Páginas

domingo, 7 de dezembro de 2014

10: " Manu eu e o Júnior nos beijamos "

   Eu não esperava mesmo encontrar o Caio ali, e por isso não fiz questão nenhuma de esconder o quanto estava surpresa.
Duda: Caio ?
Caio: e ai Dudinha - riu e me abraçou - antes que me pergunte a Manu que abriu pra mim
Duda: Manu na chegou ? - fechei a porta e coloquei a bolsa do Biel no sofá
Caio: ela veio pegar alguma coisa eu acho, tava com aquele namoradinho dela la e já sairam
Duda: ah - forcei um sorriso - olha filho quem ta aqui - peguei o meu baby do carrinho
Caio: oi molecão - pegou ele - xiiii que cheirinho de coco
Duda: parabéns papai vai ser a sua primeira fralda - gargalhei
Caio: ah não Eduarda
Duda: vai da pra traz por causa de uma fraldinha ? Que arregão - ri
Caio: Duda meu eu nunca fiz isso
Duda: eu te ajudo vem - puxei-o pro quarto do Gabriel, mandei ele deitar nosso filhote no trocador, peguei tudo que ele iria precisar pra limpar o bumbum do nosso baby e fui lhe dando todas as instruções. Até que ele não se saiu tão mal e apesar de toda cara de novo conseguiu limpar direitinho. Enchi a banheira do Biel com água morna, joguei o termômetro la dentro e a temperatura estava ideal. Voltei pro quarto, terminei de despir meu neném gostoso enquanto o Caio escolhia uma roupinha pra ele vestir. Levei o Biel pro banheiro e o papai dele foi atrás. Demos banho nele juntos o que gerou bastante risadas, até porque o Gabriel conseguiu molhar nós dois, ta muito sapeca esse menino. Peguei ele, o envolvi na toalha e voltei pro quarto, deitei-o no trocador, enxuguei-o e deixei que o Caio o trocasse enquanto fui pro meu quarto separar algo pro vestir. Me distrai e nem vi quando o Caio entrou com nosso anjinho.
Caio: acho que ele quer mamar
Duda: vem ca meu amor - peguei-o, sentei na cama, abaixei a alça da blusa, tirei o disco de amamentação e dei mama pro Gabriel por uns 20 minutinhos, coloquei-o pra arrotar e ficamos alguns minutinhos brincando com ele até o mesmo pegar no sono - fica com ele rapidinho pra eu tomar um banho ?
Caio: claro vai la
Duda: tem roupa sua aqui se quiser tomar banho depois
Caio: vou querer sim - sorriu
Duda: e ah se quiser posar aqui com o Gabriel hoje
Caio: serio ? - não escondeu sua felicidade
Duda: sim, vai ser bom pra você e pra ele
Caio: ta ouvindo filhão, papai vai ficar grudadinho em você - saiu do quarto conversando com o filhote e eu entrei no banheiro. Tomei um banho rapido até porque não lavei a cabeça, me sequei, passei meu óleo corporal, me vesti no banheiro, organizei minha pequena bagunça e fui pra cozinha preparar nosso jantar. Passei na sala antes e o Caio estava vendo Carros com nosso filho, como se ele entendesse algo kkkk tudo bem momento pai e filho. Dei beijo nos dois e fui pra cozinha. Decidi fazer um suflê de frango, arroz branco e uma saladinha de alface. Peguei tudo que iria precisar e comecei a preparar. Coloquei a mesa, fiz um suquinho de laranja e depois de tudo pronto, chamei o Caio pra comer, ele colocou o Gabriel no carrinho e o deixou entre a gente na mesa. Jantamos em um clima otimo, falando sobre as bobeiras de sempre. Depois ele me ajudou com a louça, dei mamar pro meu pimpolho e o papai foi pro quarto fazer ele dormir e tomar seu banho. Fiquei na sala vendo o Imperio, dei um olhadinha no meu instagram e pra variar tinha foto do Manu com o Junior no insta dela. Curti uma fotos la, dei uma passadinha no twitter e depois que acabou a novela fui pro meu quarto. Encontrei o Caio na minha cama, deitado agarradinho com o Gabriel, cena mais linda de se ver. Registrei o momento e fui pro banheiro escovar meu dentes.
dudamuniz: olha quem vai dormir agarradinho com meu baby instagram.com/p/w6IhqOpKyg4

   Fiz minhas necessidades, voltei pro quarto, troquei de roupa e vesti meu pijama, deitei no espacinho que sobrou na cama e antes de colocar o celular pra carregar na tomada do meu lado, alguém me chamou no wpp. Até tentei não sorrir quando vi quem era, mas só tentei mesmo.

Eduarda não acredito que vai dormi na cama com essa panaca
ah moleque não enche
põe ele pra dormir na sala ou sei la na casinha do cachorro kkkkk
aqui no apê não tem cachorro idiota kkkkk
por favor Duda
você não vai dormir agarrado na sua namora, então ? Cuida da sua cama
vou mesmo hahaha bem agarradinho
passar bem tchau
Eduarda eu to falando serio, se ele dormir na cama com você, vai se ver comigo
tchau Neymar tchau
eu é que queria dormir ai e não esse babaca
como querer não é poder, bye bye hahaha

   Ele até continuou falando comigo, mas desliguei o celular e coloquei pra carregar. Ainda fiquei olhando meus dois hominhos dormindo feito anjos mas depois acabei pegando no sono junto. Acordei e o Caio já estava de pé.
Caio: bom dia - me deu um beijo no rosto quando levantei
Duda: bom dia xuxu - ri porque ele odeia quando chamo ele assim
Caio: to indo pra faculdade mais tarde te ligo
Duda: aproveita e me faz um favor - fui até a mesinha do note - entrega esse trabalhos aqui pra coordenadora do meu curso ?
Caio: claro - pegou os trabalhos - tchau - me deu outro beijo na bochecha
Duda: toma café antes de sair - retribui o beijo. Ele deu um beijo no filho e saiu do quarto. Hoje é dia de consulta do meu filhote, peguei-o, levei pro seu quartinho, deixei ele dormindo mais um pouquinho berço, abri as cortinas e a janela deixando só o vidro de dentro fechado. La fora  sol já denunciava que seria um dia bem quente. Separei um roupinha pro meu gordinho, arrumei sua bolsa e fui pra cozinha tomar café. O Caio já tinha saido e a Manu quem estava por ali.
Manu: bom dia flor do dia - riu e eu sentei
Duda: buenos dias - ri - dormiu fora ontem ?
Manu: não, mas cheguei bem tarde - passei requeijão na minha tarrada, coloquei café na xicara e tive que tomar café ouvindo a Manu falar do seu querido namorado e depois do seu emprego, Um belo jeito pra que se começar o dia, ela terminou seu café primeiro, se despediu de mim e sai correndo pra faculdade. Terminei de comer, organizei a mesa, guardei o que sobrou, lavei a louça e quando já estava tudo em ordem ouvi meu anjinho chorar. Corri pro quarto, peguei-o do berço e já sabia muito bem o que ele queria, por isso me sentei na poltrona e o amamentei. Ele terminou, o fiz arrotar, deitei o no trocador, tirei sua roupinha enquanto conversava com ele. Deixei-o deitadinho no berço resmungando, fui até o banheiro, enchi a banheira, separei o que iria precisar pro seu banho e quando a água estava numa temperatura otima, busquei-o e lhe dei um  banho gostoso com direito a varios sorrisos dele pra mim. Fiquei toda babona, enrolei-o e voltei pro quarto. Depois de seca-lo e troca-lo, coloquei um mini boné em sua cabeça, deixei-o dormindo no berço e fui pro meu quarto me arrumar. Tomei um banho delicioso, me sequei, passei meus cremes, vesti um vestido rodadinho, me perfumei, calcei uma sapatilha combinando, arrumei minha bolsa, fiz uma trança no cabelo e fui pro quarto do Biel. Chequei se as coisas dele estavam certas, coloquei-o no bebê conforto, peguei tudo, tranquei o apê e desci pra garagem. Destravei as portas do carro, coloquei meu filhote atrás, me certifiquei de que ele estava seguro, fechei a porta, dei a volta, entrei no carro, joguei as bolsas no banco do passageiro, coloquei o cinto e dei partida.
dudamuniz: mamãe me levando pro médico logo cedo #chateado #nenémdelicia


   Chegamos na clinica pediatrica e ele continuava dormindo, peguei o mesmo e nossas coisas e entrei na clinica. Falei com a moça da recepção e ela disse que a pediatra do Gabriel já iria nos atender. (...) Na consulta foi tudo ok, meu meninão esta saudavel e cheio de energia, saimos de la e eu passei no D'boa pra almoçar. Depois voltei pra casa e resolvi dar uma faxina no apê. Deixei meu filhote no bebê conforto assistindo galinha pintadinha na sala e fui limpando a casa toda. Terminei perto da 18h quando a Manu chegou, me encarreguei de preparar o jantar e ela se ofereceu pra dar banho no Biel e ficar com ele pra mim. Preparei uma lasanha de frango que modesta parte, ficou uma delicia, jantamos, ela lavou a louça, dei mama pro meu baby, coloquei ele no seu quartinho, tomei meu banho, vesti meu pijama e depois fiquei vendo Tv com a Manu até o sono chegar. Fui pro meu quarto e capotei. (...) Novembro passou voando e já estamos no final dele, 29/11, entreguei todos os trabalhos da faculdade, inclusive meu TCC que fui apresentar na ultima quarta feira e adivinhem, tirei 9 e sabe o que isso significa ? Que eu consegui concluir o curso, isso mesmo, depois da colação de grau que sera no dia 18 de dezembro eu vou ser enfim uma Publicitaria formada, quatro anos de luta, nem consigo acreditar que eu consegui. Minha mãe me ligou toda orgulhosa e ela e meu mãe não se cansaram de me encher de elogios. A festa de formatura sera em Janeiro mas eu ainda não decide se vou participar. Meu foco total agora é no meu filhote que vai completar dois meses dia 11 e é totalmente dependente de mim, meu pinguinho. Falando nele acordei com seu chorinho e corri pro seu quartinho.
Duda: oi meu amor - me aproximei do berço e ele parou de chorar assim que me viu - pronto a mamãe ta aqui - sorri e beijei sua testinha - vamos tomar um solzinho ? - abri as cortinas e o sol da manhã clareou todo o quarto, estava bem fraquinho ainda, otimo pro Gabriel - sentei na poltrona perto da janela, abri seu macacão e lhe dei de mama enquanto brincava com seus pezinhos gordos. Já falei que ele ta cada dia mais delicia ? Tenho vontade de morde cada pedacinho, nhac nhac. Ele mamou por quase meia hora e depois de arrotar voltou a dormir, que vida boa. Fechei sua roupinha e o coloquei de volta no berço. Voltei pro meu quarto, me deitei e voltei a dormir porque estava com uma mega preguiça, já não gosto de acordar cedo, no sábado então, nem se fala. Dormi por mais umas dois horinhas e acordei as 9h. Fui pro banheiro, fiz minhas higienes, joguei uma água fresca no corpo, me sequei, passei hidratante, voltei pro quarto, vesti um short de lavagem clara e uma regata branca, calcei meu chinelo, fiz um coque no cabelo e fui pro quarto do Biel, amamentei-o de novo, troquei sua fralda, vesti um body de manga curta nele e fui pra cozinha com o mesmo, deixei ele no carrinho, preparei meu café da manhã e tomei sozinha já que a Manu ainda não havia acordado. Lavei o que sujei e fui pra sala assistir desenho com meu filhote que agora estava acordadinho e por isso fiquei "conversando" com ele até o mesmo voltar a dormir, preguiçoso que só ele, nem sei pra quem puxou kkkk. Levei-o de volta pro quarto e o deixei no berço onde é bem mais confortavel pra ele, fechei as cortinas porque o sol já havia esquentado e quando voltei pra sala escutei barulho no banheiro, Manu estava no banho. Fiquei sentada no sofá pensando em tudo que vem acontecendo, cara se ele é covarde o suficiente pra não contar tudo que aconteceu pra ela eu tenho que tomar vergonha na minha cara e abrir o jogo, não posso continuar escondendo dela. Escutei quando ela sai do banho, é hora da verdade, tomei 20 segundos de coragem e decidi contar a ela o que aconteceu, talvez eu não conte o que eu sinto, mas que a gente se beijou eu preciso contar 
Duda: Manu 
Manu: oi ? 
Duda: a gente precisa conversar 
Manu: pode ser depois, quero mimar o gordinho agora ?
Duda: não Manu, precisa ser agora 
Manu: nossa, o que foi ? 
Duda: Manu eu e o Júnior nos beijamos - falei rápido e avaliei sua reação que não foi nada boa 
Manu: o que Eduarda ? - quase gritou , sua feição mudou 
Duda: Manuela fala baixo o Gabriel está dormindo 
Manu: vocês fizeram o que ?
Duda: nos beijamos - falei quase inaudível  segurando a vontade de chorar 
Manu: com que direito Eduarda ? Puta que pariu, com tanto cara no mundo 
Duda: eu sei que fiz merda, me deixei agir pelo desejo e quando vi a gente já estava se beijando - as lágrimas rolam desesperadamente 
Manu: ei - me puxou pra perto - não acredito que ta chorando Duda, só porque eu estou com um pouco de raiva ? Eu nem gosto dele tanto assim, claro que isso não te da o direito de ficar com ele, todo mundo erra Duda, e se o que você quer são desculpas, ta desculpada, eu não iria deixar que uma bobeira dessas fosse mais forte que a nossa amizade, nunca, e outra nem estamos mais juntos, a gente brigou e sei lá se tem volta - cara como ela resolve tudo tão fácil, nem parece que se importa com as coisas, mas me sinto aliviada por ter contado
Duda: vocês brigaram ? - quase sorri
Manu: é, foi por telefone,mas eu me sinto leve e livre pro fim de semana - riu, como consegue ? 
Duda: Manu você gosta mesmo dele ? - me solto dela e a encaro, eu preciso dessa resposta 
Manu: Ah Duda sei lá, eu gosto de ficar com ele, de curti, ele tem pega, é bom na cama - engoli em seco com náuseas só de imaginar
Duda: ele é só mais um né ? - é isso ele é só mais um dos tantos com quem ela já saiu e não se importou 
Manu: assim como eu sou só mais uma pra ele - riu - acabou ? Posso ir pegar o gordo ? 
Duda: claro vai lá 
   Ela foi pro quarto do neném e eu pro meu. Me joguei na cama como se tivesse acabado de tirar um peso das costas, estou consideravelmente mais leve. Foi mais fácil do que pensei, e eu sei agora que tomei a melhor decisão, eu tinha que ter contado a ela, fiz o certo, tudo bem que omiti o fato de termos nos beijado mais de uma vez, mas quer saber o que importa é que eu contei. Agora minha cabeça só conseguia pensar no fato deles estarem brigados, eles estão brigados, dou gritinhos por dentro. Não Eduarda não se anime, você precisa se afastar desse cara, ele é problema, e eu sabia disso desde a primeira vez que o vi, pena que alguma vezes a minha razão esquece de trabalhar.
Manu: Dudoca - entrou no quarto com o gordinho no colo
Duda: oi ?
Manu: posso ir dar um passei um com ele ?
Duda: claro né Manu
Manu: e ah antes que eu me esqueça, vou pro Rio com o Renan hoje a tarde
Duda: pro Rio Manu ? Assim do nada ?
Manu: é a gente vai resolver umas coisas la com meus avós e depois já vamos aproveitar pra curtir a noite carioca e as praias, ou seja só volto na segunda
Duda: vai mesmo me abandonar ? Ta vendo filho que tia desnaturada
Manu: ai deixa de drama, são só dois dias, você não vai morrer sem mim - rimos. Dei um beijo bem gostoso no meu pinguinho e a Manu desceu com ele. Fui pra sala, liguei a tv de novo,coloquei na mtv  e fiquei assistindo maratona TVD.
dudamuniz: sabadinho da preguiça
rafaella: bicho preguiça mesmo, vou prai mais tarde bj
guipitta_: dom rom hoje, cê vem né ?
predromuniz: vem me ver desgrama
booounzueta: cade meu neném ? To louca pra ir ai ver ele
rafazetes: linda princesa
always4njr: um arraso
dudamuniz: vem pretinha @rafaella to dentro Gui @guipitta_ vou prai no natal amor @pedromuniz vem ver a gente sua cow @boounzueta

    Bloqueei a tela do celular e me foquei totalmente na televisão. Depois de quase dois episodios a Manu voltou com meu bebê e algumas sacolas do mercado. Deixou meu filhote comigo e foi preparar nosso almoço, dei de mamar pra ele, o levei pro seu quartinho, coloquei água  morna na banheira, o despi e lhe dei um banho bem gostoso, ele adorou claro e resmungou um pouquinho pra sair, ve se pode tão novinho e já reclama pra sair do banho. Enxuguei-o, o deitei no trocador, coloquei sua fralda e um body em homenagem a madrinha que vem ver ele mais tarde. Penteei seu pouco cabelo, o perfumei, dei a chueta na boquinha dele e mandei uma foto do mesmo pra madrinha babar mais um pouco. Ela me respondeu e ficamos conversando enquanto eu arrumava a bagunça do banheiro e o Gabriel se distraia com o mobile do berço. Manu me chamou pra almoçar, cloquei meu filhote no carrinho e fui pra cozinha. Almoçamos conversando sobre o fim do ano que esta se aproximando, lavei a louça, ela enxugou e guardou e depois foi terminar de arrumar a mala. Fiquei brincando com meu baby na sala até ele pegar no sono. Quando faltava pouco pras três a Manu se despediu de mim e saiu pro aeroporto, resolvi tirar um cochilo junto com meu neném mas foi em vão porque eu mal deitei na cama e já ouvi a campainha.
Duda: já vai - abri a porta e a Rafa se jogou em cima de mim
Rafa: oi meu amor, vim buscar você e o denguinho pra irem la pra casa
Duda: o que tem de bom la ? - ri
Rafa: fora eu - riu - os meninos estão tudo la e a noite a gente vai pra dom
Duda: eu e o Junior no mesmo ambiente ? Sei não
Rafa: amiga ele ta BRIGADO COM A MANU - gritou
Duda: eu já sei sua doida
Rafa: é a sua chance
Duda: que minha chance o que, seu irmão é um ordinario, to fora de encrenca, ele não sabe o que quer
Rafa: ele sabe sim Duda só não quer assumir isso
Duda: Rafa pelo amor, ele diz gostar de mim e não larga da Manu, onde isso tem logica ?
Rafa: talvez ela chantageia ele uai - gargalhei na cara dela
Duda: que piada Rafaela, chantageia ele com o que ? Falando que ta gravida ?
Rafa: sera que ela ta ?
Duda: ai deixa de ser ingenua Rafa
Rafa: alguma explicação pra eles estarem juntos tem
Duda: tem mesmo, ele não presta
Rafa: ai ta, mas agora vamos la pra casa minha mãe quer você e o gordinho la
Duda: ta bom ta bom, eu vou - ela riu e fomos pro meu quarto.
Rafa: que lindo que você ta meu amor - pegou o Gabriel da minha cama - agora vamos fazer jus a esse body -  encheu de beijos enquanto eu arrumava uma mochila com algumas coisa pra leva - ah leva roupa pra nigth porque nós vamos pra dom hoje
Duda: ahan e quem fica com o Biel ?
Rafa: minha mãe uai, ela vai amar a ideia
Duda: sei não
Rafa: la você fala com ela vai Duda, desde que ele nasceu você não foi mais pra baladinha
Duda: hoje você ta insuportavel hein - ela riu
Rafa: e leva biquini
Duda: já peguei
   Ficamos papeando enquanto eu terminava de arrumar o que ia levar e depois fomos pro quarto do meu neném. Arrumei a bolsa dele com tudo que ele iria precisar também, pegamos tudo, tranquei o apê e descemos com ele no bebê conforto. Na garagem desmntei o carrinho do mesmo e coloquei no porta malas. A Rafa o colocou ele no banco de trás, entrou no do carona, também entrei, liguei o radio e dei partida. Fomos conversando e cantando  Bruno Mars o caminho inteiro. Chegamos no acapulco o guardinha liberou nossa entrada até porque eu estava com a Rafa do lado, estacionei do lado do carro do Junior, pegamos as coisas, a Rafa pegou meu bebê e antes mesmo de entrar já dava pra ouvir as risadas dos meninos que provavelmente estavam jogando futebol. Entramos e fomos procurar a tia
Nadine: ah meu amores vocês vieram - me deu um abraço e um beijo no Biel
Rafa: eu disse que convencia ela mãe
Duda: se tem uma coisa que a Rafaela é, é insistente - rimos
Nadine: que bom que vieram, fiz suspiro e sei que você adora Dudinha
Duda: ai ta você é mesmo um anjo - rimos e fomos pra cozinha. Comi uma porção de suspiros que estavam uma delicia. Dei mama pro Gabriel quando ele começou a reclamar e depois fomos la pra fora ver a trupe. - parar tudo que a mais mais chegou - ri
Gil: aeee ela veio
Gui: dom mais tarde com a gente ?
Duda: sepa sim - sentei numa cadeira la perto de onde eles estavam jogando
Gustavo: mó mancada se não for
Duda: eu tenho um filho agora sabia ?
Jota: deixa com a tia e ele vai estar em boas mãos
Duda: é mais ela não tem obrigação nenhuma de ficar com ele
Rafa: ai para de graça, minha mãe ama o Biel
Gui: da o molequim aqui - pegou ele dos meus braços e foram diu e volta pro campo brincar com ele
Duda: cuidado com o meu pequeno seus brutamontes - eles riram - uai cade seu irmão ?
Rafa: já sentiu falta né ? - riu
Duda: ai sua idiota eu só estranhei ele não estar aqui
Rafa: deve ta por ai - alguns minutos depois ele apareceu correndo e quando bateu o olhou em mim parou e ficou me encarado boquiaberto
Junior: D-Duda ?
Duda: oi Junior - sorri
Rafa: surpresa - gargalhou
Junior: vai ficar aqui com a gente ?
Duda: algum problema ?
Junior: pelo contrario - dei aquele sorriso maravilhoso dele e eu fiquei toda sem jeito - cade o Biel ?  apontei - vou la bate uma bolinha com ele também - riu e saiu correndo e eu fiquei totalmente em transi o observando correr sem camisa
Rafa: ou para de olhar a bunda do meu irmão - gargalhou
Duda: e não é que ele tem uma bundinha bem gostosa - ri
Rafa: safada mesmo - me acompanhou.
   Ficamos ali rindo dos meninos até o sol querer começar a se pôr, subi com o Gabriel pro quarto da Rafa  lhe dei um banho quentinho, vesti-o com uma calça jeans, uma camiseta da nike, que por acaso ele ganhou do Junior, calcei um tênis no seu mini pezinho, tentei fazer um moicano no cabelinho dele, o perfumei e depois de pronto até eu fiquei gamada no meu homenzinho. Desci pra cozinha e todo mundo tava la comendo bolo de chocolate da Soninha.
Gil: chegou o terror da gatinhas - riu
Rafa: aiiiii que lindo - fez um escândalo como sempre -  dinda apaixonada
Gui: ta gatão o menino
Junior: todo estilosinho, que isso - riu e levantou - posso ?
Duda: claro - entreguei ele pro Junior
Junior: tio vai te ensinar a pegar muita mulher bonita
Duda: nem tente porque com meu filhote piriguete não tem vez - rimos
Junior: e quem disse que eu ia apresentar piriguete pra ele ?
Duda: te conhecendo como conheço haha
Junior: ta vendo Biel sua mãe não deixou eu te levar pra balada - rimos
Duda: ainda não perdi o juizo querido - me sentei e parti um pedaço do bolo pra mim. Comi e fiquei conversando com a Rafa o Junior e a tia porque os meninos já tinham subi pra se arrumar. A Rafa pegou o Gabriel pra faze-lo dormir depois que eu lhe dei de mamar e foi pra sala conversando com a tia. Legal, eu e o Junior acabamos sozinhos ali
Junior: você pode não ter perdido o juizo ainda mas se quiser eu te faço perder - sussurrou no meu ouvido e eu me arrepiei por completa
Duda: sai daqui desgraçado - empurrei-o - você me faz perder o juizo mesmo então fica bem longe de mim - levantei e fui saindo da cozinha, mas ele me puxou pelo braço fazendo com que eu me virasse bruscamente colocando nossos corpos e deixando nossas bocas bem proximas.
Junior: porque toda essa marra hein ? - cheirou meu pescoço
Duda: porque você não presta, não pres-ta - tentei me afastar mas ele me segurou com ainda mais força, me deixando imóvel. Roçou seus labios no meu queixo - Junior por favor - tentei a frase com a voz bem baixinha porque o toque dele na minha pele já estava me deixando completamente mole, sem saber o que fazer. Tentei, tentei com toda força lutar contra, mas foi impossível resistir quando os labios dele tocaram os meus e sua lingua invadiu minha boca marcando território, ele foi me beijando devagarzinho e mesmo sem perceber fui baixando a quarta e me entregando por completa, dando cada vez mais vida a um beijo cheio de emoção. Terminei completamente sem ar e quando abri os olhos ele ainda estava com os seus fechados e um sorriso de orelha a orelha nos labios - porque faz isso ? - soltei o ar que estava prendendo
Junior: porque eu quero você - abriu os olhos e acariciou meu rosto
Duda: para para para - me soltei e sai correndo pro quarto da Rafa. Quando entrei encontrei ela e a tia Na la paparicando meu filhote
Rafa: que foi menina, parece que viu assombração - riu
Nadine: você ta palida meu amor, aconteceu alguma coisa ?
Duda: não, não, eu to bem - menti descaradamente porque minha respiração descontrolada me entregava - tia você pode ficar com o Biel pra mim ...
Nadine: claro meu amor, não precisa nem pedir, vai se divertir - beijou minha bochecha
Duda: Rafa vou tomar banho primeiro ta ?
Rafa: mas tempo pra mim e pro goido - beijou ele
   Deixei as duas conversando, peguei minha mochila e entrei no banheiro. Me despi, entrei no box e quanto tomava banho foi inevitavel pensar no que aconteceu la em baixo. Eu não sei o que acontece comigo mas por mais que eu tente não consigo controlar, minha vontade de beija-lo é sempre maior que minha racionalidade, me perco toda naquele parte olhos verdes e quando vi já fi já fiz, e o pior é que o idiota sabe do efeito que tem sobre mim e joga isso a seu favor, é um cretino mesmo. Sai do box, me sequei, passei os cremes da Rafa, sequei meu cabelo com o secador dela, peguei minha lingerie na mala, vesti, me envolvi na toalha e voltei pro quarto. A unica que estava ali era a Rafa escolhendo o que vestir. Ela entrou no banheiro assim que sai, tirei da mochila a roupa que tinha trazido pra vestir, estendi na cama. Fiz uma make preta, coloquei minha chapinha pra esquentar, me vesti e quando já estava terminado de alisar o cabelo a Rafinha saiu do banheiro já vestida. Fiz a make dela, a mesma arrumou o cabelo, me perfumei, calcei meu salto preto, peguei minha bolsinha coloquei dinheiro dentro e fiquei esperando a bonitinha terminar de se arrumar.
dudamuniz: dom dom dom dom

   Descemos e o meninos já estavam fazendo esquenta na sala, menos o Gui que já tinha ido pra dom e o Junior que ainda não estava pronto. Deixei a Rafa com eles e fui procurar a tia com meu  pimpolho. Encontrei-os na cozinha, dei de mamar pro Gabriel, tirei um pouco de leite pra deixar de reserva pra tia, enchi meu gatinho de beijos, me despedi da tia e nem precisei ficar passando recomendações pra tia porque ela sabe mais que eu é claro. Voltei pra sala no momento em que o Junior estava descendo as escadas, meu Deus que lindo. Puta que pariu essa noite vai dar merda, como eu vou conseguir resistir a ele todo estiloso assim, com um sorriso de moleque nos labios e um perfume de deixar qualquer uma doida ? Desculpa juizo se eu te perder hoje haha. Saimos de casa, nos dividimos nos carros e partimos pra Santos.    


Meninas não quero que vocês fiquem se iludindo achando que a historia do Neymar e da Duda vai ser essas clichês, onde os casais ficam juntos, namoram, se casam e blablabla, porque não vai. Dumar vai ser tipo paixão proibida onde algo sempre vai contra os dois, alguma coisa sempre vai atrapalhar, e quando eles acharem que vai dar certo vai sempre acabar dando errado, por isso se preparem. Eu sei que talvez esteja meio chato e confuso, mas é que a gente ta pegando o ritmo e precisamos resumir algumas coisas antes de chegarmos no foco principal. Queremos o apoio de vocês pra não desistir ok ? E ah antes que me perguntem se eles vão ficar juntos uma hora, acompanhem e só assim vão descobrir. Beijos Lara e Mari

Ps: criei uma introdução pra historia pra vocês entenderem melhor, então não deixem de ler e completar la, plis INTRODUÇÃO

13 comentários:

  1. Gostei da Manu desapegada kkkkkk confesso que fiquei babando só de imaginar a cena do Juninho sem camisa...pqp, deve ser delícia hahaha essa baladinha promete, viu? Quero só ver...

    ResponderExcluir
  2. Ta maravilhoso, amei amei amei. Não quero mais histórias clichês, amei ainda mais saber que essa história não será clichê. Paixões proibidas deve ser as mais amorosas hahaha bja

    ResponderExcluir
  3. Continua logoo, confesso que gosto de histórias clichês mas como , mas enfim, bjussss ♥

    ResponderExcluir
  4. Gosteeeeei. Ate que enfim a duda contou pra manu sobre um dos beijos hahah ainda bem que a manu nao ficou chateada ! Continua e não esquece de me avisar quando postar, please -Maari @UaiJuninho

    ResponderExcluir
  5. gosto assim ahahahahahahahahaha, gostei do novo jeito da história por isso faça o favor de posta logo dona lara!
    bjs, @always4njr

    ResponderExcluir
  6. Você é sensacional, esse blog é maravilhoso. Quero muito mais desse blog fantástico.

    ResponderExcluir
  7. Sendo sincera eu esperava mais da reação da Manu. Fora isso o capítulo ta otimo não demora pra continuar Pq eu já to doida querendo saber oq vai rolar nessa balada @sexyneymar

    ResponderExcluir
  8. Quando postar o próximo capitulo me avisa no tt amoooor, beijos e continua que tá perfeito!! @reasonNJR

    ResponderExcluir
  9. Cade você lara? Continua aqui pf

    ResponderExcluir
  10. Cade você lara? Continua aqui pf

    ResponderExcluir