Páginas

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

14: "qualquer tipo de chance que poderia haver da gente ficar juntos acabou "

10 de janeiro 
  A primeira semana de janeiro passou tão rápido que até me assustei. Meu molecão esta  cada dia mais esperto, amanhã vai completar 3 meses, e cara as vezes eu tenho a sensação de que vou acordar e ele vai estar falando e correndo pela casa, porque olha tem passado muito rápido mesmo, mas eu tenho aproveitado cada minuto com ele. Hoje vamos pro acapulco, porque vai ter churrasco la, depois da cena que rolou na dispensa eu e o Nj nos falamos por wpp algumas vezes, no entanto ele continua com a Manuela e eu não consigo entender isso, na verdade entendo sim, ele não vale nada, então pra mim já basta, já deu né ? Chega de ficar sofrendo e rastejando por alguém que não ta nem ai. Se ele sentisse algo por mim não estaria com ela, vive prometendo que vai colocar um ponto final na relação dos dois e não coloca. Resolvi dar uma chance pro Caio, e dessa vez é de verdade, conversamos e vamos tentar, hoje mesmo ele vai la pro Acapulco comigo, quero nem ver a cara que o Neymar vai fazer quando nos ver, não estou me importando nem um pouco, a Rafaela sabe que o Caio vai e ate gostou da ideia porque ele vai levar o Renan haha. Acordei pro livre e espontânea vontade, arrumei a cama, fui no banheiro fiz minhas necessidades, escovei os dentes, separei o que iria vestir, ouvi o chorinho do meu baby e fui pro quartinho dele
Duda: bom dia príncipe - peguei-o, sentei na poltrona ofereci o seio e o mesmo não quis, continuou chorando. Olhei as fraldas e só estavam sujinhas de xixi, deitei ele no trocador, tirei a fralda, limpei-o e aproveitei pra lhe dar um bainho morninho e delicioso. Vesti uma roupinha bem fresca e tentei novamente lhe dar de mamar, mas foi em vão, ele continuou chorando e eu já estava ficando preocupada. Peguei o termômetro e cheguei sua temperatura 38.2 °C. Meu Deus, coloquei-o no bebê conforto, lhe de a chupeta, arrumei sua bolsa bem rapidinho, corri pro meu quarto, me vesti. Peguei, minha bolsa, as chaves do carro, o bebê conforto e desci. Destravei as portas do meu carro, encaixei a cadeirinha do Gabriel no banco de trás e voei pra Unimed de Santos. Preenchi a ficha na recepção, e fiquei aguardando na recepção com ele chorando. Depois de duas crianças o pediatra de plantão, Dr. Nelson me chamou e eu entrei.
Dr. Nelson: bom dia - me cumprimentou
Duda: bom dia - tentei sorrir de volta e ele pediu pra que eu me sentasse
Dr. Nelson: o que te traz aqui ? - olhou no prontuario do meu bebê
Duda: ele acordou chorando, não quis mamar e nada do que eu faça o faz parar
Dr. Nelson: Gabriel certo ? - assenti - quanto tempo o Gabriel tem ?
Duda: três meses
Dr. Nelson: ele apresentou sintomas como  febre ?
Duda:sim, quando eu medi em casa estava com 38.2
Dr. Nelson: certo deite ele ali - apontou pra maca - pra que eu possa examina-lo - obedeci e eu fiquei observando-o examinar meu baby, o chorinho dele estava deixando meu coração tão apertadinho.
Duda: e ai doutor o que ele tem ? - eu já estava quase chorando junto com meu filho
Dr. Nelson: ele esta com infecção de ouvido, provavelmente teve um leve resfriado que a ocasionou, a febre é um sintoma comum e ele não quis mamar porque dói para engolir, tem um pouco de secreção, mas como esta no comecinho você nem percebeu. - pediu pra que eu o pega-se e me senta-se novamente - vou receitar um antitérmico e um antibiótico e assim que começar a fazer efeito ele vai conseguir mamar tranquilamente, se caso ele não pare de chorar e não consiga mamar o traga de volta - assenti - olha o tratamento com antibióticos vai elimina os microrganismos  mas o líquido que esta parado no ouvidinho dele pode levar até três meses para ser reabsorvido pelo corpo, então em relação a isso não precisa se preocupar, é só tomar cuidado pra que a infecção não volte, porque em cinquenta porcento dos casos ela acaba voltando - ele escreveu algumas coisas no prontuario do Gabriel me entregou a receita. Agradeci e nos despedimos. Passei na recepção e ao sair do hospital fui direto pra uma farmácia comprei os remédio e voltamos pra casa. Dei os remedinhos pra ele e o fiz dormir. Deixei-o deitadinho no bebê conforto  fui me arrumar. Tomei um banho rapidinho, me sequei, sai do banheiro, passei creme hidratante, me vesti, soltei o cabelo, me perfumei, calcei uma rasteirinha e fui tomar meu café da manhã.
dudamuniz: o fim só existe pra quem não sabe recomeçar

     Comi só meu danone com granola mesmo e um pedaço do bolo de iogurte que havia na geladeira. Lavei o que sujei e voltei pra sala. Liguei a tv e fiquei assistindo maratona de series na mtv até meu pequeno acordar. Ele mamou um pouquinho provavelmente porque os remédios começaram a fazer efeito, mais sua carinha de amuadinho ainda me deixava preocupada. Fiquei ninando-o mas ele não quis voltar a dormir, só ficou grudado em mim chupando sua chupeta. Andressa me chamou no wpp, salvei o numero dela e ficamos conversando. Ouvi a campainha e já fui atender sabendo que era o Caio e o Renan.
Duda: oi mores - ri ao abrir a porta e os dois me abraçaram 
Renan: e ai Dudinha 
Caio: o que ele tem ? - pegou o Gabriel - porque ta com essa carinha ?
Duda: ele ta com infecção no ouvido, voltamos do hospital nem faz muito tempo 
Caio: porque não me ligou ? Eu ia pra la com vocês, ele ta assim desde quando ?
Duda: acordou chorando pra caramba hoje, mas calma que ele já tomou remédio e ta melhorzinho - beijei a bochecha dele 
Renan: vamos ?
Duda: que que é tudo isso ? Pressa pra ver a Rafaela ? - ri 
Renan: é, só que não - riu 
Duda: ahan sei - Renan pegou o bebê conforto do Biel pra mim, peguei nossas bolsas e descemos com o Caio mimando o filho. Entramos no carro dele, e logicamente eu fui atrás com meu pequeno no bebê conforto. Chegamos no acapulco, Caio estacionou, saímos do carro, toquei a campainha e a tia quem atendeu.
Nadine: oi meu amor - me abraçou e deu um beijo no Gabriel - que bom que vieram, o pessoal ta la na área da piscina, fiquem a vontade - sorriu 
Duda: obrigada tia - os meninos cumprimentaram ela e fomos la pra fora 
Rafa: chegaram - veio na nossa direção, e o Junior que estava rindo de algo quando olhou pra gente e viu o Caio do meu lado mudou totalmente, de risonha pra irritado em segundos. Mais o pior foi que ele beijou a Manu sem mais nem menos só pra me provocar, respirei fundo e fui até eles 
Duda: oi pretinha - ela pegou o meu neném claro - ele ta meio amuadinho ta ? Ta com infecção de ouvido 
Rafa: ai meu Deus, amo da dinda - fez carinho nele - a madinha vai cuida de você ta ?
Caio: e ai Rafinha 
Rafa: fala Caião - riram e se abraçaram 
Renan: oi Rafa 
Renan: se abraçaram também
Duda: huuuuum - ri e fui pra perto dos meninos do bonde 
Gui: a mais delicia do grupo chegou - riu e o abracei 
Gil: oh delicia oh delicia - cantou e rimos 
Jota: ta boa mesmo hein - a cara do Junior se fechava cada vez mais 
Duda: me respeitem seus cachorros - ri e me sentei ao lado do Gus, o Caio e o Renan foram cumprimentar o bonde e logo em seguida o Caio se sentou ao meu lado e o Renan ao lado da Rafa, que estava babando no Biel
Caio: lindo ne?!
Duda: demais -sorri olhando pro Gabriel que estava ainda com a dinda babona dele 
Caio: fizemos bem mamãe -virou meu rosto pra ele e me beijou, um beijo que cá pra nós, foi ótimo demais, mas como tudo que é bom dua pouco, a falta de ar chegou e encerramos o beijo com selinhos, percebi que o Neymar estava nos olhando com uma cara nada boa, ele pode se esfregar com a Manuela na minha frente e eu tenho que ficar piano? Hahahahah aqui não Neymarzinhu.
Gil: Caio se deu bem, com todo respeito Caião
Gui: e como hein?! -abraçou meu pescoço
Duda: mas gente, hoje vocês estão impossíveis -rimos- ja sabemos que sou demais, gata, gostosa, delicia 
Manu: menos né migs 
Duda: eu posso more
Jota: e como pode -ele e os meninos riram
Gu: é Manu, se fecha ai parceira -ela revirou os olhos e o Gu mandou um beijo pra ela, o que nos levou a rir
Cris: ai vão beber não? -perguntou pra mim, pro Caio e pro Renan
Caio: mas logico que sim
Gui: então pega la pow
Duda: eu pego -me levantei- vão querer o que? 
Caio: cerveja mesmo
Renan: ice 
Duda: demoro - fui la pegar as bebidas, voltei, entreguei pra eles e me sentei de novo.- mano ta muito calor 
Renan: ta mesmo
Junior: bora cair na piscina, ta liberado
Rafa: cade o som? 
Renan: não muito alto por causa do Biel
A Rafa foi ligar o som com o Biel no colo mesmo, os meninos caíram na água e eu tirei meu biquíni, me deitei na espreguiçadeira e fiquei tomando um solzinho maroto, a Rafa voltou e quando passou por mim puxei o chapéu dela e coloquei em mim 
Rafa: folgada 
Duda: te amo -mandei beijo- agora tira uma foto minha aqui porfa
Rafa: to dizendo
Duda: vai rafinha do meu core
Rafa: aff -riu, dei o meu celular pra ela que bateu a foto e me devolveu o cel- ai chata
Duda: valeu ratinha -ela foi la pra dentro com o Biel, de certo trocar ele, essa mina ta roubando meu filho, editei rápido a foto e postei
dudamuniz: bronzeada de praxe 
rafaella: gatissima, não mais que a fotógrafa kkk
candantas: saudades piranha
fredmars: mais gostosa impossível 
eliterafaella: nem parece que foi mãe a quase 3 meses
rodmarques: caio se dando bem
njr_marrentinho neymar burro pra caralho, perdendo um mulherão desse

   Parei de ver os comentários, até porque começaram citar aquele menino. Fiquei viajando nas musicas, relaxando de verdade, estava quase dormindo, quando ouvi bem longe o chorinho de neném, do meu neném  levantei correndo, coloquei meu chinelo e voei la pra dentro e encontrei o Biel no colo da tia Na
Duda: que foi gente? 
Rafa: ele não para de chorar amiga, a dei ate ele pra minha mãe porque fico desesperada
Nadine: e nem eu to conseguindo acaentar ele
Duda: ai Deus, e eu la tomando Sol
Nadine: imagina né meu amor, para de ser boba -peguei meu amorzinho- 
Duda: mamãe ta aqui amor, calma, para de chorar que te faz mal -dei um beijo na testa dele e fiquei balançando-o- rafa pega minha camiseta la fora por favor? -ela assentiu e foi la, rapidamente voltou, eu vesti e peguei o Biel do colo dela de novo. Sentei no sofá, abaixei o biquini, e o amamentei, ele mamou mais um pouco do que antes, com um pouco de dificuldade por causa da bendita dor, mas mamou o quanto conseguiu, tadinho. Ele terminou, o fiz arrotar e a Rafa foi la pra fora, pois o Renan veio chama-la e o Caio logo entrou ali na sala comigo
Caio: ele ta bem?
Duda: ah Ca, ele ta enjoado ne?! Bem nao deve ta
Caio: ta com uma carinha péssima mesmo ne molecão -fez carinho no Biel
Duda: pega a chupeta ali na bolsa dele por favor?
Caio: claro amorzao -rimos, ele fez o que pedi e me deu um beijo rápido, achei que ele iria la pra fora, mas não  sentou do meu lado e ficou paparicando eu e o Biel. Manuela nem se dirigiu a palavra a mim praticamente, só fica colada no jogador la. Mas quer saber, dane-se. Caio tirou uma foto do biel em meu colo e disse pra eu ver o insta, olhei ja que tinha notificação, curti e comentei. 
caiov: acho que tem alguém bravinho no colo da mamãe 

   Estava tudo tranquilo ate a Manu vir nos chamar pra comer e claro que o Neymar estava junto
Manu: bora almoçar -assim que o neymar viu eu e o Caio próximos lascou um beijo na Manu sem mais nem menos, e detalhe, ainda ficava me olhando
Duda: ja vamos -deitei o Biel no bebê conforto, mas antes de sair, sentei no colo do Caio e o beijei de um jeito extremamente nada meigo, um beijo com vontade e sem frescura, a falta de ar chegou e quando paramos ganhei uma sugada no lábio  o que fez o tal Neymar Garanhão fechar totalmente a cara. Peguei o bebê conforto e fomos de mãos dadas la pra área externa comer. Fizemos nossos pratos, comemos em meio a zona dos meninos, eu a Rafa e a Manu ajudamos a Tia com a louça, enquanto isso o Caio ficou com o Biel, fez ele dormir e ja eram 16h da tarde quando voltei com as meninas pra área externa, pois a tia disse que estava cansada e queria ficar olhando o Biel, disse que ele é o segundo neto dela e que ela tem que mimar muito kkkkk. Assim que pisamos la fora a Manu foi colar no Neymar, pior que cola esses dois. Como não estava afim de piscina, apenas peguei um red bull, sentei na borda, o Caio encostou no meio das minhas pernas e ficamos conversando com o pessoal. Rafa e Renan nao se desgrudaram também kkk AI TEM. Uma hora ou outra eu e o Caio trocávamos uns beijos, mas isso, ah, ta, confesso, isso porque o Neymar ficava quase comendo a Manu na minha frente e ainda olhando pra mim, só pra me provocar. E pra nao deixar barato estava disposta a tudo, assim que ele terminou de beijar a Manu dentro da piscina, levantei
Duda: vou mudar de musica
Gui: poe funk Dudinha e arrasa pra gente -rimos. Fui até o som e coloquei "To pro crime" fui ate a piscina dançando, puxei Caio pra fora, fazendo com que ele saisse da mesma, virei de costas pra ele e comecei a rebolar 
Duda: a moreninha seeeennnta, naquele pique -coloquei sua mão em minha cintura e desci até o chão fazendo com que ele nao parasse de me encochar
Caio: desse jeito eu não aguento Duda -deu um cheiro no meu pescoço, me girou rapidamente e me beijou, um beijo que se não estivéssemos ali, não quero nem pensar onde iria acabar, só paramos porque o ar acabou
Jota: quando eu digo que o Caio se da bem
Rafa: essa Eduarda arrasa
Manu: menina sensa 
Gil: com todo respeito novamente Caio, poderia ter mais mil Eduardas nesse Brasil -rimos e o Neymar saiu da piscina com uma cara PÉSSIMA me olhou e fechou mais  ainda a cara, saiu ali da área externa feito um foguete e a Manu foi atras
Gui: vish
Renan: entendi nada
Rafa: deve ter discutido com a Manu
Caio: estavam aos beijos agora mesmo
Gu: são assim mesmo
  Ficamos ali papeando por uns 30min, entrei fui ver meu neném que ainda estava dormindo, a tia mandou, sim mandou kkk eu voltar la pra fora e assim eu fiz, chegando la e me deparando com o Neymar dizendo que queria falar algo SUPER importante e precisava da atenção de todos
 Junior: Manu quer namorar comigo ? - ela levou as mãos na boca e todo mundo olhou pros dois surpresos, ninguém esperava aquilo, eu muito menos, senti o chão desmoronar em baixo dos meus pés, não dava pra acreditar no que eu tinha acabado de ouvir e presenciar. Tudo que foi dito depois eu não ouvi porque o " Manu quer namorar comigo?" ecoava na minha cabeça. Meu Deus porque ele fez isso ? Não sei por quanto tempo ia aguentar segurar as lagrimas, a Manuela pulava de alegria e aquilo só me deixava pior, por ver o quanto estava sendo egoísta  Mas eu não conseguia aceitar. Aproveitei que os dois eram o centro das atenções e sumi pra dentro da casa. Eu queria ir embora daquele lugar, ir embora da vida dele de uma vez por todas, e só não fui por causa do Caio, que estava se divertindo com o filho sem nem imaginar que o meu mundo estava ruindo aos poucos. Senti alguém me virar e me abraçar e ai não aguentei, deixei que as lagrimas caíssem sem dó nem piedade.
Rafa: eu não acredito que ele fez isso - me apertou mais no abraço - não da pra entender meu irmão não da, ele não ama ela cara porque fez isso ? - ela estava mais inconformada do que eu - Duda fala alguma coisa - eu só conseguia soluçar - Duda por favor - desfez o abraço e ergueu meu rosto passando as mãos nas minhas lagrimas como se aquilo fosse suficiente pra me fazer parar de chorar
Duda: acabou Rafa, acabou, qualquer tipo de chance que poderia haver da gente ficar junto acabou - respirei fundo tentando parar de chorar
Rafa: não fala isso
Duda: se a intenção dele era me destruir, conseguiu - fui pro banheiro, fechei a porta e escorreguei por ela até ficar sentada no chão, e chorei tudo que tinha pra chorar. Lavei meu rosto e sai dali, meu filho havia acordado, peguei ele e fui la pra fora.
Caio: onde tava ?
Duda: cuidando do Gabriel - sorri e ele pegou nosso baby 
Caio: acho que é melhor a gente ir né, ta esfriando um pouquinho - obrigada Caio obrigada 
Gui: ah não, fiquem mais
Duda: não da gente, Gabriel ta doentinho, ta manhoso, é melhor a gente ir mesmo
Rafa: se não tem outro jeito né, mas ó juizo vocês dois porque eu não quero outro afilhado - riu 
Caio: pode deixar Rafinha - me abraçou de lado, nos despedimos de todos e saímos  Passamos no prédio do Renan pra deixar ele e depois fomos pro meu prédio. 
Duda: dorme aqui ?
Caio: claro - sorriu - vou cuidar de vocês - dei um selinho nele 
   Caio me ajudou a dar banho no Gabriel, coloquei uma roupinha bem quentinha nele, lhe dei os remedinhos, dei de mama pra ele e o deixei dormindo no berço. Nos dois ficamos assistindo filme abraçadinhos na sala até perto das 20h, ai ele foi em casa buscar roupas e eu aproveitei pra tomar um banho e preparar nosso jantar. Quando ele voltou, jantamos juntos, assistimos mais um pouco de tv e depois fomos dormir abraçadinhos. Aquilo pelo menos conseguiu me distrair um pouco, mas a imagem do Neymar pedindo a Manu em namoro não vai sair tão fácil da minha mente. 

Meninas aqui não tem nada de triangulo amoroso não ok ? 
Até porque vocês vão descobrir que um dos três ai não vale nada. 
Bom agora a Duda finalmente vai seguir em frente. 
Sera que Dumar ainda tem chances ?
Bjs Lara e Mari 

23 comentários:

  1. um dos tres, tipo, a manu, neymar e duda ? pq tbm tem o caio né kk Nossa coitadinha da duda, ela não merecia isso. Neymar agiu por impulso e pediu a manu em namoro pra não ficar por baixo, até pq ele não tava suportando ver a duda com o gato do caio ! ADORE, CONTINUA -Maari

    ResponderExcluir
  2. Espero sinceramente que a Manu seja a que não vale nada,o Junior tava um pouquinho indeciso acabou fazendo esse pedido inesperado de namoro,mais Damar é forte essa vai ser só a primeira barreiras que eles ainda vão enfrentar,é sobre o meu comentar no capitulo anterior de "triângulo amoroso"acabei usando essa palavrinhas por não saber como definir a relação,ansiosa por próximo capitulo....@Life_Njr_Sm

    ResponderExcluir
  3. Quero neymar narrando. Esse junior é completamente louco né?

    ResponderExcluir
  4. indica http://youaremyfirsttruelove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Pra falar a verdade, eu nao gosto dessa ideia Manu vilã e Duda a pobre coitada enganada pela amiga. Eu gostava da ideia de ela se apaixonar pelo peguete da amiga pq mostra que ninguem ta livre das loucuras do destino.

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus pq tao perfeito? Vontade de matar o junior.....

    ResponderExcluir
  7. Me diz como fui achar esse blog perfeito só agora? Estou amando o blog, ele é completamente difetente, sem aqueles clichês de sempre, o único clichê é o amor que um sente pelo outro, e isso é incrivel, uma das melhores histórias que ja li sem sobra dr dúvidas. Continua pq você arrasa.

    ResponderExcluir
  8. Junior sempre agindo pot impulso as vezes, quase sempre, não entendo ele. Blog magnífico.

    ResponderExcluir
  9. Excelente capítulo, amei.

    ResponderExcluir
  10. Quando li o título ja imaginava do que se tratava mas ainda sim me surpreendi, amei, deixou um gosto de necessito do próximo capítulo, e do proximo, do próximo e do próximo, hahahaha, viciante sua história, volta rapido em bj

    ResponderExcluir
  11. Ei desculpa se ofendi não tava falando que eles iam viver em um triângulo amoroso ou algo do tipo , só quis dizer que o Neymar tava ficando com a manu e com a duda, acho que a duda tem que ser superior às provocações do Neymar , amei ela com o Caio mais não da o Neymar beija a manu e ela beija o Caio pra provocar tbm Pq isso com o tempo o Caio vai acabar desconfiando acho que ela tem que vê o Neymar provocando e finji que Ta nem ai não da a mínima , sinto que a manu cheira a increnca cara esse meninos são demais todos amam a duda e ficam tiram a manu de tempo kkk , ah Oq eu falo aqui é só minha opinião se vcs (Lara e mari)Se sentirem ofendidas me avisa por favor , To amando vcs postando rápido desse jeito @sexyneymar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, Duda tem que se mostrar superior e ignorar eke começando pelas provocações

      Excluir
  12. Amo o blog e amo ainda mais quando as postagens sai rapido, continua amorzinho pq eu estou amando tudo

    ResponderExcluir
  13. Jesuuuus que capítulo foi esse? Preciso saber como o ju esta se sentindo com tudo isso, se ja bateu o arrependimento e tals, preciso dele narrando pra ontem. Posta hoje pelo amor de Deus. Amo, vivo esse blog hahahaha continua

    ResponderExcluir
  14. Junior tem algum tipo de problema mental não é possível, com qual direito ele faz isso kkkk, acho que ele vao se arrepender amargamente de ter pedido ela em namoro, acho não tenho certeza.

    ResponderExcluir
  15. Comecei a ler hoje e já tô amando eternamente, continua flor ��

    ResponderExcluir
  16. Mds esse capitulo acabou com meu emocional mds pq isso??
    Espero que o nj perceba a mulher que ele ta perdendo,que a duda ñ use o caio pra esquecer o nj e ja tou anciosa pro proximo capitulo!!amo essa fic por demais me segue la no twitter pfvr @eatmenjr

    ResponderExcluir
  17. Genteeee, que capitulo lindooo! Ja li todos os capitulos que eu parei de ler quando fui roubada, ta perfeitooooo! Voces arrasam demais! Ja quero o proximo! ;)

    ResponderExcluir
  18. Acho esse blog um vicio total, e ele por ser diferente dos outros, se torna ainda mais viciante e apaixonante, eu estou amando a história e o rumo que ela está tomando, e estou também com uma enorme vontade de dar na cara do Junior por ele sempre agir por impulso. Estou ansiosa pelo próximo capítulo. Você é perfeita em todos os blogs que escreve, sou viciada em todos eles ❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  19. Estou arrasada!!! Acho bom msm a Duda tocar a vida pra frente, mas ainda acho que vai rolar Dumar!!! E estou na torcida. ;) continua!

    ResponderExcluir