Páginas

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

9: "eu não to conseguindo..."

Chegamos na casa da Rafa em cerca de 30min, meu bebezinho ja estava até dormindo, normal né kkkk eu Estacionei no meio fio, eu e a Rafa descemos, ela pegou o Biel, e eu minha bolsa e as coisas do neném, e então entramos no prédio e subimos. Entramos direto até porque a Rafa estava com a chave.
Rafa: cheguei -O pessoal estava na área externa, então a única que apareceu ali foi a Tia Na que estava na cozinha
Nadine: oi meus amores -deu um beijo em cada uma de nós e pegou o Biel no colo- mas ele ta cada vez maior né?! Ta a coisa mais gostosa da vó
Duda: ta tia, eu me apaixono a cada dia mais por ele -sorrimos
Rafa: ai Duda, Biel ganhou mais uma vó
Duda: muito amado meu bebezão -rimos
Nadine: vamos la pra fora, os meninos estão todos lá comendo e bebendo
Duda: como sempre né tia -rimos. Fomos la pra fora e encontramos a rapaziada toda- A mais bela chegou
Rafa: obrigado por ter anunciado minha chegada amiga -sorriu
Duda: vai se foder Rafa
Gil: eaaae ex gravidinha -me deu um beijo no rosto e um abraço de urso- saudade de você 
Duda: saudades Cebolaaaaa -nos soltamos e fui cumprimentar o resto dos meninos, inclusive o Neymar, que estava sentado no colo da Manu, Deus deve ter planos ótimos pra mim, porque aguentar isso, só Ele na causa mesmo. O Gabriel rodou de colo em colo kkkk até parar no meu, mamar, mas logo a Manu pegou ele, trocou frauda e colocou ele no bebê conforto ali perto da gente, isso porque ele já dormia.
Jota: ai Dudinha, com todo respeito, tu ta gostosa hein
Gui: porra, ta mesmo, eu to ficando meio bêbado, mas tenho consciência
Gustavo: é Duda, ta na boa hein
Cris: se não fosse parceira, orra -rimos pra caramba e o Neymar deu uma fechada na cara
Duda: obrigado meus amores, mas, a gente tenta né, fica na medida
Gil: e que medida -rimos e eu ja estava ficando sem graça 
Rafa: Eduarda sem graça? Não creio
Duda: aff Rafa, se fecha -rimos e continuamos na zoeira até o Biel acordar e dá uma choradinha
Júnior: posso pegar ele Duda?
Duda: pode -ele pegou la o Biel e começou a brincar com ele, assim que ele pegou o Gabriel parou de chorar
Jota: ala, o mlk manja -riram
Júnior: claro né pai, aqui é responsa
A Manu chegou mais pra perto dele e eles   ficaram paparicando o Gabriel, parecendo  um casal de verdade 😒😒
Gustavo: AAAAÔ CASALSINHO
Gui: aaawn que bonitinhos 
A Manu sorriu de orelha a orelha, e pelo que vi, o Júnior não fez diferente. E eu? Ah eu tava quase gorfando vendo aquilo
Duda: vou la dentro com a tia, Neymar se ele chorar, leva la dentro pra mim por favor -nem esperei ele responder e ja sai dali e fui pra cozinha, a tia nao estava la, fui na sala e graças a Deus ela estava sentadinha ali- tia, posso te fazer companhia?
Nadine: claro Duda, vem aqui -colocou uma almofada no colo dela pra eu deitar , como amo essa mulher. Não perdi tempo ne, corri pro colinho da tia, que começou a fazer carinho no meu cabelo- ta tudo bem?
Duda: ah tia... -comecei a falar e fui interrompida pela Rafa, que entrou ali com o Davi no colo, pois estava dormindo e colocou ele deitado num colchão ali, e a tia levantou pra ir na cozinha fazer nao sei o que
Rafa: Eduarda veio pra ca, porque não aguentava ver a melação do Júnior com a Manu -olhei pra ela
Duda: o que acha?!
Rafa: amiga, você gosta dele e não dá o braço a torcer
Duda: Rafa, eu posso até gostar, mas olha, to com raiva dele e você sabe o motivo. Aquela ceninha lá eu não gosto de ver, se eu pudesse, mandaria ele pra outro planeta, só pra não ter que olhar na cara dele
Rafa: eu nao tiro sua razão, sei que ele errou
Duda: então, ele faz como se nada tivesse acontecido ou tenta isso, sei la, mas eu me esforço, pra aturar ele no mesmo ambiente 
Rafa: menina dificil -rimos. A tia voltou e se sentou ali com a gente-
Duda: Bom, vou pegar o Gebriel la e ir embora ta tarde
Nadine: fica ai com a gente
Duda: de jeito nenhum tia, obrigado pelo convite, nem trouxe nada pro Gabriel  -levantei, dei um beijo no loiro, que dormia tão gostoso e fui la pra fora- a mais mais ta vazando -dei um beijo em cada um dos mlks e cheguei no Neymar com a Manu, e peguei o Biel- Manu, quer carona?
Manu: não precisa nao amiga, eu vou dormir aqui com o Ju
Duda: ta, to indo, beijo gente 
Gil: ve se aparece mais 
Gui: é, some nao
Jota: a gente quer acompanhar o Bielzão ai
Duda: pode deixar, aparecem la em casa vocês também
Entrei e fui pra dentro, ia chamar a Rafa pra me ajudar com as coisas- ué tia, cade a Rafa? 
Nadine: foi dar banho no Davi. JÚNIOR -gelei- Tô com uma dor no corpo Duda, senão eu mesmo te ajudava
Duda: nem precisa tia, percebi a senhora meio quietinha mesmo, mas faz repouso, toma um remédio e deita, os marmanjos se vira aqui -rimos e o Neymar chegou ali
Júnior: pode falar mãe 
Nadine: ajuda a Duda a levar as coisas la no carro por favor, a Rafa foi dar banho no Davi -PORRA.
Júnior: levo sim mãe 
Duda: não precisa não tia
Nadine: Duda nao descure filha
-engoli seco, o Neymar pegou a minha bolsa e as coisas do Biel e fomos pro elevador
Júnior: ele ta muito espertão ne Duda
Duda: ta sim
Júnior: Duda eu nao to conseguindo mais -foi se aproximando de mim e eu indo pra trás até encostar na parede
Duda: conseguindo o que cara? 
Júnior: ficar longe de você 
Duda: aaah faça mil favor né Neymar, eu cai UMA vez na sua lábia, mas agora querido não vou fazer essa burrada de novo. -o elevador parou e saímos
Júnior: mas Duda
Duda: mas Duda o caralho Neymar, para meu, para com isso, nao vou ser trouxa de novo -destravei o carro, ele colocou as coisas la, eu coloquei o Biel e fechei a porta
Júnior: porra Eduarda me entende -segurou meu braço
Duda: Neymar me entende você né -me mexi até consegui fazer ele me solta- volta la pra cima, com seus amigos, sua mina e me deixa em paz, continua tocando sua vida, como vem fazendo a um mês. Ah, obrigado pela ajuda -entrei no carro, coloquei o cinto e parti pra minha casa. Fui o caminho todo pensando na cena, PORRA O QUE ELE QUER? Quer que eu esteja à disposição dele sempre, que é só vir de papo? Mas sera que ele sente algo por mim? Não Eduarda, não força, Neymar já mostrou muito o que ele quer. Parei de pensar naquilo e já estava em  casa, estacionei la na vaga, peguei o Biel e as coisas todas, menos o bebê conforto, e subi. Entrei e fui direto dar banho no meu amorzinho, que deve ta exausto. Arrumei o banho dele enquanto ele estava no berço, peguei ele, despi e fui dar banho nele, que não deu um piu se quer, mentira, não gostou de sair nao kkkk e deu uma resmungadinha. Coloquei ele encima do trocador, fiz todo o processo, meu bebê ja estava cheirosinho.  Fui pro meu quarto com ele, deitei ele na cama, fui no closet pega meu pijama, e fui pro banheiro, tomei um banho bem rápido, me troquei ali mesmo e voltei pro quarto e meu pimpolho estava se mexendo lá, todo lindinho, me deitei ao lado dele e quando sentiu minha presença, começou resmungar. Já sabia o que era, mama haha. Peguei ele, abaixei a alça do sutiã e coloquei meu peito na boquinha dele, que mamou com toda vontade. Liguei a TV, coloquei na H&H e comecei assistir enquanto ele mamava. Cara já eram 22:30 da noite, to morta. O Biel parou de mamar, coloquei ele pra arrotar e deitei ele na cama. E logo começou a bocejar, juro que quase mordi
dudamuniz: como não amar? Como segurar a vontade de morder? 😍❤️

rafaella: coisa gostosa da dinda
gilcebola: dale Bielzão do toiss
caiov: ja estou com saudades do meu mlk
fcrafaella: rafa deve babar
fcbondetoiss: todos devem babar

Parei de ver os comentários, deitei ao lado do Biel, fiquei fazendo carinho nele até dormir. Levantei, coloquei ele no quarto dele , liguei a babá eletrônica e fui na cozinha, preparei um miojinho kkk comi la mesmo, lavei o que sujei, subi, escovei meus dentes, deitei e capotei. 
Acordei por livre e espontânea vontade, dormi a noite toda, Biel graças a Deus não acordou nenhuma hora haha graças a Deus ele é calminho 🙌  Fui correndo no quarto dele e ele estava dormindo feito anjo 😍 voltei pro meu quarto, abri as cortinas e o dia estava lindo, um domingo ótimo pra passear, mas apesar disso, estava bem afim de curtir apenas meu pimpolho. Fui olhar as horas e eram 11:30, orra, assim que peguei o cel chegou uma sms da Manu: 

"Amiga vou passar o dia com o Ju hoje, só volto pra casa a noite, beijinhos" 

Apenas revirei os olhos, quer saber? Foda-se esses dois, vou pensar nisso não, não vale a pena. Peguei uma roupa bem leve no closet e fui pro banheiro, escovei os dentes, coloquei a touca no cabelo, lavei ontem mesmo, e entrei no box. Tomei um banho rápido, porém bem gostoso, sai, me sequei, me hidratei e me vesti. Fui direto pro quarto do Biel e ele estava lá deitadinho, com os olhos abertos, brincando com suas próprias mãozinhas 😍😍 peguei ele no colo e o enchi de beijos- Bom dia meu amor, vamos tomar uma banho? O dia ta tão lindo, e você hoje vai ser só da mamãe- tirei a roupinha dele e então me lembrei se encher a banheira kk, coloquei ele no berço de novo e fui correndo emcher a banheira, voltei la, peguei e ele e dei um banho delicioso no meu príncipe, ele também merece, sempre merece né?! Sai com ele, que não gostou de sair, vê se pode? Enrolei na toalha e voltei pro quartinho dele, coloquei ele no trocador, o sequei, coloquei a frauda, uma roupinha bem fresquinha, passei a colonia que a Dinda babona deu e pentei o cabelonho dele kk Dei um cheiro nele e tava pronto meu neném, confeço que eu e o Caio fizemos bem pra caraio 😂😂 Ele já estava meio agoniado, então sentei na poltrona, abaixei a alça do sutiã e coloquei meu peito na boquinha dele, que se ajeitou do melhor jeito e mamou ate nao aguentar mais. Coloquei ele pra arrotar e desci com ele indo direto pra cozinha. Deitei ele no carrinho, peguei um iogurte na gedeira, joguei granola e comi, ainda depois comi uma pêra haha. Peguei o Biel e fui com ele pra sala ver TV, estava passando globo esporte, fiquei assistindo la, até começar esquenta, e então meu iPhone começa a tocar e era a Rafaella

Início de ligação:
Duda: fala tranqueira 
Rafa: bom dia pra você também -rimos
Duda: bom dia preta, tudo bem?
Rafa: tudo e você? 
Duda: to bem tbm
Rafa: partiu iate?
Duda: a não Rafinha, vou ficar curtindo meu bebê mesmo
Rafa: por que não cara? O dia ta tão lindo
Duda: eu sei que ta lindo, mas não to afim amiga
Rafa: Júnior e Manu nao tem a ver ne?
Duda: claro que não Rafa, to pouco me fodendo pra esse casal, se é que pode se chamar de casal, Neymar Júnior tem nome grande no futebol, na minha vida não 
Rafa: ah, ok entao amore, se mudar de ideia me liga
Duda: podexá, obrigado pelo convide pretinha
Rafa: por nada, se cuida ai e da um beijo no meu neguinho pfv
Duda: pode deixar, beijos
-fim de ligação-

Deitei com o Biel no sofá e ficamos ali por um bom tempo, minha mamãe me ligou, conversamos pra caramba, falei com meu velho também, ate que deu pra matar a saudade haha Assim que acabou esquenta, dei mama pro Biel de novo, coloquei ele no carrinho, peguei um dinhiero la e o iPhone, coloquei no bolso, desliguei a TV e partiu calçadão, andei até dar de frente a um restaurante japa, é aqui mesmo kkk entrei, sentei na parte de fora mesmo, coloquei o carrinho do meu lado, fiz meu pedido, enquanto esperava brinquei com o Biel, a comida chegou, comi pra caramba, tava com fome mano, paguei a conta e sai. Atravessei pro calçadão de novo, andei mais um pouco e nessa o Biel dormiu. Fui andando sem parar kkk estava tão gostoso ver aquele mar, parei em um quiosque pedi uma agua de côco, sentei e bebi, estava uma delícia. O Biel acordou, dei um pouquinho de água que trouxe na chuquinha dele. Fiquei conversando com a moça do quiosque, que se apaixonou pelo Biel. Enquanto eu papiava com ela, o Caio me mandou uma mensagem perguntando como tava tudo por aqui, onrespondi e ele logo parou, pois teve que fazer umas coisas la. Assim que começou a ventar eu me despedi da moça, agradeci, e fui pra casa? Nada disso kkk, fui pro shopping, estava afim de mac. To comendo pra caramba e nem é por dois kkkk Andei um pouco lá, fui no mac, pedi um Mac cheadder, matei minha vontade e o Biel começou a resmunhar. Fui no trocador,  teoquei a fraudinha dele, depois sai, me sentei num lugar mais reservado e o amamentei e assim que ele terminou, ja dormiu, tadinho, cansou. Resolvi ir embora e assim fui. Sai do shopping era umas 17h e pouco acho, arrumei um jeito de voltar pro calçadão, afinal o Sol já eatava se pondo, e eu amo essa cena. Fui andando um pouco mais rápido, porém apreciando aquela vista que minha cidade tem
dudamuniz: nada em teoca desse lugar #amominhacidade #paceiocomobiel #domingãomamaeepimpolho ❤️🙌
Nem olhei os comentários e ja entrei no prédio, cheguei rapidinho até, pra quem veio babando o mar kkk Chamei o elevador, subi e quando abri a porta tive uma surpresa.




Oooi meninas, então, ta ai, mais um haha espero que gostem hein?! Era pra Larinha terminar o cap que eu comecei e  postar, mas to tao empolgada hoje, minha afilhadinha nasceu 😍😁 ai resolvi escrever e postar pra vocês, espero que gostem. Beijos Mari -cria da Larinha kkk- 


9 comentários:

  1. Arrasou Marizocaaa...bem que podia nascer um afilhado teu todo dia kkkkk capítulo foi sensa, bom demaais e continua logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk se nascesse todo dia eu ia fica doida, meu coração nao guenta kkkkk contimuaremos Juuu e obg ❤️❤️

      Excluir
  2. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin que capitulo maravilhoso , coooooontinua ta muito bom

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiii demais , que surpresa será essa, queria que fosse o Ney, mas pura ilusão minha, mas to auper curiosa pra saber que surpresa é essa, e so pra constar não quero mais o junior com a Manu, pode postar o próximo ta bom eu deixo, rsrsrs, Sou team do casal Duda e Neymar por mim eles ja estavam juntos mas como nem tudo é como eu quero to tentando controlar minha afobação, haha bjussss ♥

    ResponderExcluir
  4. Que coisa maravilhosa esse seu blog. Amando cada detalhe. Continua

    ResponderExcluir
  5. era o neymar e a manu se agarrando no sofá kkkkkkkkkkkkkkkk, continua logo, pf obg!
    bjs, @always4njr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm acho que deveria ser o Neymar com a Manu tipo eles em um momento quente e nisso a Duda ficaria Brava e começava a falar um monte decoisa pra eles,aí a Manu não deixaria barato e podia rolar uma discussão entre as duas @sexyneymar

      Excluir