela travou e entramos no shopping. Alugamos um carrinho pra pôr o Biel, forrei com uma cobertinha dele e o deitei, que adorou a ideia, pois assim que percebeu que estava em um carrinho, se ajeitou e continuou dormindo, nem sei de onde vem essa preguiça kkk Bom, fomos direto pra praça de alimentação, já eram quase 13h, a tia s a Rafa tinha tomado café cedo, eu nem tanto, mas já estava ficando com fome. Ia perdir um lanche, mas a tia insistiu pra que eu acompanhasse ela e a Rafa em um "almoço de verdade" segundo ela kkk Comemos em meio de diversas conversas, sobre assuntos  aleatórios, inclusive, falando mal das roupas de umas pessoas que passavam pela gente, quem nunca? Hahahhaha Terminei de comer primeiro que elas e peguei o Biel, e já senti o cheirinho de coisas nada agradáveis
Duda: iiish, acho que tem gente que fez sujeira -rimos- vou lá trocar ele ta?! Me esperem aqui mesmo? 
Nadine: claro, vai lá, estaremos aqui 
Levantei, peguei a bolsa dele, fui no trocador, fiz todo o processo lá de sempre, dei um cheiro nele, joguei a fralda no lixo, voltei pra praça de alimentação e me sentei novamente com elas
Rafa: ja?
Duda: claro né fii, aqui é outro nível -a tia riu
Rafa: quem vê pensa -dei lingua pra ela
Nadine: parece o Júnior falando quando o assunto é Davi -riu e eu forcei um sorriso sem mostrar os dentes. E o Biel começou a choramingar- ele deve ta com fome também
Duda: verdade tadinho -abaixei a alça do sutiã, encaixei ele no meu seio, cobri com uma mantinha, porque ninguém é obrigado a ver kkk e ele mamou até não aguentar mais. O coloquei pra arrotar, a tia e a Rafa terminar de comer e eu coloquei ele no carrinho e levantamos
Rafa: bora la?!
Duda: partiu
Nadine: e que venham as compras -rimos e fomos rumo as lojas, fomos em V-A-R-I-A-S, comprei os presentes da minha família lá de Riviera, comprei da Carol,do Davi,  da Ziza, do pessoal do bonde, da Manu, tio Neymar. Acabei não resistindo quando vi uma corrente que era a cara dele, me lembrava muito ele e eu comprei pra dar aquele cretino do Júnior. Então marcamos um ponto do shopping pra nos encontrar e nos separamos, pra que eu fosse comprar os presentes delas. Andei em várias lojas femininas e foi difícil achar algo, que na minha opinião, combinasse com a Rafa, pra tia foi até mais fácil kk Saí de la, e passei por lojas infantis, comprei coisas pro meu neném e pro loirinho também. Fui rumo onde marcamos de nos encontrar, e elas já estavam a minha espera.
Rafa: o que comprou pra mim? 
Duda: se fosse pra tu saber hoje, iria comigo -.- -a tia riu- babaca mesmo
Nadine: vamos no salão?
Rafa: será que tem vaga mãe? 
Nadine: não sei, mas vamos tentar -fomos pro salão, e pra nossa imensa sorte, tinha vaga pra nós três. Começamos os embelezamentos kkk e então lembrei do Caio
Duda: NOSSA MANO -coloquei a mão no rosto
Rafa: que foi louca? 
Duda: esqueci o presente do Caio
Rafa: mais lerda não tem
Nadine: acabando aqui vai la comprar amor
Duda: é o jeito mesmo -a moça terminou lá mimha unha e meu cabelo, que era epnas hidratação, na unha, apenas esmaltei mesmo, porque se estragar até lá, eu mesmo arrumo. Peguei o Biel do carrinho, dei de mama a ele, o fiz arrotar, fui la pra um lugar mais reservado, troquei a fraudinha dele, que só tinha xixi e voltei pra perto delas- vou lá, fiquem com ele pra mim por favor? Prometo ser rápida
Rafa: não sei pra que pergunta 
Nadien: vai com calma lá, te esperamos aqui
Paguei minha parte do salão e sai de la buscando lojas masculinas, meu, achar coisa pro Caio é foda, comprei pro NEYMAR, mas esqueci do Caio, caralho Eduarda. Procurei e procurei lojas, entrei em várias e nas ultimas achei algo que ele gostasse. Voltei pro salão e como elas estavam apenas me esperando, já saímos de lá, nos despedinos das atendentes e fomos pra um restaurante japa que tinha no shopping mesmo, comemos rapidinho e fomos pra Santos. Cheguei em casa era mais ou menos umas 20h 
Duda: até dia 23 meus amores -dei um beijo na tia, ja que a Rafa iria me ajudar a levar as coisas
Nadine: vai viajar de noite?
Duda: vou sim tia, mas vou la na casa de vocês antes do almoço e depois vou entregar o presente do Caio
Nadine: vou te esperar lá -sorrimos
Rafa: geral vai lá pra casa pra te desejar feliz natal dia 23
Duda: ai que bom -sorri- assim não fica nemhum oresente pra depois. Bora la Rafa. Tchau de novo tia
Nadine: tchau linda, tchau meu anjinho -deu um beijo no Biel. Eu e a Rafa descemos, eu com o Biel e nossas bolsas e ela com as sacolas, entramos no meu prédio e subimos, saimos do levador, toquei a campainha, porque achar as chaves ali, seria coisa de louco. E por minha sorte a Manu estava em casa
Rafa: oi Manuzinha -se cumprimentaram 
Manu: oi rafinha
Rafa: Manu, toma aqui as sacolas da Duda, que agora é com você -rimos e ela entregou as sacolas pra Manu- vou lá 
Duda: não vai entrar? 
Rafa: nao amor, to cansada e minha mae ta la no carro -deu um beijo no Biel- tchau amor da dinda. Tchau amiga -me deu um beijo
Duda: tchau tranqueira kkk
Rafa: idiota -rimos- tchau Manu -se despediram, a Rafa entrou no elevador, e eu entrei em casa com a Manu, e me assustei ao olhar pro sofá
Manu: ah, o Júnior ta aqui -sorriu
Duda: eu to vendo mesmo -forcei o riso. Ele me olhou e acenou- Manu fica com o Biel rapidinho?
Manu: claro ne -ela pegou ele do meu colo, se sentou lá no sofa com o Neymar, e eu peguei as compras e subi, as que eram do Biel, ja deixei no quartinho dele, e as outras deixei no meu closet, peguei meu pijama e entrei no banheiro, tomei um banho bem rápido, sai, me sequei, passei meus hidratantes, me vesti e sai dali. Desci pra sala e o "casal" estava paparicando meu neném 
Duda: valeu em Manu -dei um beijinho nela- vou subi e já dormi -peguei o Biel do colo dela e fui subindo as escadas- Boa noite ae
Manu: boa noite amiga
Júnior: boa noite Eduarda
Revirei os olhos e subi, fui pro quarto do Biel, dei um banho bem gostoso nele, o troquei, sentei na poltrona, dei de mama, o fiz arrotar e meu príncipe dormiu. Deitei ele no berço, dei um beijo na testa dele. Ajeitei o benheiro dele, liguei a baba e fui pro banheiro rapidinho escovar os dentes, sai, me deitei e desmaiei kkk

23 de dezembro de 2012
... A Manu me ajudou a descer as compras pro carro, coloquei o Biel no bebê conforto, eu e a Manu entramos no carro, ela ligou o som, eu dei partida e fomos rumo a casa da família Santos. Chegamos lá bem rápido, porque era perto de casa, estacionei no meio fio, descemos, eu peguei o bebê conforto, com o Biel la dentro mesmo, peguei minha bolsa e a dele, a Manu pegou as sacolas e subimos, já que nossa entrada é liberada. Tocamos a campainha e quem no atendeu foi o Jota
Jota: e ai gatona -me deu um beijo
Duda: e ai Jotinha
Jota: fala molecão -brincou com o Biel que riu- gostou de mim
Duda: milagre -ri
Jota: se liga ow. E ai Manu -cumprimentou ela
Manu: fala Jota -ele deu passagem pra nós entrarmos e o Davi apareveu ali
Davi: oi tia duda
Duda: oi meu amor -abaixei e o abracei e ainda ganhei um beijo, ele deu um beijo no Biel e foi me puxando pra área externa, onde estavam todos
Manu: comigo ninguém fala né Davi
Davi: ah é, dicupa. Oi -rimos do jeito que ele falou e o Jota zoou pra caramba a Manu kkkkkk chegamos na área externa e a Manu ja foi correndo se agarrar com o Neymar. Falei com todo mundo e me juntei a eles, a Rafa ficou o tempo todo com o Biel no colo kkk 
Gui: ano novo ta com a gente né Dudinha? 
Duda: claro né 
Gil: vai fazer falta você com a gente no natal 
Duda: aaawn gordinho, chora não, dia 29 to aqui -me sentei do lado dele e dei um beijo no rosto dele, que me puxou e fico abraçado comigo, Neymar ficava só olhando, eu hein. A tia chamou a gente pra almoçar, comemos no meio da zoeira, ajudei a tia na cozinha, isso porque insisti pra caramba. Biel estava dormindo no bebê conforto, e então, como já eram 14h, resolvi entregar os presentes- sei que estão aqui pra me ver e tals, os presentes estão aqui, mas quero que só abrem 00h, por favor
Gustavo: porra Duda, matando de curiosidade
Duda: sossega ai -rimos- Carol, como o Davi tá dormindo, deixa o dele bem guardadinho pra ele não querer abrir antes da hora
Carol: ta bom amiga
Entreguei o de cada um e por ultimo o da Manu. O do Junior eu pensei sinceramente em deixar com a Rafa porque não estava afim de entregar, mas seria muita covardia da minha parte e apesar do odio que eu to dele não posso negar que sinto algo. Subi as escadas e fui pro quarto do Júnior. Parei na porta e por pouco não voltei pra trás, vai Eduarda é so virar as costas e descer de volta.
Duda: Júnior? -bati na porta
Junior: pode entrar
Duda: licença -entrei e me sentei na cama dele- olha, seu presente -entreguei pra ele e o mesmo sorriu
Junior: valeu -foi abrindo, mas eu coloquei minha mão pra impedir e ele me olhou confuso
Duda: só 00h -sorri- por favor
Junior: seu pedido é uma ordem -colocou no criado mudo e chegou mais perto de mim- obrigado
Duda: disponha -sorri
Junior; eu comprei pra você também, mas, só 00h e abre quando estiver sozinha -me imitou e eu ri
Duda: pode deixar, obrigada -peguei o embrulho e sorri
Junior: linda -chegou mais perto, colocando uma mecha do meu cabelo pra tras, confesso que estava me perdendo ali, naquele momento, com ele, e faltava pouco pra que o que eu não queria acontecesse, eu me entregar pra ele de novo. Mas me despertei ao ouvir o chorinho do Biel, me levantei rápido, agradeci de novo e desci
Davi: ele quer mamazinho tia -ri
Duda: é ta com fome já mesmo -quardei o presente que o Júnior me deu dentro da minha bolsa e peguei o Biel do colo da Ziza, sentei no sofá o amamentei, fiz arrotar e fiquei brincando com ele e o Davi
Ziza: tem parente gato la Duda?
Duda: tenho -ri- meu primo, Pedro, deixa mulherada babando
Carol: apresenta pazamiga -rimos
Duda:pro bico de vocês não -gargalhei
Rafa: se liga ow -me deu um pedala- apresenta mesmo
Duda: ele é meu xodó, somos grudados pra caramba
Ziza: aproveita da beleza dele, isso sim -rimos
Duda: posto foto COM ele pra vocês
Carol: é, ta bom
Ficamos papeando lá, com os meninos, até que resolvi ir embora. A Manu iria ficar com o "namoradinho" dela, me despedi de todos eles, peguei o elevador, sai, atravessei a rua, destravei o carro, coloquei o bebe conforto lá dentro. os presentes meus e do Biel dentro do porta malas, entrei e fui pra casa do papai coruja...
Caio: salve mamae -me deu um beijo
Duda: oi papai -rimos e ele pegou o Biel-  ó, só vim entregar seu presente, quero que abra só 00h
Caio: pode deixar -entreguei ele agradeceu, entregou o meu e o do Biel, e fico brincando com nosso nenem- ele tá lindo demais, também com o pai que tem
Duda: você quis dizer, com a MÃE que tem né querido
Caio: é, a mãe também é um pedaço de mal caminho
Duda: Caio -o repreendi e rimos
Caio: volta quando?
Duda: dia 29
Caio: ah beleza então
Duda: Cainho já vou, nao quero chegar tarde em Riviera, só vim entregar o presente mesmo e te da um beijo
Caio: e cadê?
Duda: o que?
Caio: o beijo -riu
Duda: ta impossível hein, me leva na porta -Levantamos e ele foi até a porta comigo- juizo hein, se cuida ai e feliz natal pra você e toda sua familia
Caio: obrigado meu amor, pra você também -colocou a mão na minha cintura, nos aproximou bastante e ficou roçando o seu nariz no meu e cheguei achar que ele iria me beijar, mas ele só provoca, então, depositou um beijo em minha testa, riu, deu um cheiro no Biel e o me entregou
Duda: tchau seu filha da mãe-ri
Caio: tchauzinho -entrei no elevador, fui pro carro e parti rapidinho pra minha casa, onde dei uma descansada e já voei pra Riviera...
24 de dezembro de 2012
Cheguei ontem na casa dos meus avós exausta, tanto eu quanto o Gabriel fomos paparicados pra caramba. Meu primo Pedro, minha priminha Leticia e minha tia Malu já estavam aqui também. Acordei com aquele Sol maravilhoso invadindo o quarto, me espreguicei, levantei e fui até a janela, aquela vista maravilhosa me encanta, e me lembro o quão meus pais passeavam comigo por ali. Peguei o iPhone, tirei uma foto e postei
dudamuniz: muito bom dia de véspera de Natal #riviera #casadavovó #natalemfamilia
@rafaella: vida boa... Saudades bagulho
Nem vi os outros comentários, porque marquei de passear com o Pedro, antes dele ir pra academia, mole não o garoto, até na véspera de Natal ta no pique kkk então fui pro banheiro, escovei os dentes, fiz minhas higienes matinais, entrei no box, tomei um vanho moderado, sai, me sequei, fui pro quarto, peguei uma roupinha na mala e me vesti. Aaah, meus avós compraram um berço pro Biel e deixaram aqui no quarto que eu sempre fico quabdo venho pra ca, uns amores mesmo. Fui no berço dele e estava acordadinho, porém cheio de preguiça. O enchi de beijos, sentei na cama o amamentei e bateram na porta
Duda: entra
Pedro: ta pronta mozão?
Duda: eu só vou terminar de amamentar ele, da um bainho e vamos
Pedro: minha mãe quer que ele fique com ela e com a Le
Duda: ta doida? E o encomodo? 
Malu: nenhum encomodo, ta com ele todo dia, a dois meses, hoje ele é meu -ela disse entrando ali e rimos
Duda: mas tia... -ela me interroupeu
Malu: sem discutir -nem falei mais nada né, terminei ali, o coloquei pra arrotar, minha tia e o Pedro ficaram olhando tudo que eu fazia, tia Malu, ficou com um sorriso escancarado kkkk Pedi pra eles olharem o Biel rapidinho, fui no banheiro coloquei a banheira pra encher, joguei o termômetro la dentro e voltei pro quarto. Despi meu anjinho, fui com ele pro banheiro, dei um banho maravilhoso, coloquei a banheira pra esvaziar, tirei ele dali e voltei pro quarto, o troquei e estava pronto- é uma ótima mãe meu amor, puxou sua mãe direitinho 
Duda: obrigado tia, nem me fale dela,  tio cheias de saudades
Pedro: bora? 
Duda: partiu -a tia Malu pegou o Biel do meu colo e descemos, indo direto pra cozinha e encontrando meus avós- bom dia meus amores -dei um beijo neles e me sentei, Pedro sentou do meu lado e a tia Malu ficou encostada no balcão
Julia: Bom dia minha queria
Jonas: bom dia netinha
Julia: o que vão fazer hoje?
Pedro: dá uma andada por ai, e depois eu vou pra academia
Duda: vou com ele e quando ele for malhar volto pra ca
Jonas: gabriel vai fica ne?
Duda: eu ia levar ele
Julia: aah Dudunha deixa ele aqui com a gente -fez cara de manha, vê se pode
Malu: ja me encarreguei de falar isso pra ela
Duda: ele vai ficar vó -terminei de comer, lavei o que sujei, ouvindo da minha vó kk, fui no banheiro escovei os dentes e o Pedro estava a minha espera- Pe, só vou deixar leite pra ele- ele assentiu e eu expliquei como fazia o mama dele de acordo com o que a pediatra me falou, isso porque meu leite parece que  não sustenta ele ou ta secando, nao sei ao certo ): me despedi da minha tia e dos meus avós e eu e o Pedro partimos, chamamos o elevador que demorou mas chegou e entramos- vem de foto? 
Pedro: pra ja
dudamuiniz: o mais lindo de Riviera @pedromuniz ❤️❤️ #teamo #meuxodó #terrordamulherada #migasdesantosbabem #sómeu
pedromuniz: kkkkk só você mesmo, te amo mais linda de Santos
rafaella: orra
candantas: ta bem
zizacypriano: óia
fco_neymarjr certeza que as tags são pras meninas kkkkkkkkkk
andreialobos família abençoada 

    Parei de ver os comentários, até porque o elevador parou, descemos, e fomos pro outro lado da cançada, pra ver melhor a praia e ficamos parados ali naquele jardim olhando, só aproventando a brisa do mar.
Pedro: cê ta bem? 
Duda: ah Pe, saudades dos meu pais ta batendo forte
Pedro: só isso mesmo? -me abraçou de lado
Duda: na verdade não, mas não vem ao caso
Pedro: aaah Eduarda, comigo vem sim -rimos 
Duda: longa história hein - fomos andando até um lugar mais calmo, na verdade onde a gente sempre ia quando éramos crianças e passavas as férias com a vovó- ja aprontamos aqui hein
Pedro: e como -rimos- me fala o que ta nesse coração ai
Duda: não consigo esconder nada de você né?!
Pedro: a vida né pirralha
Duda: um ano mais velho, menos -rimos- ta, vamos la -contei toda história com o Júnior pra ele, desde o início, TUDO, detalhe por detalhe 
Pedro: não quero você mal por causa de homem 
Duda: eu não fico mal por ele, é que porra Pe, ele e a Manu esfregam a real na minha cara, a real que ele optou por ter
Pedro: Du, segue sua vida com seu filho, pelo jeito, ta escrito o quão você gosta dele e ele parece que gosta de você, mas nao mostra nem uma miséria disso. Então vive sua vida que o que tiver que ser será, Deus ta no comando. Num é assim que sempre falou pra mim?
Duda: aham -sorri- obrigado -o abracei apertado e umas lagrimas rolaram, desdizemos o abraço, ele beijou minha testa, secou meu rosto e levantamos do gramado ali- caraca, to com fome
Pedro: vamos noquele restaurante ali da frente - fomos pra la, entramos, fizemos nossos pedidos, comemos em neio de zoeiras e risadas, estava com tanta saudade do meu Pedrinho, Pedrinho que agora ta Pedrão kkkk terminamos la, rachamos a conta e ja eram 16h da tarde- vou na academia la do prédio, hoje nao abri a minha
Duda: então bora- voltamos pra casa da vó, eu subi pro apê e ele ficou na academia- cheguei familia 
Leticia: oi plima 
Duda: ou le -dei um beijinho nela- cade o Biel? 
Leticia: minha mamãe deu banho nele pra coloca roupa nova, vem ve -ela me levou la pro quarto que a tia Malu fica- 
Duda: a mãe chegou 
Malu: oi querida
Duda: cade a vó e o vô?
Malu: foram comprar o que falta pra ceia
Duda: que roupa nova o Biel tem?
Malu: surpresa
Duda: ta ne -peguei meu pimpolho, desci com ele pra sala e fiquei brincando com eel até minha vó chegar e roubar ele de mim junto com meu vô kkkk então fui ajudar a tia Malu fazer a sobremesa, assim que acabamos o Pedro chegou, e eu ele e a Leticia raspamos tudo que tinha usado pro preoaro do doce haha [...] Terminei de dar banho no Biel eram 22h, o amamentei e ele dormiu, deitei ele no berço e fui me arrumar, separei meu vestido, e entrei no banheiro, tomei um banho SUPER gostoso, da cabeça aos pés, de corpo e alma. Saí, me enxuguei, passei meu óleo, venti minhas peças intimas e fui pro quarto, fui secar meu cabelo, fiz chapinha e bateram na porta, vesti meu roupão e mandei entrar
Malu: posso pegar o Biel? 
Duda: Claro tia, ele acabou de acordar
Malu: ótimo, quando descer vai ter uma surpresa -sorri empolgada, ela pegou ele e desceu. Fechei a porta, me vesti, fiz minha make, calcei meu salto e estava pronta pro Natal. Peguei a roupa que o Biel iria usar, pois minha tia nao tinha pego, peguei meh iPhone e desci
Pedro: FIU FIU -pegou na minha mão e me fez rodar
Jonas: essa minha netinha esta linda demias, deixa qualquer um de olho
Julia: deixa tudo ba ban do -falou no ritimo da musica e rimos
Duda: Pe tira uma foto minha plis -entreguei o celular pra ele, que bateu la e me devolveu- cade a tia? Trouxe a roupa do Biel
Jonas: ta arrumando ele la no quarto dela
Duda: ué -estranhei mas confio na minha tia, sentei do lado do meu avô e postei a foro
dudamuniz: pronta pra noite natalina (:  #natalemrivis #casadavovó 
rafaella: arrasou 
candantas: gatissima
gilcebola: ta demais
guipitta_: pedaço de mal caminho hein dudinha
caiov: ta demais em mamae 
danielcapri goxxxtosa
joãolucasr: caio se deu bem
pedromuniz: mais linda de Santos, porém do Pedro aqui

  Ri do comentario do Pedro e parei de ver, porque minha vó me chamou na cozinha, ajudei ela preparar a mesa pra ceia já faltavam 10min pra 00h e cade meu bebe? Resolvi ir atras e quando chego na sala, vejo a cena mais linda, que registrei assim que vi
Malu: feliz natal mamaezinha -me abraçou de lado
Leticia: natal ja ta na hora?
Duda: falta pouco Le -confeço que queria chorar, queria minha mãe, meu pai, ta ali com eles, naquel momento, família, foi demais pra mim, ver o Biel vestidinho daquel jeito me fez lembrar a história que minha mãe me conta, que a Tia Malu fez o mesmo comigo quando eu era bebê. Peguei meu anjinho, o beijei e o apertei, umas lagrimas escorreram e o Pe nos abraçou, coloquei a roupa que o Biel iria usar na noite de Natal, e os fogos começaram, ficamos na varanda, desejamos feliz natal uns aos outros, minha vó e meu vô disseram coisas que fizeram com que litros de lágrimas rolassem. Depois de abraçar todos, postei a foto do meu nenem
dudamuniz: esse é seu primeiro natal filho, e eu só quero que a magia dessa época tão especial permaneça sempre em seu coração. Que você tenha inocência suficiente pra acreditar em papai noel até depois de grande, porque quem nunca esquece do bom velhinho, sempre guarda o Natal em um lugarzinho especial do peito. Filho que o menino Jesus seja a luz da sua vida, e que juntos, eu voce e ele, possamos caminhar sempre. Mamãe te ama. Feliz natal pra gente ❤️❤️

  Nem olhei os comentários e a Rafa me ligou, falei com a tia Na, o tio, os meninos do bonde. E nem perguntei sobre o presente, iria saber amanha ou saber pessoalmente haha. Larguei o celular. Porque minha vó me chamou pra falar no telefone com meus pais, chorei horrores novamente kk pra que distância gente? Pra quê? Fomos pra mesa e iniciamos a ceia
Jonas: tão feliz ter vocês aqui, sempre falta um ou outro, mas nessa época, o menino Jesus junta todas as famílias, por majs longe que estejam. Maria ilumina o coração de cada mãe, e Jesus ilumina o coração de cada filho, Deus ilumina os pais, e faz todos, cada um da família, ficarem próximos, por mais que a distância seja quilômetros e mais quilômetros. É o primeiro natal do garotão ai -sorrimos- o primeiro de muitos, o primeiro trazendo maior alegria pra gente, Duda minha filha, pode ter certeza que Jesus já iluminou ele nessa noite
Duda: amém vô. Obrigado por vocês serem minha família, agradeço a Deus por isso. Obrigado por me ajudarem, apoiarem sempre. Por saberem suprir a falta dos meus pais. Eu amo vocês -brindamos e começamos a comer, terminamos, eu fui amamentar o Biel, a Lele foi comigo pra sala e fico me observando
Leticia: plima, ele mama muito né?
Duda: mama Le, pra caramba
Leticia: e doime tamem né? 
Duda: aham, porque ele é bebê -ela fez uma cara de "ah entendi" e meu celular apitou chegando mensagem, confesso que dei um sorrisinho ao ver de quem era

Júnior
Feliz natal Eduarda, que a Família Sagrada te proteja sempre, que Jesus ilumine o coraçãozinho do Biel e que Maria te ilumine com o toque de mãe, essa mãe matavilhosa que é. Obrigado por ser quem é, desculpa por tudo. Feliz natal de novo ❤️❤️❤️

Dei um puta sorriso quando terminei de ler e fiquei imaginando como ta lá, estava viajando. Me desperpei com a Leticia falando
Leticia: Duda, ele nao qué mais
Duda: aahh verdade, obrigado pro avisar meu amor -fiz o Biel arrotar, e o Pedro chegou ali pedindo pra ficar com ele e avisando que a tia estava me chamando pra ajudar elas. Fui pra cozinha correndo ajudei elas organizarem toda a bagunça da ceia- eita bagunça
Julia: uma bagunça gostosa
Malu: natal é a melhor época do ano
Duda: também acho tia -ficamos conversando sobre tudo, terminamos la, dei boa noite pra elas, estava cansada já, fui ora sala, dei um beijo na Lele e no Pedro, peguei meu neném e subi, o troquei, coloquei uma roupa mais fresca, fiz ele dormi, deitei o mesmo no berço, peguei meu pijama, o vesti, fui no banheiro tirar a maquiagem e escovar os dentes, voltei pro quarto e me deitei, peguei meu celular e fiquei lendo a sms do Neymar, oh Senhor por que ele faz isso comigo? Mexe tanto assim, ainda, depois de tudo. Parei de pensar e ver a sms dele, quando  o Caio  me mandou uma tambem

Cainho
Feliz natal mamãe, que nosso principe seja mais iluminado, que a magia dessa noite traga a você toda felicidade do mundo, conte comigo sempre amorzinjo. Feliz natal melhor mamãe de todos os tempos. Ah, dá um beijo no nosso nenem por mim. Amo vocês ❤️

Esse Caio é demais, respondi o avisando que dei o beijo no Biel kk e o agradeci por tudo. Coloquei o Celular pra carregar, me ajeitei na cama e demorei pra dormi, pensando ainda na mensagem do Neymar, ninguém merece. Depois de rolar na cama, mais que roda de caminhão, peguei no sono.



Ooooi meninas, e ai, o que acharam do capítulo? É o primeiro capítulo de natal que escrevo, então, paciencia plis kk espero de fundo do meu coração que gostem. Comentem bastante, ideias, críticas, elogios hahaha agradeço desde já a paciencia, bjbj Mari

OBS: comentem porque o proximo já esta pronto e só depende dos comentarios de vocês ;)

15 comentários:

  1. Continua logo por favor , quero sabe qual foi o presente do Neymar pra ela

    ResponderExcluir
  2. Poxa, esqueceu de falar dos presentes :(
    Aaah, eu iria gostar se a Duda e o Caio voltassem a ficar, fazer um pouco de ciúmes pro Júnior hsjskajbd. Continua logo que ta perfeito,

    ResponderExcluir
  3. Wooool muito bom e cara posta logo

    @origemneymar

    ResponderExcluir
  4. Aí mdsss, quero pra ontem esse Cap ����
    Debs

    ResponderExcluir
  5. Como o junior é pilantra, que vontade de socar ele

    ResponderExcluir
  6. Duda deveria arrumar uma amiga pra ficar com o Gil e com isso eles ficarem muito próximos e o junior pensar que a duda e o gil estão ficando, mas na verdade o Gil esta ficando com a amiga da duda.

    ResponderExcluir
  7. Só eu tô curiosa pra saber o que a Duda deu de presente pro Junior, e o que ele deu pra ela???
    E a Manu, qual é a dela? ???
    Mega Curiosa!!!!
    Já quero o próximo. ..
    bjooooos

    ResponderExcluir
  8. ansiosa pra saber dos presentes ahahah tá maravi

    ResponderExcluir
  9. Juro que ainda não entendi qual é a do Junior e estou louca pra saber Oq a manu ainda vai aprontar, aaah acho que o presente do Neymar tem algo em Pq ele falou pra ela abrir sozinha hmmm sei não @sexyneymar

    ResponderExcluir
  10. Junior ta louco? Qual é a dele? Serio não entendo ele, meu Deus...
    Divulga a fic, aposto que tem muitas pessoas a procura de uma fic extraordinária como essa, amo muito essa fic e ela merece ser lida por pessoas assim como eu apaixonada por fanfic, amo demais aqui. Continua
    Beatriz

    ResponderExcluir
  11. awwt queria logo eles juntos continua eu amo por demais sua fic posta logo!!

    ResponderExcluir