Páginas

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

11: "eu sei o que esta acontecendo entre você e meu filho"

   Chegamos na dom causando já, Neymar causou tumulto na entrada e tivemos que subir direto pra vip, mas não fiquei por muito tempo la não, até porque o Dj estava tocando umas musicas bem legais então puxei a Rafa e fomos pra pista dançar. Encontrei uma amigas e ficamos dançado ali, varios assovios e caras mexendo, olhei pro camarote e o Jr estava de cara feia, não que a cara dele seja muito bonita kkkkk brinks. Percebi que rebolar com os olhares do caras em cima de mim estava provocando-o então continuei fazendo aquilo, vamos ver até quando ele resiste. Subimos de volta pro camarote porque deu sede. Peguei um drink pra mim e outro pra Rafa e encostamos la na grade pra ficar olhando o pessoal.
Gil: tem gente que ta puto de raiva - riu e encostou do meu lado
Duda: e eu com isso - ri
Gustavo: bebendo Dudinha ?
Duda: é só esse prometo - ri - eu gosto dessa musica hein - comecei a rebolar - vou rebolar só porque você não gosta - olhei na direção do Neymar - se não quiser me olhar vira de costas - provoquei-o mordendo o labio e ele riu - vamos descer de volta Ratinha ?
Junior: nada disso - segurou meu braço - as duas vão ficar aqui,. seja de marmanjo babando
Duda: ta pensando que manda - ri e me soltei
Junior: Rafaela
Duda: ela ta comigo ou relaxa - puxei-a pelo braço e descemos rindo.
Rafa: adora provocar meu irmão né ?
Duda: com certeza - ri. Ficamos ali dançando e pra nossa surpresa o Renan apareceu - Renan - abracei-o - seu sumido
Renan: tava viajando
Duda: posso saber pra onde ?
Renan: casa da minha vó o curiosa - riu e beijou minha bochecha - e ai Rafinha - se abraçaram
Rafa: fala Renan - sorriu
Duda: hmmmmmm - zoei
Rafa: palhaça - mostrou a lingua
Duda: vou pegar um red - ri e a Rafa me fuzilou com o olhar. Subi de volta pro camarote só pra pegar um energetico e fiquei tomando-o por ali mesmo. Um carinha chegou em mim e dispensei-o rapidamente. Quando desci de volta a Rafa e o Renan continuavam conversando então fui pra outro lado. Encontrei uns amigos da faculdade e fiquei conversando com eles até alguém me puxar.
Andressa: sua piriguete
Duda: Dresssaaaaaaaaaaa - fiz um escanda-lo
Andressa: não grita caralho - rimos
Duda: quanto tempo sua vaca
Andressa: estou de volta e Santos vai ferver
Duda: gosto assim
Andressa: eu vi que seu bebezinho nasceu como ele ta ?
Duda: ta cada dia mais esperto, um amor de menino
Andressa: e você e o Caio ?
Duda: tamo na mesma de sempre - ri - e com você como vão as coisas ?
Andressa: terminei meu namoro
Duda: o que ?
Andressa: sim, o Nicolas estava me prendendo muito, larguei e voltei pra ca
Duda: e seu pais ?
Andressa: como sempre querem me matar - rimos. Fui até o bar com ela, a mesma pegou uma bebida e fomos pra pista dançar relembrando os velhos tempos nosso aqui em Santos, quando ferviamos mais que tudo. A Andressa é minha amiga desde sei la quando, desde sempre eu acho, é aquele tipo de pessoa que não tem juizo nenhum, mas tem um coração enorme e todo mundo ama. Paramos quando já estavamos bem cansadas de rebolar até o chão. Olhei pro camarote e novamente o Juninho estava com os olhos postos em mim, dessa vez quase babando o que me levou a rir
Duda: ó ta vendo la - mostrei pro camarote
Andressa: aquele não é o jogador famoso ?
Duda: sim é - ri - irmão da minha amiga
Andressa: serio ?
Duda: sim, e a gente já ficou
Andressa: já o que ? - riu - ai Eduarda você é uma piriga mesmo
Duda: e o pior você não sabe - ela me encarou esperando que eu prosseguisse - ele "namora" a Manu
Andressa: oi ? Manuela Queiroz ? - assenti - mas vocês, ai meu Deus
Duda: minha vida nunca foi facil - ri - e o duro é que eu to caidinha por ele
Andressa: por quanto tempo eu fiquei fora ?
Duda: tempo demais
Andressa: ela gosta dele ?
Duda: realmente não sei, mas ó tão brigados e ela foi pro Rio sem nem se importar
Andressa: a Manu sempre foi desapegada né ?
Duda: muito
Andressa: francamente não sei o que te dizer
Duda: diz que vai pra outro pais comigo - ri
Andressa: partiu - rimos e voltamos a dançar. Depois ela reencontrou um pessoal e eu subi pro camarote, mas não sem antes combinarmos algo e trocarmos contatos novos. A Rafa não estava la no camarote então deduzi que deveria estar pegando o Renan, certa ela. Sentei no sofá do lado do Jota e do Gu.
Gustavo: cansou ?
Duda: cansei - ri
Gil: a gente também cansou só de te olhar - riram
Cris: ta gostosa e dança pra caralho
Junior: vem ca - me puxou pela mão e os meninos causaram é claro, mas ele nem ligou e me levou pra um canto mais tranquilo.
Duda: que foi ? - ri e não obtive resposta alguma a não ser a mão esquerda dele segurando a minha cintura e colando nossos corpos, enquanto a direita fez um rabo com meu cabelo e me deu um leve puxão, juntando minha boca a sua e iniciando um beijo nada calmo que levou meu coração a disparar e minha respiração a ficar irregular. Sua lingua explorou cada canto da minha boca e quando o ar nos faltou, ele colocou fim ao beijo puxando meu labio inferior me deixando querendo mais. Deu um cheiro no meu pescoço e depois riu
Junior: isso é pra você aprender a não me provocar - ia saindo e eu o puxei
Duda: e se eu quiser provocar ?
Junior: ai eu já não vou responder mais por mim
Duda: então não responda - puxei-o e minha língua invadiu sua boca sem pedir licença alguma. Me envolvi totalmente no beijo e as mãos bobas começaram a dar sinal de vida. Um beijo foi dando lugar a outro e eu o cortei quando ele já estava bem animadinho e as coisas estavam saindo do controle. Eu queria sim, mas ali não era lugar apropriado pra isso. O puxei de volta pra perto do pessoal e ficamos dançando juntinhos. O resto da noite se baseou nisso, não desgrudamos mais, dançamos o tempo todo e nos pegamos no meio de todo mundo sem nos importarmos. Os meninos causaram pra caramba, mas isso já é de praxe. Saimos da dom 4h30, e no estacionamento Junior encostou no carro  e me dei um beijão, é claro que isso vai estar em todos os sites amanhã mas que se foda. Nos beijamos de novo de novo e de novo.
Gil: meu Deus não se desgrudam mais
Gustavo: solta um pouco  mina Neymá
Rafa: vão bora gente eu to com sono
Jota: e a gente com isso ? - rimos e ela mostrou o dedo pra ele
Junior: vamos então ? - abraçou meu pescoço
Gustavo: até que enfim
Gil: estão até vermelhos - riram
Duda: saudades cuidar da propria vida
   Entrei no carro do Nj no banco da frente, as Rafa foi atrás e os meninos no outro carro. Ele deu partida e durante o trajeto todas as vezes que paramos no sinal vermelho aproveitamos pras nos pegar. Nem ligamos pra Rafa chiando kkkkk. Chegamos no Acapulco com o sol quase raiando, que isso. Arranquei os sapatos assim que entrei na casa, dei mais um beijo no Junior e subi com a Rafa. Deixei que ela fosse pro seu quarto e entrei no do Davi onde o meu anjinho estava dormindo bem tranquilo. Dei um beijinho nele, sai do quarto, fechei a porta e fui surpreendida pelo Junior.
Junior: vem ca ? - me puxou e entramos no quarto dele. O mesmo trancou a porta e me prensou na parede. Tudo bem eu sei o que ele quer, mas e ai deixar rolar ou não ? Nós dois somos adultos e sabemos o que estamos fazendo, quer saber, ele quer eu quero, então vamos la. Durante o beijo suas mãos precorreram todo meu corpo, e pararam na minha nuca, ele afastou sua boca da minha e começou a distribuir beijos pelo meu pescoço, os meus foram dando lugar a alguns chupões. Foi me guiando até a cama e caimos dela o que nos levou a rir e logo em seguida voltarmos a nos beijar, estavamos bem ousadinhos e se livrar da minha roupa foi uma tarefa facil pra ele. Tirei sua camisa e paralisei olhando seu tanquinho, que homem meu Deus. Deslizei a mão por todo seu peitoral e ele sorriu. Desabotoei sua calça e ela foi parar no mesmo lugar onde a camiseta já se encontrava. Voltamos a nos beijar, e a urgencia de te-lo dentro de mim só cresceu. Ele foi descendo seus beijos e parou nos meus seios, se livrou logo do meu sutiã, me olhou e deu um sorriso satisfeito com o que estava vendo o que me fez corar e enfiar a cabeça em seu pescoço. Agora eu estava tensa mas bastou ouvir a voz dele pra me entregar novamente - ei relaxa - sorriu e beijou meu queixo. Voltou seu foco pros meus seio e os massageou até se ver satisfeito com o meu estado, com certeza eu já estava bem molhada e desejando-o como nunca desejei ninguém. Desceu um pouco mais e tirou minha calcinha lentamente só pra me torturar enquanto sorria aquele sorriso filha da puta dele. Começou seu servicinho por ali e me ouvir gemer seu nome só fazia com que ele sentisse ainda mais prazer em fazer aquilo.
Duda: Ju por favor - eu já estava quase la e então ouvi o pacotinho laminado sendo aberto e o senti dentro de mim pela primeira vez, me preenchendo por completa. Começou um vai e vem que ganhou velocidade de acordo com as nossas necessidades, nós dois estavamos a flor da pele. Ele me beijou e logo depois de trocarmos de posição eu cheguei a climax, ele me abraçou apertado e também chegou. Estávamos tão exaustos que pegamos no sono agarradinhos. Acordei com o choro do meu Biel, puta merda eu estava nua na cama de Neymar Jr com ele abraçado a minha cintura e sua cabeça enfiada na minha nuca. É um sonho ? Com certeza não porque a sensação de prazer me trouxe lembranças ótimas da noite passada. Tirei o braço dele de cima de mim com cuidado e levantei, o mesmo se mexeu na cama mas continuou dormindo. Calcei minha roupa pelo chão do quarto e e vesti em tempo recorde. Corri pra ver meu filho e quando entrei no quarto a tia já estava la com ele nos braços - ai tia desculpa
Nadine: tudo bem meu amor - sorriu - tudo bem, ele é um amor não deu um pingo de trabalho
Duda: eu não queria chegar tão tarde e ...
Nadine: Eduarda pare de se preocupar, você se divertiu ?
Duda: muito - ela sorriu
Nadine: então esta tudo otimo, ele já voltou a dormir - colocou-o de volta no berço - pode ir tomar seu banho e descansar - dei um beijo nela e me virei pra sair do quarto - Duda - me virei lentamente - eu sei o que esta acontecendo entre você e meu filho - ai senhor, abaixei a cabeça porque sim eu estava envergonhada - saiba que você tem todo meu apoio - soltei o ar que eu nem sabia que estava segurando e sorri aliviada - mas antes vocês precisam se resolver com a Manuela
Duda: eu sei tia eu sei - abracei-a - obrigada
Nadine: agora vai la - me deu um beijo na testa e eu sai do quarto . Ao ouvir "eu sei o que esta acontecendo entre você e meu filho" eu imaginei que ela fosse dizer mil coisas a seguir e fosse me repreender mas não, que mulher maravilhosa. Obrigada Deus por ter colocado essa mulher na minha vida. Entrei no quarto da Rafa e ela estava dormindo é obvio. Peguei um biquini, um short e uma regata na minha mochila tentando fazer o minimo de barulho possivel. Entrei no banheiro, me despi, liguei o chuveiro e tomei um banho relaxante, pensando em tudo, no que rolou na noite passada, no que vem acontecendo desde que nos beijamos pela primeira vez, na Manu, enfim em tudo. Sai do box, me sequei, enxuguei o cabelo, penteei-o, passei hidratante, desodorante, me vesti, escovei os dentes, peguei todas as minhas coisas e voltei pro quarto. Guardei tudo de volta na mochila, calcei uma haviana da Rafa e sai do quarto. Fui pro quartinho do Davi de novo e fiquei olhando meu príncipe até ele acordar o que não levou muito tempo
Duda: ta com fome meu amor ? - peguei-o, me sentei na caminha do Davi, abaixei o biquini e lhe dei de mamar, ele mamando é a coisa mais gostosa do mundo. Quando ele terminou, o fiz arrotar, troquei sua roupinha, vestindo-o com uma mais de calor e fiquei brincando com ele n cama.
dudamuniz: bom dia

    Desci com o mesmo porque agora quem estava com fome era eu, a unica que estava na cozinha era a tia, e o tio la fora mexendo na churrasqueira, o resto do povo tudo dormindo. Dei um beijo na tia, coloquei meu filho no seu carrinho, cortei um pedaço de bolo de cenoura pra mim, fiz um achocolatado, passei requeijão em algumas bisnaguinhas, puxei o carrinho pra perto de onde eu iria sentar e tomei café da manhã conversando com a tia Na. Ela quer que eu pose pra umas fotos da nova campanha da Ellevem, fiquei de pensar melhor sobre  o assunto e depois dar a resposta. Quando terminei de comer meu gordinho já estava dormindo de novo, não aguento esse pandinha kkkk. Tive uma ideia e pedi pra que a tia o olhasse enquanto eu preparava uma bandeja de café da manhã pro Junior, sim orque hoje eu acordei um amor. A tia arrumou uma bandeja pra mim, piquei alguns morangos, coloquei-os em uma tijelinha, fiz alguns lanchinhos de presunto de queijo, fiz chocolate do jeito que a tia me ensinou de ele gosta, cortei dois pedaços do bolo. Peguei suco de laranja na geladeira , peguei algumas rosquinhas recheadas e suspiro da tia Na que são os melhores, arrumei tudo na bandeja e subi pro quarto dele. Abri a porta bem devagarzinho e o dorminho continuava dormindo. Deixei a bandeja na mesinha, abri as cortinas e  ele abriu os olhos com dificuldade  e me olhou.
Duda: bom dia - sorri e coloquei a bandeja em cima da cama
Junior: o que é isso ? - sentou na cama, coberto com o lençol até a cintura porque ele ainda estava nu
Duda: café da manhã der
Junior: eu sei, mas porque ?
Duda: porque hoje eu acordei boazinha
Junior: que delicia -  me roubou um selinho - vou só passar uma água no rosto e vestir minha cueca - levantou da cama
Duda: ei menino - tapei os olhos
Junior: como se você já não tivesse visto - riu e fui pro banheiro. Sai de la minutos depois vestindo uma cueca box azul.
Duda: vai por roupa fazendo um favor - ele riu e sentou do meu lado na cama
Junior: hmmmm quanta coisa gostosa, caprichou hein
Duda: eu sempre capricho - pisquei
Junior; e como capricha - mordeu o labio
Duda: ta agora para de safadezas - ri e ele me beijou me pegando completamente de surpresa o que tornou o beijo ainda melhor - adoro essa ousadia
Junior: bom saber - me deu um selinho e fiquei ali fazendo companhia pra ele enquanto tomava café. Ele devorou quase tudo, o menino que come, só não engorda de ruim. E os morangos ele usou pra fazer gracinhas comigo e me mimar, sim nos mimos durante todo o tempo. Ele deu moranguinho na minha boca, eu dei na dele, dividimos um maiorzinho juntos, e fizemos algumas brincadeiras até mais quentes, como pegar morango um no umbigo do outro. Parei quando vi o rumo que aquilo ia tomar.
Duda: vou descer porque meu filho precisa de mim
Junior: ah - fez beicinho e eu mordi
Duda: sem drama - levantei
Junior: então um beijo de bom dia
Duda: mais um  ?
Junior: mais um monte - me puxou fazendo com que eu caisse sentada em seu colo e demos de darmos uma gargalhada gostosa juntos ele enfim me beijou, beijinho com gostinho de morango. - ai Eduarda o que eu faço com você hein ? - sorriu e colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha
Duda: me deixa descer - ri porque ele tava me segurando
Junior: ta tão gostoso aqui - mordeu meu queixo
Duda: Ju por favor
Junior: a ultima vez que eu escutei essa frase foi você gemendo em baixo de mim - gargalhou
Duda: idiota - bati no peitoral dele e senti minhas bochechas corarem
Junior: que linda com vergonha
Duda: linda é a minha mão na sua cara
Junior: ui violenta - distribuiu beijinho pelo meu pescoço
Duda: para
Junior: porque ? - continuou
Duda: porque eu quero ir pra piscina - ri escapei dele. Peguei a bandeja, soltei beijos e sai do quarto. Desci pra cozinha e agora estavam todos acordados tomando café, iss porque já eram 12h e o tio já estava começando a assar carne - até que enfim acordaram hein
Gil: ui teve até café na cama que isso
Gustavo: que love - ficaram causando e eu nem liguei. Lavei as coisa e guardei tudo, meu baby acordou, subi passei protetor nele, peguei sua chupeta e desci indo ra area da piscina onde a Rafa estava em uma das espreguiçadeira
Rafa: oi amor da dinda - dei ele pra ela - acordei você não tava mais no quarto - tirei meu short e a regata porque eu estava louca pra dar um tibum
Duda: eu nem dormi la - ri e pulei na água
Rafa: o que ? Pode vir aqui me contar - dei um mergulho e encostei na borda de frente pra onde a preta estava
Duda: eu e o seu irmão dormimos juntos - sorri
Rafa: ai meu Deus, agora vai
Duda: parece que sim - ri e continuei na água por mais um tempo. Todo mundo se junto a nós, inclusive o Ju que enfim desceu. Ele entrou na água e ficamos juntinhos trocando carinhos e alguns beijos discreto, o que é claro levou os meninos a zoarem pra caramba. O dia tava tão bom que nem parecia real. E eu é claro estava aproveitando cada minuto. Almoçamos entre muitas risadas, depois os meninos jogaram futebol e ae voltamos pra piscina. Entrei com o Gabriel um pouco e ele adorou a água. Junior o paparicou pra caramba, brincou com ele o tempo todo. Depois sai com ele e a Rafa se ofereceu pra lhe dar um banho. Ela entrou com o mesmo  eu voltei pra piscina pra ficar "namorando" o Ju. Caraca que tarde, mais perfeita impossivel. Saimos da água e ele foi la pra perto dos meninos enquanto eu deitei pra tomar um sol. Meu iphone vibrou, olhei e era a Manu no wpp

Eduarda eu posso saber o que é isso ?
link

   Era muito obvio do que se tratava aquilo, " fotos minha e do Nj se pegando na balada" eu nem quis ver materia alguma até porque imagino o tanto de coisas que aquele site de fofoca criou

quando eu chegar em casa a gente conversa pode ser ?
quando você chegar em casa nem vai me encontrar mais la
vou ficar na casa da minha tia e quando você tiver um bom motivo pra explicar tudo isso que esta acontecendo me procura

   Ai não, caralho, tava tudo bom demais pra ser verdade. Senti meus olhos ficarem cheios de lagrimas. O que você ta fazendo Eduarda ? A Manu não vai querer olhar na minha cara nunca mais, eu preciso me afastar desse menino, eu preciso nós dois precisamos ficar longe, vai ser melhor. Levantei pra ir la pra dentro.
Junior: Duda onde vai ? - segurou meu braço
Duda: vou pra casa, Gabriel ta cansadinho
Junior: por favor fica mais - tentou me beijar e eu recuei - aconteceu alguma coisa ?
Duda: não Junior, eu só preciso ir pra casa - me soltei dele e entrei
Rafa: onde vai ? - peguei o Biel do seu colo
Duda: pra casa ratinha
Rafa: assim do nada ? O que foi ?
Duda: nada preta, só quero descansar
Rafa: ai para de graça deita la no meu quarto de dorme um pouco
Duda: não Rafa eu preciso ir
Rafa: aconteceu alguma coisa né ? Pode me dizer
Duda: não aconteceu nada eu só quero ir pra casa - subi pro quarto dela. Deitei o Biel na cama, vesti a roupa que eu estava mais cedo, guardei todas as minhas coisas na mochila. Peguei minhas coisas, a bolsa do Biel, peguei ele e desci. Fui pra garagem, coloquei tudo no carro, meu neném no bebê conforto. Desmontei seu carrinho, coloquei no porta malas, entrei no carro, dei partida e as lagrimas rolaram. Sera que eu não posso ser feliz ? Sera que eu não posso viver em paz ? Porque eu tinha que me apaixonar logo pelo "namorado" da minha melhor amiga, minha vida é mesmo uma merda. Dirigi de volta pra Santos, e fui chorando o caminho todo. Estacionei na minha vaga do predio, peguei tudo, o bebê conforto onde o Biel estava dormindo e subi. A Manu estava em casa, provavelmente pegando suas coisas. Eu não podia deixar que ela saisse, não sem antes me ouvir, tudo bem que eu não estou com moral alguma pra abrir a boca, mas deixar ela ir embora só ia fazer com que eu ficasse ainda pior. Deixei o o Gabriel no quartinho dele e entrei no dela.
Duda: Manu por favor vamos conversar
Manu: olha Eduarda eu esperava isso de qualquer pessoa menos de você - enfiou umas roupas na mala
Duda: desculpa cara, desculpa, eu não vou deixar mais que aconteça, é que você pareceu nem se importar com ele
Manu: E EU NÃO ME IMPORTO DROGA, mas e você Eduarda e você que é minha amiga, cara eu tava saindo com ele, e você só esperou que estivesse fora pra me apunhalar pelas costas ?
Duda: Manu isso não é verdade, foi só uma noite, só uma curtição - menti como se eu não sentisse nada e era melhor que não sentisse mesmo
Manu: é isso que a nossa amizade vale pra você, só uma noite ? Só uma curtição - aquilo doeu tanto que eu fiquei muda por longos segundos e ela foi saindo do quarto .
Duda: MANU POR FAVOR - as lagrimas corriam sem parar - não deixa que esse garoto destrua a nossa amizade, por favor - implorei
Manu: eu não vou deixar, mas e você vai ? - virou e saiu e eu fiquei ali sozinha chorando. Porque Deus ? Porque tudo tem que ser mais dificil pra mim ? POOOOORQUE? Cai sentada no chão e só parei de chorar quando ouvi meu pinguinho resmungando. Fui até ele, lhe dei mama, levei-o pro quarto, troquei sua roupinha e o coloquei no berço. Liguei a baba eletrônica, sai do quarto. Guardei e arrumei tudo que estava fora do lugar. Tomei um banho morninho, vesti meu pijama, me deitei e dormi ou pelo menos tentei. (...) Alguns dias se passaram e a Manu voltou pra casa agindo como se nada tivesse acontecido. Não toquei mais no assunto e nem ela, só não consigo entender como consegue agir assim, com tanta frieza.

Gente a Manu agora parece ser a coitadinha da historia 
mas vocês vão descobrir que não é bem assim viu haha
Feliz ano novo amores !
 que 2015 renove as nossas esperança, nos encha de paz e amor.
 Que a gente realmente levante a bunda e tente mudar as coisas, 
que a gente vá a luta e ao invés de reclamar de tudo faça as coisas serem melhores.
 Beijos e quem no proximo ano continuemos juntas
Lara e Mari 

11 comentários:

  1. Nossaaaa quanto suspense sobre a Manu, curiosíssima. Não nos abandone pq eu amo essa fic.
    Divulga o blog, todos tem que ler essa história magnífica. FELIZ ANO NOOOOOVO
    - BEATRIZ

    ResponderExcluir
  2. Estou completamente apaixonada pelo blog, continua

    ResponderExcluir
  3. tava com sdds, e agora tô ansiosa pro próximo capítulo!!

    ResponderExcluir
  4. Estava morrendo de saudades, não demora tanto assim pra postar não por favor. To amando

    ResponderExcluir
  5. Continua pelo amor de Deus, tenho a intuição de que a Manu vai aprontar em.

    ResponderExcluir
  6. Nossa Vei me surpreendeu e mt , agora sim ficou do jeito que eu queria a manu e a Duda , certeza que ainda vai ter muitas surpresas com a manu continua logo Oq eu ti mega curiosa @sexyneymar

    ResponderExcluir
  7. Tava morrendo de sdd de vc ñ some mais pfvr continua bjos e ñ deixa a duda longe do ney pfvr

    ResponderExcluir
  8. Estou mega curiosa para saber o quê vai acontecer com a duda e manu. Acho que vem muitas discussão por ai

    ResponderExcluir