Páginas

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

16: "Vancouver and viagem em família"

20 de janeiro de 2013 - Vancouver

Já se passaram duas semanas que eu vim pro Canadá, sim passou rápido e digamos que estou me acostumando com todo esse frio hahahaha eu fiz até uma amizade por aqui, poisé, ela é nossa vizinha, chegou aqui semana passada, ela veio pra ca com seus pais, ela se chama Dominic Oliver (20 anos) a mãe chama Morgan Oliver e o pai William Oliver, são os "Olivers" da vizinhança kkkkk como aqui tem aquele lance de "boas vindas" meus pais foram la levar uma torta de morango pra eles, e minha mãe teve que fazer duas de tanto que chorei querendo uma torta, pior que criança hehehehe. Eu e a Domi ficamos mais próximas por minha mãe e meu pai, mais minha mãe porque o coroa ficava mais trampando, ir mostrar a cidade pra gente, pontos turísticos e tal, meu é LINDO, apesar de tanta neve, é lindo demais demais. Devido essas saideiras por Vancouver eu e a Domi nos aproximamos bastante e ela é completamente apaixonada pelo Biel, não só ela como a dona Morgan também. Falando nele, meu bebê completou dia 11, mais um mês de vida 3 meses de muita saúde. 
Sobre o pessoal do Brasil eu tenho falado com o Caio todos os dias, ele me liga principalmente pra saber do Biel, assim como o Renan que sempre me chama no whats, o pessoal do bonde tenho falado bem mais ou menos, a Rafa e a tia Na ainda converso pelo menos uma vez na semana, o casal 2013 vulgo Neymar e Manuela, só fico sabendo deles por twitter mesmo que chove na minha tl, mas nem dou tanta atenção, procuro ne. Acreditem se quiser, mas desde o dia que vim pra ca nao brinquei na neve, coé gente?! Tenho meu direito haha, e hoje farei isso acompanhada da Domi, minha mãe vai ficar com o Biel pra mim junto a Morgan, já almoçamos e eu estou aqui no quintal de casa esperando a domdoquinha vir. Aaah, lembrando, eles falam português, isso devido uma morada de 1 ano no meu querido Brasil, menos a Domi, que ficou por la 2 anos e meio e por isso tem o portuga mais fluente. mas a nacionalidade deles mesmo é de San Francisco-EUA, pelo que entendi, ele são de la, foram pro Brasil e vieram pra ca e segundoneles pra ficar de vez. 
Duda: hello friend -disse sorrindo
Dominic: ta pagando de bilíngue agora? -me cumprimentou 
Duda: sempre fui -rimos- bora começar? -disse me levantando- 
Dominic: bora la 
Duda: não faço ideia como começa a brincar na neve -gargalhamos- 
Dominic: assim ó -tacou uma bola de neve na minha cara e la fomos nós jogando neve uma na outra, rolando naneve, fazendo anjinhos de neve, bonecos e claro, tive que fazer um Olaf junto com ela, fui até atras da minha mãe pegar cenoura, me senti uma criança e foi maravilhoso, vou fazer de tudo pro meu pimpolho ter essa oportunidade , de poder sentir o gelado da neve batendo em seu rosto, porque sinceramente, é muito gostoso, uma experiência que vou levar pra minha vida toda. Bom depois de horas de farra, entramos e minha mae tinha preparado um café da tarde MARAVILHOSO pra nós quatro, uma coisa bem mulheres mesmo sabe? Depois que comemos, eu e a Domi lavamos a louça, ela lavou e eu sequei e guardei. Papeamos mais um pouco e elas foram embora. 
Isabella: parecia criança lá -rimos
Duda: mãe eu amei, sério, é muito gostoso, um momento sensacional e que o Biel precisa também passar porque olha -sorri
Isabella: tão lindo como pensa nele -me abraçou
Duda: ele ta com o pai?
Isabella: aham, estão la encima
Duda: beleza, vou tomar um banho bem gostoso e ja pego ele la -dei um beijo nela e subi. Fui pro meu quarto, separei um pijama quentinho pra eu vestir, caso a gente sair pra jantar eu me troco, são 18h mas o frio que ta aqui, ficar de pijama o dia todo é demais. Fui pro banheiro, me despi, tomei um banho de cabeça bem relaxante, sai me sequei, passei meus hidratantes, vesti minhas peças intimas, fui pro quarto, me troquei, sequei meu cabelo com secador e depois peguei me iphone que estava carregando, a Domi tinha me mandado a foto que tirou de mim e eu postei
@dudamuniz: experiência pra levar pra vida hahaha #brincandonaneve #criançavoltou
@rafaella: aaaaaai que tudo amiga PQP até eu fiquei com vontade
Como sempre o primeiro comentário que aparece é o da Rafa kkkkkkkkk nem parei pra ver, deixei o celular la carregando e fui no quarto dos meus pais pegar o Biel, bati na porta e entrei, meu pai estava dormindo e o Gabriel acordadinho ao seu lado, peguei meu pimpolho, apaguei a luz e sai do quarto, fui pro meu onde arrumei as coisinhas do Biel e o despi, depois fui pro banheiro e dei um banho bem gostoso no meu gordo, tirei o mesmo da banheira, deixei ela esvaziando e fui pro meu quarto. Sequei meu bebê, coloquei frauda, passei talco, vesti sua roupinha, passei sua colônia, penteei seu cabelinho e ele estava pronto. Porém, começou a resmungar e eu já sabia o que era, mamar. Então, levantei a blusa do meu pijama, abaixei a alça do sutiã e o Gabriel mesmo encontrou o bico do meu seio e começou a sugar. Fiquei o admirando, conversando e fazendo carinho no meu pimpolho, isso até ele se sentir satisfeito e nao querer mais, fiz o mesmo arrotar e logo em seguida dormi. Deitei ele em seu bercinho e fui atrás  da minha mãe.
Duda: mãaaae -sai gritando enquanto descia as escadas 
Isabella: aqui na cozinha filha
Duda: mãe qual o jantar? -falei entrando na cozinha
Isabella: não estou afim de cozinhar hoje filha -rimos- vamos sair pra jantar fora então, chama la seu pai
Duda: sem condições, ele ta dormindo, fui pegar o Biel la aquela hora ele meu pai tava roncando ja e o Gabriel de olhos arregalados -rimos
Isabella: serio? -riu
Duda: aham -sorri
Isabella: então vamos nós, deixo um bilhete pra ele 
Duda: certeza? Ele não vai pegar mal?
Isabella: não filhota, a gente trás algo pra ele comer aqui caso ele acorde 
Duda: então ta -sorri- vou me trocar e arrumar uma bolsa pro Biel e colocar mais uma blusa nele 
Isabella: ta bom, se agasalha também, não demora porque já são 19h30, vou me trocar tambem e escrever o bilhete -assenti e fui subindo correndo- preferencia de cardápio filha? -falou um pouco mais alto
Duda: japa mãe -falei em um tom que ela escutasse e corri pro meu quarto, fui pro closet, peguei uma roupa pra eu vestir, calcei meu coturno, vesti o sobretudo, coloquei um gorro na cabeça, fui pro espelho e fiz uma make suave e aproveitei pra tirar uma foto haha
@dudamuniz: bora la jantar com a mamãe e o bebê 

@gilcebola: lindona do bonde 
@fcdudaebiel: ué, tio não vai
@fcdumuniz: ele deve ta viajando a trabalho 
@blablabla: segue de volta, troco likes
@userfem: que menina linda gente
@fãsdogilfc: será que ela e o Gil se pegam? Se sim, pelo menos ela é bonita
@isabellamuniz: vai logo filha, rapido, to quase pronta
@candantas: bota ordem tia
@usermasc: gostosa pra caralho, queria comer bem assim, pena que no Canadá ela tem que se encher de roupa
@userfem: ryyyyyca
@guipitta_: o respeito é sempre bem vindo parceiro @usermasc
@fcbondetoss: guilherme lacrandooo
Parei de ver os comentários, peguei uma bolsa la e coloquei o necessário, joguei meu celular la dentro. E então peguei o Biel do berço, vesti mais uma blusa nele, apesar do frio que fez hoje a tarde, agora não ta tãaaaao exagerado, ta mais suportável kkkk arrumei uma bolsa pra ele, peguei sua corbertinha e desci, encontrando minha mãe me esperando na porta ja kkkk
Isabella: finalmente
Duda: ah mae nem demorei
Isabella: to aqui faz tempo
Duda: mentira? 
Isabella: brincadeira, mas vamos, ja são 20:10 
Duda: partiu -ela pegou o Biel do meu colo que ainda dormia kkkk e fomos pra garagem, ela destravou o carro, colocou o Biel atras, eu entrei na frente, ela logo entrou- qual o destino?
Isabella: restaurante Miku 
Duda: japonês? 
Isabella: sim senhora
Duda: ata, pelo nome também -rimos. Fomos conversando de tudo um pouco, Rafa ligou, mesmo la ja sendo quase 3h da manhã falei com os meninos que estavam bêbados, que saudade desses meus doidos, desliguei quando chegamos no tal restaurante. [...] Eu e minha ja jantamos e comi muito cara, ta doido, parece que vou explodir, pedimos uma barca pequena pra levar pro meu pai e ficamos esperando a conta.
Isabella: Gabriel nem mexeu -rimos
Duda: vish mãe, esse ai só amanhã agora -disse com o meu gorro na mão
Isabella: ele é tão bonzinho ne filha? 
Duda: meu príncipe mãe -sorrimos olhando pra ele, a conta chegou, minha mae nao deixou eu pagar nada , poisé e então fomos pra casa. Chegamos lá e fui direto pro meu quarto após da um beijo na minha mãe, coloquei uma roupa mais fresca no Biel, vesti meu pijama e ele resmungou, apenas fiquei o ninando e rapidinho ele voltou a dormi. Deitei na cama, liguei o ar e tinha uma notificação do insta, da minha mãe, ué
@isabellamuniz: eu não tenho palavras pra descrever o quão é bom ter você aqui comigo, ainda mais que trouxe junto mais um companheirinho pra nossa família e ver o carinho, proteção, preocupação, cuidado e amor que você tem por ele só me faz ter orgulho de mim mesma por ter uma filha como você, por ter orgulho de você por sem que você é, por ser um presente na minha vida e na do seu pai. Entendeu direitinho o recado de ser mãe, e as vezes vejo que seus atos com ele são os mesmo que eu tinha com você quando era apenas uma bebezinha. E hoje, ah, hoje é uma mulherona, linda, cheia de saúde, inteligente, é mulher o suficiente pra ser chamada de MÃE. Eu agradeço ao Papai e a Mamãe do céu por poder te chamar todos os dias de filha. Eu e você somos amigas o suficiente pra todas as horas, e você sabe disso, e por isso digo com toda certeza que o Gabriel também te terá como uma super amiga. Eu te amo amor da mamãe ❤️❤️ 

@dudamuniz: EU SÓ SEI DIZER QUE TE AMO MÃEEEE, I LOVE YOUUUU, me fez chorar, não esperava por isso agora kkk mulher sensacional. Eu tenho orgulho de ser sua filha, você me criou da melhor maneira do mundo junto com o papai e eu agradeço todos os dias, porque vocês sempre serão os melhores do mundo. E sou essa mãe que sou, graças a você, que é meu modelo de vida. Eu te amo coroa kkkk❤️❤️❤️❤️❤️
MINHA MÃE QUER É ME MATAR 
BRASEEEL, ou melhor, CANADA kkk quando terminei de ler ja estava chorando, mole não. Nem vi comentarios, pluguei o celular no carregador, virei pro canto e apaguei.
[...] 
A semana passou bem rápido aqui e hoje ja é sexta (dia 23), não, não é dia de baladinha, não hoje kkkk a Domi ate me chamou, massss, meu papai vai viajar pra Orlando a trabalho, isso mesmo, ja podemos pensar em Disney e mais, pensar no amor da minha vida MICKEY hahahaha e o melhor de tudo, eu minha mãe e o Biel vamos com ele. SIMMMM meus pais reservaram tudo na surpresa pra mim e pro meu pimpolho e eu estou SUPER animada, inclusive já estou com as malas todas prontas, minha mãe e meu pai voltam segunda-feira, mas eu ficarei la ate quinta-feira, eles querem trazer o Biel com eles, disse que não querem "não" como resposta poisé, três dias sem meu gordinho, se bem que ele se da super bem com os avós, e desde que me contaram sobre a viagem, todos os dias meus pais falam sobre isso kkkkk eu sei, vou acabar cedendo, mas enfim, ah ainda mais, Rafinha também está lá, vem aqui pra casa quinta comigo e volta oro Brasil no domingo, eu estou amando isso tudo, afinal a saudade da preta e do pessoal do bonde ta demais, ta que eles não vão vir, mas arrasto eles pra ca qualquer dia, claro que a presença do casal eu dispenso, mas enfim kkkk Nosso voo estava marcado para as 18h e ja eram 16:40 então, como tudo ja estava ajeitado no taxi, partimos pro aero, fizemos todo processo la, ate nosso ser anunciado. 18h em pouco (milagre) decolamos rumo a terra do meu amorzão... Quando chegamos lá já eram 4h da manhã devido o fuso horário , fomos pro hotel, e cada um pros seus quartos, eu fiquei em um com o Biel e meus pais no deles. Peguei la o cartão de abrir a porta la e o moço me acompanhou com aquele carrinho de malas, me despedi dos meus pais, abri a porta entrei, agradeci o moço pela ajuda, entrei, tranquei a porta de novo, como o Biel tava resmungando, o amamentei e ele dormiu, arrumei ele na cama, fui procurar na mala um pijama e minha escova, pasta de dente, demaquilante e uma toalha pra secar o rosto. 
Xxxx: OOOOOI MEU AMOR -gritou e sem ao menos ver ja reconheci a voz
Duda: não pode ser -me virei- RAFAAAAAAA CARALHO AMIGA NAO ACREDITO QUE VOCÊ E MEUS PAIS FIZERAM ISSO?
Rafa: pois fizemos -me abraçou e eu retribui, choramos uma pra outra, sim, tinha muita saudade envolvida, conversamos sobre tudo, ela me contou que a Manuela ta fazendo o Neymar de gato e sapato, estranhei, mas nem prolonguei esse assunto, como estávamos mortas, deitamos na cama, deixando o Biel no meio da gente e capotamos... Passar os dias aqui com meus pais a Rafa e meu bebê foi demais, hoje ja é terça, meus pais foram embora ontem e sim levaram o Biel, disseram pra eu curtir bastante la, o frio aqui ta menos rigoroso do que no canada, domingo fez ate um calorzinho, nada comparado ao Brasil, mas deu pra usar manga curta, a gente foi ver meu maridão, vulgo Mickey, só me apaixonei mais, sério. Estou amando cada detalhe desse lugar, eu e a Rafa estamos nos divertindo tanto. Acabamos de tomar café aqui no hotel e foi panquecas doce com calda de chocolate, teve também bacon, pizza, hambúrguer, chocolate quente, teve tudo de bom e eu e a Rafa nos ACABAMOS de comer kkkkk quando terminamos ali liguei pra minha mãe pra falar sobre o Biel e o mlk esta perfeitamente bem segundo ela, passei recomendações que minha mãe sabe mais que eu kkkk mas ta, fomos pra mais parques e aproveitar mais ainda esse lugar mágico. 
Rafa: esse lugar é demais -disse enquanto andávamos a procura de algodão doce
Duda: eu tbm acho -falei empolgada
Rafa: aqui achei -aproximamos da barraca de algodão disse e ela comprou um pra ela, ja que eu iria comprar pipoca
Duda: vou comprar a pipoca aqui do lado enquanto compra ai
Rafa: blz -fui na barraca do lado, comprei minha pipoca e voltei pra perto da Rafa, que ja tinha comprado o algodão. Saímos andando e ela retardada pediu pra um monitor turístico bater uma foto nossa e logo a notificação chegou
@rafaella: com a cumadi/irmã/amiga no lugar mais mágico que tem. Te amo amorzão #perdidasnadisney #adotadaspelomickey #ofriodeuumasegurada #vamosbuscarobielevoltar kkkkk

@dudamuniz: minha preta, te amooooo #caseicomomickey #vamosmoraraqui #masqueroobielcomigo
@neymarjr: juizo dona Rafaella
@fc_dudarafa: que lindassss, o Neymar kkkkkkk
@isabellamuniz: aproveita ai meus amores, que o príncipe ta muito bem
@candantas: faltou eu, saudades meu morenão e minha preta
@fcrafabeckran: amizade delas é tão linda de se ver
Paramos de ver os comentários e fomos pros brinquedos. Nos esbaldamos feito crianças, tinha esquecido como está com a Rafa é bom. Depois de voltarmos pro hotel, ja jantamos e fomos pro quarto, tomamos banho e ficamos vendo tv
Duda: meu, ta sendo demais ne?
Rafa: ta mesmo, mas quero meu afilhado
Duda: nem me fale dele, ainda bem que amanhã ja vou ver meu pimpolho 
Rafa: ontem, não te contei, mas o Junior me ligou
Duda: legal preta, ele é seu irmão -ri
Rafa: ele ligou perguntando de você 
Duda: muita cara de pau
Rafa: eu não queria voltar a esse assunto, mas eu to querendo descobrir o que ta rolando naquele namoro
Duda: rafa, eu vi nas redes sociais, e o que tem nesse namoro, é amor de ambas as partes e eu fiz mais que certo vindo embora pro Canada
Rafa: Duda ele me ligou porque a Manu não tava com ele, coisa que nunca fez, parece que ele ta sei la, amiga
Duda: ta bem?! -falei como se fosse obvio 
Rafa: não, pelo contrário, não sei o que ta acontecendo com ele
Duda: as vezes o amor faz isso com a gente, deixa a gente agir como se fossemos trouxas -falei meio cabisbaixa 
Rafa: não no caso dele. Ah. Quer saber? Deixa pra la, eu tentei ajudar mas ele é grosso ou então a Manu tira ele de perto, e nao vou ficar falando nisso não porque quero você bem, sorrindo pra mim -começou a me fazer cócegas 
Duda: a nao rafa -gargalhei- RAFAELLA -não adiantou- PRETAAA
Rafa: lalalalalala -fingiu não esta ouvindo mas pude reagir e as cócegas foram todas nela, nossa brincadeira acabou em guerra de travesseiro e as duas dormindo espalhadas na cama. Acordei com a Rafa me chamando, ja eram 9h e nosso voo era as 10:30- amiga acorda 
Duda: aah quero dormir 
Rafa: já são 9h 
Duda: PUTA QUE PARIU -ela riu e eu levantei num pulo, fui pro banheiro, fiz minhas higienes, tomei um banho bem rápido, sai, me sequei, passei os hidratantes, me envolvi na toalha e fui pro quarto enquanto a Rafa mexia no celular- ja ta pronta? 
Rafa: sim e minhas coisas tbm, a suas ja ajeitei, deixei uma roupa ai pra você vestir apenas. 
Duda: aaaah mas que dinda demais -dei um beijo na bochecha dela- valeu
Rafa: disponha -sorriu- agora vai rapido -assenti, me troquei bem rapidinho, passei perfume, ajuntei minhas coisas de higiene pessoal, descemos com as malas, fomos na recepção, fechamos tudo la, pegamos um taxi e fomos pro aero. Tomamos um café bem rapido la e fizemos check-in 15min antes do horario do nosso voo, sorte que ele atrasou uns 20min pra ser anunciado. Entramos no avião, me sentei na janela e a Rafa do meu lado, peguei meu celular enquanto nao embarcávamos, mandei um whats pro meu pai avisando que estavamos saindo daqui e aproveitei pra postar um foto de praxe
@dudamuniz: já estou com saudades maridão, até breve amor da minha vidaaaa ❤️❤️ #shippoduckey #rafaéafãnumberone #perdeuminnie #agoraeleéMEU #partiulardocelar #equevenhaofriodevancouver

@rafaella: meu casaaal
@fcsdumuniz: eu ja shippo kkkkkkk
@zizacypriano: meu patrão
@pedromuniz: agora fiquei com ciúmes, manda ele vir pedir pra mim
@fcneymar: olhas as tags kkkkkkkkkkkkkkkk #shippoduckey

Parei de ver lá quando anunciaram pra desligar o celular, coloquei meus fones, a Rafa os dela, dei play na musica e fechei os olhos, então decolamossss... 

Neymar POV
Sexta-feira 
Junior: mãe a rafa ligou? 
Jota: quer saber da rafa mesmo? -riu e a manu me fuzilou, meu essa menina não desgruda mais de mim, ta um inferno tudo isso
Junior: claro né carai -rimos
Nadine: ligou sim, ja saiu da disney e foi pra casa da Duda 
Neymar: quem? -falou entrando na sala e se sentando com a gente
Gil: a rafa 
Neymar: ata
Gui: ai Manu, não querendo me intrometer, mas não tem mais casa não? -os meninos gargalharam e até meus pais riram, eu estava me segurando
Manu: ai Gui -ficou sem graça
Gustavo: ai Gui nada, depois que a Duda foi embora colou aqui e não sai mais, não sei se você percebe mas a gente quer ter momentos entre amigos, nós o bonde
Gil: é, e você não ta inclusa
Nadine: gente -repreendeu eles e eu ri
Manu: amor você vai deixa eles falarem assim comigo
Junior: e Manu, seus b.o você resolve com eles -nós rimos
Cris: perdeu ow
Manu: vocês também não saem daqui
Gui: mas somos da família ja, você pega o bonde andando e quer sentar na janelinha -gargalharam e eu me segurando
Manu: ai que saco, quer saber neymar, tchau, esse fim de semana você está livre de mim, mas presta bem atenção no que você vai fazer, se não, já sabe ne? -deu as costas e saiu dali
Neymar: ja sabe o que filho?
Junior: nada pai. Daqui a pouco ela me liga ou ta aqui de novo
Cris: que Deus não te ouça -rimos e fomos jogar play, como de praxe, a noite os meninos iam pra Dom mas eu resolvi não ir, não sei o que a Manuela é capaz de fazer, então é melhor eu ficar na minha, só vou buscar meu mlk pra passar o fim de semana comigo, ja que a minha "namorada" resolveu dar trela, porque até ver ele ta sendo complicado quando ela ta junto e isso ta me fazendo cansar mais ainda dela, mas o que posso fazer ne. Eu tenho que dar um basta nisso mas não sei como. 

Hello meninas, como vocês estão? Demoramos mas voltamos. a Larinha foi viajar e eu estava sem computador, porém estou com ele hoje de volta e deu pra editar e postar pra vocês. E ai o que estão achando da historia? o que estão achando da Duda no Canadá, Manu e Neymar no Brasil? Será que essa nova amizade da Duda, vulgo, Dominic vai interferir em algo ou será que não? 
Digam o que acham nos comentários, opiniões, ideias, criticas, elogios, o que quiserem, afinal, comentário é sempre bem vindo né?! haha
Beijos e cheiros Mari e Lara

10 comentários:

  1. ah meeeeo, que perfeitos. Duda tem que continuar em Vancouver, Rafa voltar pro Brasil e ouvir uma conversa do Neymar e da Manu onde ela o ameaça. O Neymar tem que contar o que ta acontecendo pro tio e eles enfim, dar um basta nisso tudo ! Caio podia chegar de surpresa em Vancouver e a duda e ele postarem bastanre fotos juntinhos, e o Neymar ficar puto com isso <3 hahah

    ResponderExcluir
  2. Sou muito a favor do Caio ir visitar a Duda mesmo! To amando cada vez mais essa historia!

    ResponderExcluir
  3. AHHHH THAINA ESTAAA JOGADA PFVR CONTINUA NÃO DEMARA MAIS A POSTAR EU AMO ESSE BLOG INDICA O MEU TBM PFVR! http://loveandsexnjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ah amando muito!!! Mais vou confessar estou muito curiosa para saber com quer a Manu chantageia o Junior...Caio em Vancouver sim ou com certeza...

    ResponderExcluir
  5. top, top , top, sem mais ... continuaa

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova
    Eu estou simplismente APAIXONADA demais nesse blog pff

    ResponderExcluir
  7. Leitora nova aqui 2 :D
    Amore continua rapidão , tô amando e já quero mais capítulos tipo pra AGORA !!! tô hiper curiosa pra saber qual que é a dá Manuela :c bjs M.S

    ResponderExcluir
  8. Cade voces, hein? Kkkkk necessito de capitulos!

    ResponderExcluir