Páginas

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

13: "é pra lembrar de mim sempre que olhar pra ele and FELIZ ANO NOVO "

29 de dezembro de 2014
Os dias aqui em Riviera foram ótimos, só faltou os meus pais mesmo, mas só de passar o natal e esses dias aqui com minha família me fizeram um bem danado, até pro Biel fez bem haha. Já são 17h da tarde, já almocei, malas prontas, porque logo menos partiu Santos. Estamos todos na sala papeando kkkk e minha vó babando no Biel
Duda: quero vocês lá hein
Malu: difícil meu amor, ainda mais depois que voltar trabalho ao normal 
Duda: aaah tia, nao tem desculpas, você é dona da loja da academia e o Pe dono da academia, fechar um fim de semana não engorda ninguém -rimos
Pedro: pior que ela ta certa mãe 
Duda: ta vendo, só pegar uma semana menos movimentada e partir
Julia: aaah eu vou mesmo...
Jonas: NÓS vamos -a interroupeu e rimos
Julia: então, como eu ia dizendo, NÓS vamos -rimos- queri ta perto do meu bisnetinho -deu um cheiro no Biel
Jonas: eu também, vou acompanhar ele e pra isso, se a Duda não vir, nós vamos
Duda: ISSO VÔ -gritei e me joguei no colo dele feito uma criança e nós rimos- 
Pedro: nós vamos amorzaum -levantei do colo do meu vô e sentei ao ledo do Pedro de novo
Duda: acho bom hein -o Biel começou a resmungar e minha vó me entregou ele para que eu o amamentasse, peguei meu neném, abaixei a alça do sutiã, tirei o disco, coloquei meu seio perto da boquinha dele, e mais do que depressa começou a mamar, parevia que estava anos sem leite kkkkk- esse gosta de mamar, meu Deus -rimos-
Malu: de família Duda, você, o Pedro, a Leticia, eram a mesma coisa
Leticia: mãe, me leva na casa da Bia pa eu binca com ela? 
Malu: aah filha, vamos esperar a prima duda ir embora, você vai dormi por la mesmo
Duda: tia, sem problemas se ela quiser ir, precisa fazer sala pra mim não, sou de casa po
Leticia: viu manhê, a plima não liga, ela é legal, pufavô? Me leva? 
Malu: eeeh Leticia, vamos logo vai tranqueira -rimos e a Leticia ficou eufórica, pulando toda feliz- tchau Du, pode deixar que vamos lá sim -me deu um beijo no rosto- e continua cuidando bem desse jeito do nosso garoto ai -deu um cheiro no Biel 
Duda: pode deixar tia, cuidarei dele com o maior prazer -sorri- e vai pra lá mesmo
Leticia: tchau plima -me deu um beijo no rosto- tchau bebe da plima -rimos do jeito dela e ela deu um beijinho no Biel -
Duda: tchau lele -Terminei de amamentar meu bebê, o coloquei pra arrotar, deixei ele com meus avós e o Pe me ajudou colocar as malas no carro. Depois que descemos tudo, menos a bolsa do Biel de passeio, pois tinha umas fraldas la dentro e minha vó estava trocando ele lá no quarto dela com meu vô. Enquanto esperávamos eles, eu e o Pedro ficamos na sala- vou sentir sua falta Pe ) -o abracei de lado-
Pedro: eu também meu amor, mas pode deixar que vou lá te ver, não vou te largar não -beijou minha testa- e sobre aquilo lá, não esquenta a cabeça porque o melhor pra você vai ser feito -sorri-
Duda: mano, eu te amo, melhor primo do mundooo -enchi ele de beijos- aaahh lembra quando você me carregava de cavalinho? Pela casa, até a praia? -rimos
Pedro: lembro, até o dia que tropecei no jardim da praia e nós dois caímos -gargalhamos lembrando da cena- 
Duda: meu, era demais -meus avós desceram com o Biel e a bolsinha dele- bora meu amor? Fui pegar o Biel mas minha vó nao deixou- 
Julia: eu levo ele ate o carro Du
Duda: ta ne vó, então vamos la
Pedro: Du, sobe nas minhas costas, vou te levar até o carro, de cavalinho -gargalhamos 
Jonas: duas crianças, só não deixa ela cair de novo, igual aquela vez -gargalhamos outra vez
Pedro: a gente falou disso agora pouco vô, mas vai cair não. Sobe ai Du -subi nas costas dele e meus avós foram saindo do apê pra chamar o elevador
Duda: pera, vou tirar uma foto -paramos na frente do espelho, tirei a foto, saimos do ape, entramos no elevador e eu fui postando

dudamuniz: lembrando as fases de quando crianças antes de ir embora hahahah vou sentir sua falta meu amor #queroeleemsantoscomigo #maislindoderiviera #melhorprimodomundo TE AMOO❤️❤️ @pedromuniz
(@) esse primo dela é uma beleza
(@) a família toda é uma beleza
pedromuniz: te amo pirralha #ficaemrivieracomigo #dessaveznaotevetombo

Parei de ver os comentários, fomos pro estacionamento, destravei o carro, meu vô colocou a bolsa do Biel la dentro, minha vó o Pe, e meu vô se despediram dele, coloquei ele no bebê conforto e chegou minha vez de despedir.
Duda: eu espero vocês lá -abracei minha vó e meu vô ao mesmo tempo
Julia: nós vamos meu amor
Jonas: prepara o apê que qualquer hora a gente chega
Duda: vou esperar -dei um beijo em cada um e fui me despedir do Pedro- tchau amorrrr -dei um abraço de urso nele
Pedro: tchau minha pequena, fica bem ta? E se cuida lá. Qualquer coisa me liga -me deu um beijo no pescoço e eu afundei no ombro dele e deixei umas lagrimas escaparem- ei, não chora -me fez olhar pra ele- 
Duda: vou sentir falta de vocês -os três me abraçaram
Pedro: não vamos te abandonar não relaxa -me deu um beijo na testa- e logo logo vou pra lá 
Duda: isso -sorri, o meu vô limpou meu rosto, dei mais um abraço e um beijo em casa um, entrei no carro e partiu Santos... 
Cheguei em Santos já estava escuro, passei no mac pra comprar a minha "janta" e fui pra casa. Cheguei lá, peguei o bebe conforto com o Biel lá dentro mesmo, que por sinal já estava resmungando, peguei a bolsa dele, minha bolsa e a sacolinha do mac e subi. Destranquei a porta e a Manu estava lá, não só ela, como a Rafa também- cheguei nessa cabagaça
Rafa: vim te esperar -me cumprimentou com um abraço e pegou o bebê conforto pra tirar o Biel de lá de dentro
Manu: oiii -me deu um beijo no rosto- tava com saudades
Duda: também cara,  mas gora já estou de volta -sorrimos- Rafa vai ficar como o Biel?
Rafa: vou sim
Duda: Manuzita, então vamo lá me ajudar pegar as malas
Manu: partiu
Desci com a Manu, pegamos as coisas no carro e subimos pro apê novamente, la me ajudou levar tudo no meu quarto e descemos de novo.
Rafa: que primo hein -rimos
Duda: falei que ele era pedaço de mal caminho
Rafa: pedaço nada, caminho todo mesmo -gargalhamos
Manu: mas não vale o prato que come
Duda: quem?
Manu: o Pedro
Duda: HAHAHAHA ele já passou dessa fase filha, agora é homem de verdade, não brinca com sentimentos de ninguém não, se tiver que só pegar, ele fará isso, aora se for pra ter romance de verdade, ele não brinca em serviço
Rafa: orra, podia ter dormido sem  essa hein Manu -rimos
Manu: não tá mais aqui quem falou
Duda: ai, passei no mac e comprei um pra mim, se quiserem ligam lá e peçam -ri
Manu: gorda pra carai, vai quer Rafa?
Rafa: plis Manu, um mac chicken -sorriu. A Manu ligou lá fez o pedido, eu já comi o meu antes delas, porque estava morta de fome. Amamentei meu pequeno também, porque ele estava faminto, tadinho. O lanche das meninas chegou e eu aproveitei pra dar banho no Biel, já eram 20h da noite e ele estava cansadinho já
Duda: vou dar banho no meu pimpolho, acho que ele já vai dormir também hein, ta enjoadino
Rafa: então deixa a dinda dá um beijo no principe -chegou perto dele, o beijou e deu um cheiro no pescocinho dele, o que fez com que ele choramingasse- ih, ta chato mesmo -rimos
Duda: vou lá e descansar com ele, sem importa Rafa?
Rafa: magina, fico aqui com a Manu
Duda: ta bom entao, boa noite meus amores -mandei beijos e subi. Fui direto pro quarto do Biel, coloquei a banheira pra encher e enquanto isso fui tirando a roupinha dele, peguei meu bebê, vi a temperatura da agua e estava ótima, dei um banho super gostoso no Biel, tirei ele dali, coloquei a banheira pra esvaziar, fui pro quarto, coloquei uma roupa mais confortavel e ele estava fazendo aquela manha e eu sabia o que queria, sentei na poltrona, abaixei a alça do sutiã, tirei o disco e dei de mama pro meu pequeno, que não passou nem 10min e ja estava fechando os olhinhos. Tirei ele do peito, coloquei para arrotar, o deitei em meus braços novamente, terminei de fazer ele dormi, lhe dei um beijo e deitei o mesmo no seu berço, liguei a baba e fui pro meu quarto, porque também sou filha de Deus e mereço um descanso e um bainho. Como já tinha lavado o cabelo antes de sair de Riviera, fui direto pro banheiro, passei uma agua no corpo, só pra tirar a inhaca, me sequei, passei meu óleo, fui direto pro closet, coloquei minhas peças intimas, peguei um pijama e vesti o mesmo e vi no meio daquelas sacolas de presentes, o que mais me chamou atenção, o que mais prendeu o meu olhar, o presente do Júnior. Estava super curiosa pra saber o que era, e me lembro que ele disse pra eu abrir a sós. Então vamos lá. Peguei a sacolinha, que por sinal era linda, peguei a caixa que estava lá dentro e abri a mesma, me deparei com um presente que me apaixonei só por olhar, um turbilhão de coisas passou a minha cabeça, e aquele colar só me fazia lembrar do sorriso do Junior, do jeito moleque dele, do sorriso encantador que faz fechar os olhos, olhos que por sinal são lindos, LINDOS com todas as letras e que também me fazem me perder com muita facilidade. Tirei da caixinha, fui na frente do espelho, coloquei o colar em mim e fiquei o admirando. Porra Júnior, como consegue fazer isso comigo? Como consegue me deixar nas nuvens epenas pelo simples fato de lembrar de você? Com esse colar então, será impossível olhar pra ele e não lembrar de cada característica sua, que só você tem. Parei de conversar comigo mesmo mentalmente kkk e resolvi agradece-lo, era o minimo né.

Júnior POV
Os moleques acabaram de sair aqui de casa,eu estou na sala vendo TV com meu pai e conversando sobre fut, a Rafa, acabou de chegar, foi esperar com a Manu, a Duda chegar de Riviera. Falando em Duda, PORRA o presente que ela me deu. Meu, não abri até hoje, e não foi por querer, é que guardei no meio de minhas roupas pra não ter perigo da Manu mexer e por lá ficou, droga.
Júnior: pai ja volto -nem esperei ele responder, levantei do sofá em um pulo e fui correndo pro meu quarto, entrei no closet, peguei o presente e abri. Era uma prata, escrito "blessed", nem gostei né? Coloquei no meu pescoço e deitei na cama, queria agradece-la de alguma forma, mas fiquei inseguro de liar e a Manu está perto. Resolvi então tirar uma foto pra postar, certeza que ela entende.
neymarjr: "blessed" (:

fcjuninho: e que benção
fcDL: lindo
neymarxunior: te amoo
semnoçao: segue de volta

Duda POV

Celular dele tocou umas cinco vezes, e ele atendeu:
Inicio de ligação
Junior: tava querendo te ligar agora
Duda: e porque não ligou?
Junior: temi a Manu esta perto -revirei os olhos- mas que bom que ligou, viu o insta?
Duda: não por que?
Junior: tem coisa lá pra você
Duda: não me marcou em nada né maluco?
Junior: não -riu- como foi de viagem ?
Duda: ótimo
Junior: falo nada daquele primo lá
Duda: não tem que falar mesmo -ri
Junior: abriu seu presente?
Duda: agora pouco, e por isso mesmo que liguei, é lindo, muito obrigada, ah já estou usando -sorri boba
Junior: é pra lembrar de mim sempre que olha pra ele
Duda: nem precisa pedir -sorri e ele deu uma risadinha
Junior: eu amei o meu, você é demais Duda. Me perdoa, todos os erros, sério
Duda: Junior, por favor -o interrompi- esse papo agora não, por favor?
Junior: tudo bem, mas fique sabendo que não é apenas um colar, é mais que isso, não sei explicar ao certo o que é, mas vindo de você, é algo extremamente bom -sorri feito boba, enquanto passav a mão pelo meu colar- tá sorrindo?
Duda: sim, por que?
Júnior: imaginei seu sorriso agora, e também, porque não tirei o sorriso do rosto desde que vi seu nome no visor -sorri de novo
Duda: olha, vou dormi ta? to cansada pra caramba
Jnuior: tudo bem, Biel ta bem?
Duda: ta sim, graças a Deus. Obrigado mais uma vez. Boa noite, beijo
Junior: eu que agradeço, boa noite, vê o insta. Beijos
Fim de ligação
Desliguei e fui direto pro insta, pra facilitar entrei no perfil do Junior direto, vi a foto e sorri pra ela, caralho Neymar, caralho Eduarda, que merda vocês estão fazendo. Fui interrompida por batidas na porta.
Duda: entra
Manu: posso dormi com você? To com saudades -rimos
Duda: claro deita ai -me ajeitei na cama coloquei o celular pra carregar e ela deitou ao meu lado.
Manu: tava falando sozinha? Passei pela porta e ouvi você conversando -Ai Deus
Duda: n-não, tava no telefone com o Pedro
Manu: ata -riu- achei que tava louca já -rimos- Que colar lindo, quem te deu?
Duda: n-ninguém, comprei em Riviera quando saí lá como Pedro
Manu: ótima escolha
Duda: obrigado -sorri de canto- vou dormi, boa noite Manuzinha, dorme com Deus e sem se mexer muito plis -rimos
Manu: boa noite amiga, podexá
Virei pro outro lado, fechei os olhos, coloquei a mão no colar fiquei pensando na ligação com o Júnior, na foto dele e acabei dormindo rapidinho. Pensar naquilo com a Manu do meu lado, né muito estranho. Acordei com o chorinho do meu pimpolho e fiquei pensando em tudo que aconteceu nesses quase três meses, em como ele mudou a minha vida, que que hoje eu vivo pra ele e por ele. Levantei e fui pro seu quartinho agradecendo a Deus pelo dom de ser mãe e ter recebi do melhor presente. Peguei-o no colo e ele parou de chorar assim que ouviu minha voz. Sentei na poltrona e lhe dei de mamãe enquanto conversava com ele e acariciava suas mãozinhas. Ficamos nesse momento mãe e filho por uns 20 minutos, até ele terminar de mamar e voltar a dormir. Coloquei-o de volta no berço e voltei pro quarto. A Manu continuava dormindo, deitei no meu canto e até tentei mas não consegui voltar dormir. Só pensava no Júnior e em tudo que tem acontecido entre a gente. Ele é um completo idiota, isso é óbvio, mas eu não tenho culpa por ter me apaixonado ou tenho ? Eu não deveria e nem podia, mas aconteceu é quando vi já tinha fugido do meu controle. Levantei porque se continuasse na cama certamente acordaria a Manu. Fui pra sala e fiquei vendo desenhos. Um tempinho depois fui ver se tava tudo bem com o Gabriel e o encontrei de olhinhos abertos brincando com o mobile. Sorriu ao me ver e eu o peguei. Fui pra sala com ele e fiquei deitada no colchão que sempre fica ali até a Manu acordar e nos fazer companhia. Deixei ela brincando com o gordinho e fui preparar nosso café, arrumei a mesa com tudo que tínhamos direito pra um bom café da manhã e tomamos conversando. Biel ficou no bebê conforto quietinho distraído com sua querida galinha de pelúcia. Terminamos nosso café, Manu me ajudou a arrumar as coisas e voltamos pra Tv. Passamos a manhã toda ali e de tarde, pedimos uma massa pra comer, nenhuma de nós duas estava afim de cozinhar kkk depois que almoçamos, eu fui lavando o que sujamos e a Manu secando e guardando, terminado ali, voltamos pra sala, onde peguei meu bebê o amamentei, e assim que terminou fez sujeira na fralda, a Manu subiu no quartinho dele, pegou o que eu iria precisar e vtou pra sala. Troquei-o deixando limpinho novamente, então resolvemos descer pra área pa piscina, onde ficamos papeando, tirando fotos e brincando com o Gabriel. Umas 20h a gente subiu pro ape, ela insistiu em dar banho no meu pequeno e eu deixei, aproveitei e fui pro meu banhozinho, demorei não muito ali, mas o suficiente pra relaxar. Sai, me sequei, passei meu óleo corporal, vesti minhas peças íntimas, fui pro closet, onde sequei meu cabelo e vesti meu pijama. Quando voltei pro quarto a Manu estava sentada na minha cama e o Biel deitado do lado dela.
Duda: como meu bebê ta cheiroso gente -dei um cheiro nele e o mesmo soltou uma risadinha- obrigado Manuzinha, se quiser pode tomar seu banho tranquila 
Manu: imagina amiga, sabe que amo ficar com ele. Ai eu vou mesmo, to cansada, não vamos hoje pro Acapulco não né?
Duda: a não, melhor a gente ir amanhã de manhã 
Manu: ok então, também acho, vou mandar mensagem pro Júnior avisando que vamos amanhã e que não precisa ele brucar -respira Eduarda 
Duda: blz 
Manu: vou la -ela deu um beijo no Biel e saiu do quarto, meu príncipe começou a resmungar e eu ja sabia o que ele queria, então, abaixei a alça do pijama, coloquei meu peito na boca dele e em cerca de nem um segundo ele começou a sugar na maior pressa kkk fiquei observando-o e fazendo carinho até ele terminar de mamar e pegar no sono, fui pro quartinho dele, o deitei em seu berço, liguei o abajur e a babá eletrônica, apaguei a luz e voltei pro meu quarto. Estava sem sono algum, eram 22h e então resolvi entrar no whats, conversei com a Rafinha avisando que amanhã depois do café iria pra lá, e também chamei o Caio, que jogou uma cantada em mim kkkkkkkk e me contou que iria passar o réveillon em floripa, vida chata desse homi kkkkkk me despedi dos dois e aproveitei pra postar a foto que a Manu tirou minha com meu amor hoje mais cedo
dudamuniz: minha vida sorriu quando você chegou, meu mundo mudou por você, minha rotina diária se adaptou a você, cresço todos os dias com você e por você, e vou continuar assim pro resto da minha vida. Obrigada filho por me fazer mulher e mãe, te amo  
    

pedromuniz: eu amo vocês ta?! Saudades mais linda de Santos ❤️
rafaella: lindos
fcrafaandduda: sem estruturas 
caiov: que saudade de vocês
njr_marrentinho: que fofura gente
mariicarvalho11: que dengo

Parei de ver os comentários, coloquei o celular pra carregar, virei pro lado e apaguei... 
31 de dezembro de 2012 - 11:50
Dia 364 hahahah, já estou prontinha pra ir pro Guaruja, apenas esperando a Manu terminar de trocar a fralda do Biel, ela ficou de fazer isso enquanto eu descia nossas mini malas pro carro. Ela enfim apareceu na sala com o Gebriel no colo saimos do apê, tranquei o menos, pegamos o elevador e descemos. Saímos do prédio, desejamos feliz ano novo pro porteiro que estava lá, fomos pra garagem, entrei no carro, a Manu colocou o nenem no bebê conforto, entrou no banco do passageiro, e partimos pro guaru ao som de Henrique e Juliano. Chegamos no Acapulco e entramos direto já que minha entrada já era liberada, estacionei na frente da mansão Silva Santos, eu e a Manu descemos, peguei o Biel e suas coisinhas e a Manu levou minhas coisas e a dela. Tocamos a campainha e quem atendeu foi o Junior
Duda: oi -sorri sem mostrar os dentes
Junior: oi Duda -deu um beijo no meu rosto e brincou com o Biel
Manu: oi amor -"amor" mereço viu se cumprimentaram com um beijo rapido
Duda: ai casal, sem querer cortar, mas quero entrar -rimos e o Junior deu passagem pra entrarmos - o brilho chegou -falei entrando na sala de jantar, onde todos estavam almoçando
Cris: se acha
Duda: eu posso amore
Gui: pode mesmo, com esse corpo ai -eles riram e eu tentei ficar seria, mas foi em vão
Duda: bando de babacas. - o Gil pegou o Biel do meu colo e eu me sentei ao lado dele- Cade os tios?
Rafa: foram ao mercado comprar o que falta pra virada
Duda: ata a Manu logo chegou ali e se sentou ao lado do Junior e eu comecei a me servir kkkk-
Gu: morta de fome
Duda: cala a boca
Jota: acha que é de casa, nem espera a gente oferecer
Duda: ae Joclécio da uma reduzida ai plis -rimos e eu comecei a comer acompanhada da Manu e eles todo ficaram ali com a gente papeando. Depois que terminamos, os meninos foram la pra area externa com o Gabriel e eu e as meninas fomos pra cozinha dar uma organizada- Davi não vem hoje?
Rafa: não, ele e a Ca vão passar com a familia dela, já que o Natal ele passou aqui
Duda: ah verdade, estou com uma saudade dele -terminamos tudo e fomos la pra fora e nos juntamos aos meninos, que estavam sentados na beira da piscina
Gil: mulekão ta esoerto né Du?
Duda: ele tá, minha paixão esse menino
Gu: todo mundo baba nele
Gui: vai pegar várias novas -gargalhamos
Manu: não presta mesmo esse guilherme
Gui: aaah e seu pente fixo ai, vulgo Neymar Júnior presta né? -todos nós gargalhamos menos ela, não sabia se ria do que ele falou ou do modo que ele falou-
Junior: engraçado você hein parceiro
Gui: aaah ta ligado né -ficamos lá conversando a tarde toda, Gabriel mamou e dormiu umas dua vezes e a gente la na resenha kkk os tios chegaram e ainda se juntaram a nós. Quando deu 21h eu resolvi ir arrumar o Gabriel, mas a Rafa insistiu que ela que iria arrumar ele, porque no natal não teve essa oportunidade kkkk Subimos pro quartinho do Davi, eu peguei a banheira coloquei pra encher e joguei o termometro la dentro, voltei pro quarto e a Rafa estava despindo nosso pimpolho
Duda: que dinda ótima foi arrumar em filho
Rafa: o que faço pra ele é com toda a boa vontade do mundo
Duda: linda -dei um beijo na bochecha dela e ela foi levando ele pro banheiro, tirei o termometro e a agua já estava ótima, fui ajuda-la mas quase apanhei kkk então sai do banheiro separei a roupinha dele, deixei encima da cama do Davi e fiquei imaginando o loirinho ali fazendo a farra, que saudades dele. Me despertei com a tia me chamando, dizendo que minha vó estava no telefone, nos falamos por largos minutos, falei com geral la de Riviera e chorei pra caramba também. Assim que desliguei o telefone a Rafa desceu com meu bebe todo cheiroso, ele tava resmungando já, pedindo por mama, ela me entregou ele, eu abaixei a alça do sutiã, tirei o disco e meu pimpolho abocanhou meu seio, ficou ali uns 15min e pegou no sono. Eu e a Rafa fomos subindo pra se arrumar, já que a Manu ja estava pronta e disse que olhava o Biel pra mim, mas quando coloquei o pé no primeiro degrau, o telefone tocou d enovo e era minha mamãe, falamos um montão, assim como com meu pai, e já estava com o rosto do inchado de tanto chorar kkkkk já eram 22h e então eu subi pra me arrumar, já que a Rafa já tinha ido. Entrei no quarto de hospedes, peguei minha toalha, meus cremes e minhas peças intimas na mala e fui pro banheiro. Tomei um banho dos pés a cabeça, já queria começar a tirar as energias ruins desde já. Fiquei uns 30min ali, sai me sequei, passei hidratante, vesti minhas peças intimas, e fui pro quarto secando o cabelo com a toalha, levei um pulta susto com a Rafaella sentada na cama kkkk sequei meu cabelo com o secador, enquanto a chapinha esquentava fui fazer a make da preta, quando acabei, passei chapinha no meu cabelo, bem rapidinho, enrolei as pontas, coloquei meu vestido e a Rafa fez minha make. Voltei pro banheiro pra pendurar a toalha e aproveitei pra tirar uma foto
dudamuniz: e que venha o novo ano #happynewyear #vem2013

   Nem olhei os comentários, porque já eram 23:30, sim eu e a Rafa demoramos pra nos arrumar, não nos julguem, plis kkkk Descemos e os meninos causaram pra caramba na minha, na Rafa não em respeito ao Neymar kkkk então fomos la pra área externa e começamos a curtir, a Tio Ney trouxe meu neném pra que eu o amamentasse, e assim eu fiz, quando ele terminou, o coloquei pra arrotar e fiquei com ele em meu colo brincando, faltavam 10mim pra 00h quando os meninos lembraram do champanhe
Jota: cadê o champanhe caraio?
Gui: faltam menos de 10min 
Duda: eu vou buscar -me levantei e entreguei o Biel pra tia- onde ta?
Junior: na dispensa
Duda: beleza -fui entrando e o senhor jogador veio atras de mim, ah não. Entrei na dispensa e quando fui fechar a porta ele entrou logo atras e bateu e borta o que me fez levar um susto- que susto porra
Junior: você ta maravilhosa -me olhou de cima a baixo e se aproximou
Duda: obrigado. Agora da licença - tentei passar 
Junior: Duda... 
Duda: licença menino -o interrompi e fui em direção a porta pra abri-la, mas falhei- porra não abre
Junior: fracote
Duda: entao abre isso aqui logo, porque vai dar 00h em 3min -ele tentou abrir mas tambem foi em vão- não vai me dizer que...
Junior: sim estamos trancados -me interrompeu 
Duda: aah nao creio -levei as mãos a cabeça
Junior: ate que não é uma má ideia -se aproximou me prensando na parde deixando sua respiração bem próxima a minha
Duda: Neymar Júnior me solta ou eu grito
Junior: vai gritar então? - colocou uma de suas mãos na minha nuca, e a outra permaneceu na minha cintura nos colando ainda mais
Duda: vou -eu já estava mole, e a minha voz saiu como um sussurro. E o filha da mãe, não satisfeito começou a distribuir beijos em meu pescoço e descendo ate quase meu seio- Junior para por favor -eu já não estava mais conseguindo resistir quando fomos despertados pelo celular apitando seu alarme, pois já era meia noite. E bastou ele parar o alarme de seu celular para que sua língua invadisse minha boca, preenchendo-a da melhor e mais gostosa forma possível e eu correspondi completamente. Sorrimos entre o beijo e dissemos juntos um ao outro "FELIZ ANO NOVO" voltamos a nos beijar, sua mão que estava em minha cintura passou rapidamente pela minha coxa, deixando um apertão ali, e voltou pra cintura. Paramos devido a chegada da famosa falta de ar, nos olhamos, ele acariciou meu rosto e eu o selei demoradamente. Nos despertamos com um susto, pois ouvimos um fingir de tosse e olhamos assustados pra porta
Rafa: relaxa, é apenas eu
Junior: uffa -os dois riram 
Rafa: cara de pau. FELIZ ANO NOVO AMIGAAA -me abraçou mas eu queria era sair dali voando 
Duda: feliz ano novo pretinha, te amooo -desdizemos o abraço e voltamos la pra fora, onde os meninos reclamaram da demora, mas usamos como disculpa o fato da bebida ta quente e a gente teve que pegar o balde de gelo e ainda enche-lo kkkk desejei feliz ano novo pra todo mundo, e por ultimo pro meu bebê. Fiquei de pé com ele na beira da piscina vendo nosso reflexo e ja estava quase chorando ali quando fui surpreendida pelo abraço da tia Na e da Rafa, a tia nos disse coisas lindas o que nos levou a se emocionar. Saimos dali e fomos curtir e comer hahaha o Biel mamou mais uma ez e adormeceu, eu levei ele la pra cima e o troquei, coloquei uma roupinha mais fresquinha nele de dormir, o dentei na caminha do Davi, onde a tia mandou o deixar, lotei de almofadas envolta e desci de novo, o pessoal tava combinando de ir pra praia festejar mais kkkk- Aah vou nao gente- falei abrindo uma garrafinha de ICE 
Gil: por que nao mano?
Duda: o Biel
Gui: ele ta dormindo a tia fica com ele
Duda: que folga, claro que...
Nadine: claro que sim. Pode ir e nao se preocupa -me interrompeu 
Duda: aah tia
Nadine: relaxa amor, vai la
Manu: entao parrrrrtiu
Saimos do acapulco e fomos rumo a praia, que estava cheia de bebados pouco pior que a gente kkkk, tirei meu salto e fui direto pro mar pular as sete ondinhas junto com o Gui e o Gu que ja estavam mamados, ficamos ali zoando, dançando todos aqueles tipos de músicas que tocavam, principalmente funk, mas o mais engraçado foi eu, o Gui e o Gil dançando reggae, quem não curti uma regueira? Kkkkkkkkk ah e se já estavamos loucos? Imagina hahahah E claro que também ficamos bebendo ate altas horas. Só sei que saimos de lá o Sol ja estava brotando. Quando chegamos no Acapulco, um tava pior que o outro, cada um foi pro seu respectivo quarto, a Manu atras do Neymar, eu passei no quarto do Davi e o Biel estava dormindo feito um anjo. Fui pro quarto de hóspedes, epenas coloquei meu iPhone pra carregar e vi a notificação do insta, que era a foto que o Gui postou comigo a Rafa e o Cris
guipitta_: só irmandade, daaale 2013, agora vai #fechadaço #acima #abaixo #acentro #adentro #sólouco #exxxxtourodevirada❤️ @rafaella  @dudamuniz @crisgueses91 

dudamuniz: eu amo voces caralhoooooo
neymarjr: tudo bebum kkkkkkkkkkkk
Bloqueei o celular, e mal o coloquei no criado mudo e capotei, ate queria me trocar e tomar banho, mas não deu kkkk

Tá ai meninas, mais um, como de praxe, espero que gostem. Ah, não esqueçam de comentar em hahah Beijinhos Mari e Lara. OBS: pediram pra gente criar um grupo no wpp, então se tiver bastante meninas interessadas só deixar o numero  que a gente cria ok? Bjs 



13 comentários:

  1. Ameei, preciso nem dizer que ficou perfeito esses dois trancados né hahaha.
    Continuaa!
    Nati

    ResponderExcluir
  2. Não vejo a hora da verdadeira Manu dar as caras ahuzhauhsua.
    Amei o beijo deles 😍
    Se for criar o grupo meu numero tá aí 27988017207 @fcnjramoreterno

    ResponderExcluir
  3. Amei amei e amei a ideia deles presos e quero logo saber o segredo lá e os dois juntos

    ResponderExcluir
  4. 21966043241 amei o cap como sempre
    lorrayne

    ResponderExcluir
  5. Li tudo em 1 dia e to apaixonada. Não esquece de me avisar @barbxasnjr

    ResponderExcluir
  6. Completamente viciada nesse blog continua

    ResponderExcluir
  7. Ai meu Deus junior não sabe o que quer, vadio.
    Ta muito apego esse blog ❤❤

    ResponderExcluir
  8. Acho que já tá na hora da Duda dar um chega pra lá no Junior!
    Ele não sabe o que quer, tá fazendo ela de troxa...
    Tá na hora dele começar a sofrer por ela, só achooo! !!
    Aguardando o próximo! !!
    bjoooooooooos

    ResponderExcluir
  9. Triângulo amoroso?Não o Junior olhando direitinho da pra perceber que ele gosta da Duda,mais ele tem que decidir ou é uma ou é a outra..E a Manu também não engana ninguém com esse jeitinho "sonso" dela,ta na hora da Duda aprender a dizer não ao Junior,quem sabe assim ele se decide e a Duda para de confiar de mais na Manu porque com certeza a Manu não esqueceu os beijos que a Duda deu no Junior...Aguardando o próximo

    ResponderExcluir
  10. Amei , manu achando que sabe muita coisa e a Duda deu aquela tirada nela e que tirada em , apesar deu amar esses momentos do Junior e da duda mais assim como outras leitoras tbm já acho que Ta na hora da duda da basta nisso e parar de se derreter quando está perto do Neymar Pq da mesma forma que o Neymar Ta fazendo isso com ela enquanto ele está com a manu mostra que ele pode fazer quando tiver com a duda e um triângulo amoroso acho que é Oq ninguém espera aqui né , vc podia arescebtar tbm umas partes da manu narrando ne , e pra mim do jeito que a duda Ta deixando o Junior agir ela Ta aceitando isso de ter que dividir ele com a manu Pq se ela não deu um basta até agora é Pq ela Ta gostando e não adianta nada ficar de cachorragem com ele e ai quando no dia seguinte ele Ta com a manu ela ficar sofrendo @sexyneymar

    ResponderExcluir