Páginas

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

15: "e você acha que faz sentido ter vida se a Duda não estiver mais aqui ?"

  Acordei com o Caio sentado na cama mexendo mo celular
Duda: bom dia -me espreguicei e dei um selinho nele
Caio: bom dia mamãe -sorriu- mulecão nem acordou hein e a Manu acho que ficou la no Acapulco, porque aqui nao ta -puta que pariu, havia ate esquecido isso, mas bastou o Caio falar para que um filme de ontem se formasse em minha cabeça e me deixasse extremamente pra baixo, eu ate queria ligar o "foda-se" e fizesse ele funcionar, mas não comsigo, é demais pra mim, namoro? NAMORO? Manuela e Neymar NAMORANDO? Ah não eu devo ter jogado canivete na cruz
Duda: ah, é -falei meio cabisbaixa, me levantei, fui ao banheiro fiz minhas higienes matinais, tomei um banho bem rapidinho, sai, me sequei, passei meu óleo no corpo e voltei enrolada na toalha pro quarto indo em direção ai closet
Caio: FIU FIU -assoviou enquanto eu passava e rimos
Duda: besta -fui pro closet, peguei uma roupa fresquinha e minhas pessas intimas, me vesti, fui ao banheiro estender a toalha, soltei e penteei meu cabelo e me joguei na cama ao lado do Caio, que estava testando a GoPro dele.- também quero fotinha
Caio: mal acordou kkkk café ta na mesa ja
Duda: quem fez?
Caio: eu ne
Duda: oi? Escutei bem?
Caio: fica zoando que vai ficar sem tomar café -rimos
Duda: bora de foto -fizemos pose, ele tirou e disse que iria postar, fiquei esperando a notificação que logo chegou
caiov: e como ter um dia ruim se ao acordar ja está ao lado de gente do bem, que só transmite o bem?! Linda ❤️ @dudamuniz 

dudamuniz: o melhor dos melhores, obrigado pela parceria papai ❤️
rafaella: lindos
dudelicia: shippando
fcdudamuniz: chupa neymar, perdeu mesmo hahahaha
Paramos de ver os comentários porque a fome bateu, dei um selinho nele e o mesmo fez questão de prolongar pra um beijo sensacional de bom dia. Ja disse o quanto o Caio beija bem? É poisé. Saimos do quarto, passamos pelo quarto do Biel e o mesmo estava dormindo ainda feito um anjo. Dei um beijinho nele e desci pra cozinha com o Caio, onde tomamos café e como ele tinha preparado, fiquei de arrumar tudo por ali. Quando terminei, fui direto pro quarto do meu bebê, pois ele estava chorando. Dei o remedinho dele, sentei na poltrona, o amamentei, ficou cerca de uns 20min ali, graças a Deus ele ta melhorzinho, afinal ja está conseguindo mamar. Olhei pra porta e o Caio estava escorado nela
Caio: posso da banho nele? 
Duda: claro ne -veio ate nós, me deu um selinho e um beijo no Biel, pegou nosso bebê do meu colo e foi o despindo, enquanto eu fui colocar a banheira pra enxer, verifiquei se estava na temperatura correta e chamei o Caio pra banhar nosso pimpolho. Ele veio, perguntei se queria ajuda e o mesmo negou, então fui separar uma roupinha pro Biel, perguntei se o Caio queria ajuda na hora de trocar e ele negou mais uma vez kkk
Caio: Du? -me chamou
Duda: oi Cainho
Caio: se arruma que vamos almoçar fora
Duda: onde? 
Caio: d'boa. Pensei no P6 mas é ruim pro Biel subir e descer a serra
Duda: mas que papai mais coruja -dei um beijo na sua bochecha- então vou me trocar -ele assentiu, sai do quarto do Biel e fui pro meu, fui direto pro closet, peguei uma roupinha fresca e que dê pra sair. Me troquei, fi uma make bem basica, voltei pro quarto do meu neném, onde o Caio ja estava passando a colônia nele. Arrumei sua bolsinha com tudo o que é necessário pra sair com um bebê. 
Caio: bora?
Duda: partiu -o caio nao deixou eu levar o Biel, então peguei a bolsa dele, passei no meu quarto e peguei a minha, descemos, saimos do ape, o tranquei, chamamos o elevador e fomos pra garagem. Como o beb conforo do Biel estava no carro do Caio, fomos no dele mesmo pra ter menos trabalho. O Caio ajeitou o pequeno la atras, eu entrei no banco carona, o Caio entrou, colocou o sinto e deu partida. Liguei o som e estava tocando Sorriso Maroto, deixei la, encostei a cabeça do vidro e fiquei viajando Até chegarmos no D'boa [...] O almoço com o Caio foi ótimo, depois ainda fomos caminhar na orla, tomamos agua de coco, vimos a as ondas rolando sentados na areia, com o Biel dentro do bebê conforto, mas protegido o possível do vento. "Jantamos" no mac e depois ele me deixou aqui em casa. Quando cheguei tinha um bilhete da Manu dizendo que veio aqui pegar umas roupas porque ia passar uns dias com o Neymar la no guaruja. Quer saber? Quanto menos eu ver esses dois melhor. Ja fiz meu bebê dormir e vou fazer mesmo kkkk
                               [...] 
Eu estou decidida a ir embora do país, sim ir embora do país. Eu liguei pra minha mãe ontem e to indo morar com eles no Canadá. Sou uma covarde, uma completa covarde por estar fugindo do problema, mas a verdade é que os dias que sucederam aquele pedido de namoro ridiculo foram os piores, estou tendo que aguentar os dois aqui no apartamento todo dia, e isso tem me distruido cada vez mais. Pro Caio eu disse que só estou indo viajar a passeio, na verdade pra todo mundo eu disse que só estou indo visitar meus pais, mas a Rafa não é burra e já sacou tudo. Meu voo é hoje as 21h40 e já são 13h da tarde minhas malas já estão prontas, a do meu pequeno também e por muita mas muita insistência da tia, vou passar o dia la na casa dela, vai geral se despedir de mim e do Gabriel. Peguei um pulta trânsito pra chegar no Acapulco, mas quando cheguei foi um alivio, porque ate o Gabriel estava inquieto. Desci do carro e toquei a campainha, quem atendeu foi a Carol
Duda: loirãaaao -a abracei
Carol: morenãaao -rimos e ela me apertou ainda mais- não creio que vai nos deixar
Duda: pouco tempo amor -desfizemos o abraço, ela deu passagem pra eu entrar e pegou o Biel. Ao entrar dei de cara com o bonde todo. 
Carol: a Rafa me contou a real amiga -a olhei cabisbaixa e ela me abraçou de lado- levanta essa cabeça, se isso vai ser bom pra você, vai em frente
Duda: obrigado meu amor. Cheguei
Gui: vimos -riu e eu fui cumprimentar um por um
Carol: Ziza nao veio porque ta viajando
Duda: normal né -rimos- cade a preta, gilzera? 
Davi: tão la encima com meu papai -rimos dele
Duda: ata -ri- cade meu beijo loiro? -ele veio pra perto de mim e me deu um beijo e depois ficou colado no Biel, como o carrinho de passei do meu neném tinha ficado la, podiamos levar ele pra qualquer canto da casa e o Davi amor a ideia

Neymar POV
Gil: vai atrás dela Juninho, vai atras dela cara, faz alguma coisa, a Eduarda esta indo embora do país
Junior: E O QUE EU POSSO FAZER CARALHO ?- explodi
Gil: vai deixar que a mulher da sua vida vá embora sem nem tentar ?
Junior: Gilmar a Manuela é capaz de destruir a minha vida
Rafa: e você acha que faz sentido ter vida se a Duda não estiver mais aqui ?- encostou no batente da porta
Junior: eu não acho nada Rafaela, se ela quer ir embora, deixe que vá - deitei de volta na cama - agora saiam do meu quarto que eu quero ficar sozinho
Rafa: ela ja deve ta ai, vai ficar trancado? 
Junior: depois eu desço -falei seco
Gil: eu quero só ver se ao menos se despedir dela você vai neymar -bastou o Gil dizer pra eles sairem do quarto, fecharam a porta e eu chorei, poisé chorei, caralho neymar chorando por mina? Não é mina é a Eduarda, que eu, EU, perdi por burrice minha, por erro meu, e agora, to namorando a Manuela que nem gostar eu gosto. Covarde? Talvez, por não ter coragem de expor o que sinto de verdade. Fiquei ali pensando por horas, ouvindo musica, só sei que me despertei mesmo com a Manu entrando no quarto com o almoço
Manu: amor?! Posso entrar?
Junior: pode 
Manu: trouxe o almoço aqui, ja que não desceu. Ta se sentindo bem? 
Junior: to sim -me ajeitei na cama e comecei a comer. Eu sinto meio que um nojo da forma sinica que a Manu me trata- ja ia descer 
Manu: ah, então come, eu te espero e descemos -assenti e fui comendo
Junior: ai Manu, nao to afim de descer
Manu: aah vai, pelo menos um pouco, vai fazer uma sala la sim Junior -bufei- cuidado hein, ve se nao esquece
Junior: ta bom Manuela, ta bom caralho -me levantei com a bandeija, peguei meu boné e descemos. Deixei as coisas na cozinha e fui pra sala de jogos onde estava todo mundo. Quando meu olhar cruzou com o da Duda, um negócio aconteceu no meu corpo. Ela estava amamentando o Biel e eu lembro o dia que a ajudei quando ele ia nascer. E agora como ele ja ta maiorzinho, como ela estava linda, se tornou uma maezona
Cris: saiu da toca
Gus: finalmente 
Davi: papai olha a tia Du e o Beiel ta aqui -rimos
Junior: eu vi filho, brincou bastante? 
Davi: aham, enquanto você dumia -me sentei no chão e fiquei jogando play com os mlks e jogando conversa fora
Neymar POV off

Neymar ja havia descido, e estava brincando com os meninos, o Davi estava assistindo desenho e comendo pipoca, ja que os meninos resolveram jogar poker, entao deixei o Biel deitadinho no sofá 
candantas: anjinhos do toiss

rafaella: morro de amores
dudamuniz: morro de amores 2
Já eram 19:30 entao me despedi de todos, teve tanto chororo, e só faltava a tia e o Junior. Mas quando fui abraçar a tia a campainha tocou e era o Caio, quando vi ele entrando dei um sorriso enorme, porque como vou sentir falta dele, puta que pariu. Bastou ele entrar para o Neymar subir as escadas, não dei bola também, já estava sofrendo me despedindo de todos, imagina se fosse me preocupar com ele. Então, agora só faltava me despedir da tia e do Caio, fui correndo pros braços da minha mãe do Brasil
Nadine: oh meu amor -me abraçou- que essa viagem seja otima e te ajude a melhorar a crescer mais, porque uma mulher maravilhosa você ja é, não só mulher, mas também uma mãe, uma mãe sem palavras, que deixa qualquer um morrer de orgulho. Olha, a tia sempre vai ser sua segunda mãe e segunda vó do Bielzinho, obrigado por fazer parte da nossa vida meu amor. A tia te ama muito e vai esta esperando voces -se acabou comigo? Magina, chorei muuuuito e nem sabia o que dizer, ela deu um beijo no topo da minha cabeça e o Caio estava do lado dela, ela me virou pra ele nos fazendo se abraçar, ela quer é acabar comigo
Caio: mamaezinha gostosa, com todo respeito kkkk melhor mamãe que meu filho  poderia ter, Deus me deu dois presentes, primeiro você e depois o nosso mulequinho, Du eu nao sei nem o que te falar, sinceramente, mas olha, saiba que te admiro demais, te agraço por cuidar tão bem do nosso filho, e isso vai o tornar tão grande quanto nós dois. Se cuida la, me dê notícias, me liga sempre e ah, volta logo ta? Te amo gatona -disse no meu ouvido e meu corpo estremeceu por dentro, chorei mais ainda e ele intensificou nosso abraço, o soltei, limpei as lagrimas.
Duda: eu nao tenho o que falar pra você, de verdade, eu te amo Caio- dei mais um abraço nele e vi que o Junior estava na ponta da escada, mas ao ouvir aquilo sumiu mais uma vez la pra cima, e percebi que só eu havia o visto. Olhei pra Rafa e ela estava com o Biel no colo e chorando muito meu, e aquilo acabou comigo, ela entregou o Biel pro Caio e me abraçou
Rafa: amiga sei que ja nos despedimos, mas queria te pedir desculpas pelo meu irmão e ate hoje, agora, ele foi covarde o suficiente e nem se despedir de você
Duda: relaxa amorzao -limpei as lagrimas dei um beijo na testa dela e mais um beijo em cada um e sai dali acompanhada da Manu, Carol e rafa, que iriam me levar no aero. Cheguei em casa, amamentei mais uma vez meu bebe, enquanto eu me arrumava, a Rafa foi dar banho nele e a manu descendo as malas com ajuda da Ca. Terminamos tudo por la, e eu fui das uma última checada no meu quarto, bati uma foto. Tranquei a porta e sai dali. Encontrei as meninas do lado de fora e la fomos nós pro aeroporto de guarulhos. Cheguei la ja eram 21h fiz meu check-in em tempo recorde, meu voo foi anunciado, dei mais um beijo mas meninas e entrei no avião, e antes de desligar o celular postei a foto que tinha tirado
dudamuniz:"Vai chegar um certo momento que seguir é a única coisa que resta. Temos uma mania idiota de esperar , e o pior , esperar por aquilo que não vai acontecer. É como querer colocar reticências onde já se tem ponto final , querer continuar a caminhada onde se encontra um abismo , querer nadar contra a correnteza , querer o impossível. Essa coisa de esperar está me deixando exausta , acabada e destruída. Então vou parar de esperar e seguir. Seguir apavora , mas esperar por nada cansa !" #partiucanada 
 Desliguei o celular ajeitei meu pimpolho e então decolamos 

Neymar POV 
A Duda saiu daqui e o clima pesou, nao me despedi dela, fui covarde? Fui, mas ver o Caio ali nao rolava não. E quer saber? Que ela faça bom proveito dessa viagem. Desci e os meninos estavam na sala vendo TV e minha mae tinha ido colocar o Davi pra dormi
Junior: e ai -me joguei no sofa
Jota: nem se despediu dela hein
Gil: não vou nem falar nada, na moral
Gui: é juninho, deu um de errado. Ta na cara que gosta da mina
Cris: mas nao deixa o braço a torcer e prefere ver ela ir embora do que fazer a parada certa
Junior: sermão agora? 
Gustavo: somos seus amigos e estamos falando a real
Gil: deixa ele, ele sabe o que faz -paramos de falar sobre, fui ver o insta e vi a foto que a Duda tinha postado, caralho Neymar, podia fazer as coisas certas e nada disso estaria acontecendo, mas não, tem que errar e pensar apenas em si próprio. Eu e os meninos ficamos la vendo filme e depois fomos jogar play, a Rafa voltou, ja tinha deixado a Manu e a Carol nas suas casas, passou pela gente e nem olhou na minha cara. Nao fui atrás também, daqui a pouco ta tudo resolvido, só a poeira baixar e ta tudo feliz de novo. Era 1h da manha quando Fui pro meu quarto dormir. Pensei em tudo que rolou ate agora entre eu e a Eduarda e a Manu, e parei de pensar com facilidade, quando coloquei umas musicas pra rodar e peguei no sono. Acordei no outro dia ja estava na hora do almoço, os mlks ja tinham ido embora. Então me servi e me sentei na mesa com meus pais, o Davi e a Rafa
Junior: bom dia
Eles: bom dia -eles menos a Rafa, o que fez minha mae estranhar
Nadine: ta tudo bem né ?
Junior: ta sim mãe 
Rafa: ta -falou seca
Neymar: espero mesmo -almoçamos em silêncio, o clima tava meio pesado entre eu e minha irmã, mas isso é frescura dela por causa da Eduarda. Terminei de comer, levei meu prato pra cozinha e fui brincar com o Davi. Meu, esse mlk me cansa, ligado no 220. Brincanos de tudo quanto é coisa, e quando ja eram 15:30 fui da banho nele, porque as 16h ia levar ele pra Carol de novo. Ajeitei as coisas dele la, e o levei pro meu quarto, entramos no banheiro e tomei banho junto  com ele. Levei ele pra se despesir de todo mundo e fomos pra casa dele. Chegando la, subi e deixei ele com a Carol e voltei pra casa. Tirei a camisa e me joguei na cama, fiquei vendo uns programas de esporte. Ate me assustar com a Manuela entrando no quarto batendo palmas
Junior: o que você ta fazendo aqui? 
Manu: sou sua namorada amorzinho Junior: nao se faz de cínica Manuela
Manu: estou sendo a mais sincera possível 
Junior: globo ta te perdendo 
Manu: ai, ta bom. Óh, vim te parabenizar por nao ter ido atras do sua paixãozinha 
Junior: nao sei porque
Manu: ta cumprindo direitinho -ela me selou e eu passei a mão na boca, limpando 
Manu: por isso, quero uma coisa, se arruma porque vamos ao shopping, e sem disfarces 
Junior: O QUE? 
Manu: isso mesmo que você ouviu, não demora não 
Junior: você ta passando dos limites 
Manu: cuidado hein, nao esquece do nosso "trato"
Junior: trato Manuela? Trato? Faça mil favores. -soltei um riso ironico
Manu: chama como quiser, vou te esperar la embaixo
A Manu desceu e logo em seguida a Rafa entrou no quarto
Rafa: o que ta rolando entre vocês Junior ? Voce nunca foi de deixar mulher mandar em voce
Junior: rafa nao se mete
Rafa: eu quero te ajudar porra, só isso. Ja fez uma tremenda burrada com a Eduarda, agora quer termina de estragar sua vida? -antes de que eu pudesse responder q Manu entrou no quarto
Manu: pensando bem, vai vestido assim mesmo, bora -me pegou pela mao e foi me puxando pra fora do quarto, deixando a Rafa falando sozinha. Ela disse que iríamos no carro dela, então saimos de casa, ela me deu a chave do carro dela e fomos pro shopping Morumbi, sim. Ainda tive que subir pra SP. Chegamos la no shopping e andamos em várias lojas e ela fazia questão de ir em ligares mais cheios pra deixar bem claro que estava comigo. Depois dela comprar la e comermos voltamos pro Guaruja. Entrei em casa e não tinha ninguém, ficamos ali pela sala mesmo.
Junior: geral viu a gente, vai ta em todos os sites de fofocas logo menos
Manu: assim que eu gosto -riu e se sentou ao meu lado
Junior: qual a sua hein?! 
Manu: ja sabe qual é a minha e por isso estamos aqui onde estamos -sentou no meu colo de frente pra mim e foi beijando meu pescoço
Junior: sai daqui Manuela -joguei ela pro lado, claro de uma forma que nao a machucaria e me levantei
Manu: ei, onde pensa que vai? 
Junior: pro meu quarto. Ou não pode isso também ?
Manu: claro que pode. Mas antes vamos tirar uma foto 
Junior: ja deu se aparecer por hoje ne?
Manu: os critérios do jogo eu cito amorzinho -subi pro quarto e ela correu atras de mim- a foto -bufei- você tira  -peguei o celular e revirei os olhos, fomos pra frente do espelho, bati e entreguei pra ela de volta
Junior: pronto
Manu: vou mandar no whats e você posta
Junior: ta Manuela, ta -ela me mandou e eu postei
Manu: me marca hein
Junior: ja fiz isso
neymarjr: amorzinho <3 @manuqueiroz
manuqueiroz: te amo

Junior: pronto, ja posso descansar? Ja deu por hoje ne? 
Manu: ta, vou ser legal, tchauzinho amor da minha vida - me deu um beijo rapido e saiu dali. Virei pro canto e dormi, tava cansado, nao sei se fisicamente ou piscicologicamente, serio. Só sei que apaguei. E acordei 20h com a Rafa me chamando pra comer
Rafa: janta ta pronta -disse na porta do quarto
Junior: Rafa, me desculpa por hoje
Rafa: relaxa Junior, bora
Junior: a Duda ligou? 
Rafa: agora se improta? 
Junior: Rafa por favor
Rafa: ligou Junior, ligou, e está bem -ela saiu do quarto e eu fui logo atras, jantamos, e eu subi de novo, tomei meu banho e voltei a dormi

Neymar POV off

Vancouver - Canadá 13h 
  Cheguei por aqui ontem (nao sei quanto tempo de viagem kk então relevem) e estou congelando, inclusive acabei de voltar do shopping com minha mamãe e meu pimpolho, tive que comprar mais roupas de frio, principalmente pro Biel. Que já está melhor da infecção, mas perguntei pra pediatra dele uma indicação de alguma medica por aqui, e ela me indicou a Dra. Cris, que vai cuidar do meu príncipe enquanto estivermos aqui. Meu pai viajou pra Toronto antes de ontem a trabalho e só volta amanhã de noite. Como almoçamos la pro shopping mesmo, cheguei amamentei meu bebê e minha mãe ja pegou ele e foi da banho, depois que cheguei aqui a unica coisa que faço com meu filho é dar de mama porque olha kkk, ainda mais agora que minha mãe entrou hoje de ferias, poisé, pegou 20 dias pra me curtir um pouco e me ajudar a adaptar. Eu contei o motivo de vir pra ca, tudo mesmo e ela me deu os melhores conselhos, fico de queixo caído como ela e a Tia Na me entendem. Enquanto minha mamãe paparicava o netinho, eu fiquei mexendo nas minhas redes sociais, e estava chovendo links, marcando o Neymar, abri pra ver e era sobre o dia de passeio dele com a namorada Manuela, UAAAAU que casal progresso, que casal lindo. Meu, ate em outro país o Junior me afeta de uma forma que dói, porque ver isso, sinceramente acaba com qualquer um que sente alguma coisa. Eu queria poder não ligar, mas meu tudo volta nele. E ontem, ele ja postou fotinha com ela no insta. Aah, Quer saber?  Não vou ficar me importando com eles, não vou mesmo, vou fazer por uso minha vinda pra cá "me afastar e esquecer o Junior. Não precisar presenciar o namoro dele com a Manu" e faço qualquer coisa pra isso, se for preciso, abandono minhas redes sociais sem dó. Levantei do sofá e fui pra janela, a paisagem aqui, apesar de ser só neve, é linda, sério 
dudamuniz: você quer brincar na neve? Hahah #novolar #vancouver
dudeliciafc: volta pro braseeeel
rafaella: saudades forte
candantas: morenão que saudades de você, e o Davi tbm ta haha

   Parei de ver os comentários quando as meninas começou comentar, me bate uma saudade. Minha mãe desceu sozinha e disse que o Biel havia dormido. Fui pra cozinha preparar um lanche pra gente enquanto minha mãe procurava um filme bom pra assistirmos. Preparei um achocolatado bem quentinho com marchimellow e pão francês com creme cheese e geleia de morango. Coloquei tudo na bandeja e fui pra sala, sentei do ladinho da minha mãe e demos play no filme, que era "O Impossível". Claro que terminamos de comer antes do fim do filme. Deitei minha cabeça no colo dela e fui recendo carinhos e só não dormi porque o filme era interessante demais, quando ele acabou ficamos vendo umas séries como "two and a half men" e eu acabei pegando no sono. Acordei eram 18h com o chorinho do meu neném, mas minha mãe ja estava com ele no colo kkkk apenas peguei-o pra dar de mama e e logo arrotou e pedi pra minha mae ficar com ele pra eu tomar banho. Me banhei bem rápido e coloquei uma roupa muito mais quente kkkk estava um frio que PQP e detalhe, ainda íamos ao mercado. Tirei uma foto antes  de sair do quarto e desci, peguei meu bebe e o agasalhei. Saímos de casa, fomos pra garagem, ajeitei o Biel lá atrás, e entrei no banco carona e fui o caminho postando a foto. 
dudamuniz: sobrevivendo aos 4 graus 
caiov: linda
gilcebola: gata ate no outro país
guipitta_: que saudades de você mano
rafaella: adeus roupa de verão kkk
candantas: boatos que periga nao sente frio, então logo você se acostuma amiga kkkkk

  Parei de ver os comentários porque haviamos chego ao mercado, ajudei minha mae na compra e voltamos pra casa. 
Duda: nunca vou me acostumar com esse frio -disse deitando o Biel no sofa pra troca-lo
Isabela: logo logo se acostuma
Duda: ja estou sentindo falta do sol escaldante, do mar, da areia pelando, la é meu lugar -rimos
Isabela: volta então filha, se la é que se sente bem
Duda: não mãe, não por um bom tempo
Isabela: é o que quer? Ta certa disso?
Duda: sim mami
Isabela: então ta, sabe que tem meu apoio -sorri e fiz meu nenem dormi. Levei ele pro quarto, voltei pra dar boa noite pra minha mãe, subi pro quarto de novo. Coloquei meu pijama, me deitei e capotei. Até tinha mensagens da Manu e do Junior no whats, poisé logo dos dois. Mas não respondi, não mesmo, virei pro canto, liguei o ar e dormi. Bendito fuso horário haha


Meninas qualquer duvida podem perguntar que a gente responde ta, sobre alguns comentarios que tivemos, vamos explicar alguma coisas, a Duda realmente se apaixonou pelo "peguete " da melhor amiga, coisas da vida né ? Porque isso também já aconteceu comigo. O que ela não sabe é o que esta rolando de verdade entre a Manu e o Junior. Comentem mesmo ta e não tenho medo de criticar também a gente aceita a opinião de todas vocês. E ai o que acham, qual será a da Manu?  Qual sera a do Junior? Onque acharam da ida pro Canadá? Será que a Duda se adapta bem rapido e realmente fica ou acham que logo menos ela ta no Brasil?  E que enham as opiniões das leitoras hahah, qualquer coisa nos chamem no Twitter @MariiCarvalho11 (eu Mari, ava) ou @njr_marrentinho (larinha) beijos de luz mores, até o próximo cap. 
Mari e Lara

16 comentários:

  1. Issobesta um arrazo 👏👏👏 #Abalou #Kirida haja já queronsaber o que liga a Manu e o Junior.
    E quando vai postar no da marcela ?

    ResponderExcluir
  2. So acho que a Duda volta logooo, e to achando que a Manuela ta chantagiando o Junior, tomara que a Duda volte e descubra que a Manuela não é amiga dela de verdade, continua logoooo

    ResponderExcluir
  3. E a cada capitulo que passa, eu me apaixono mais! Acho que o senhor Junior ja pode ir pro Canada atras da Duda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas do leito divas com sdds de voce juju haha bjs mari

      Excluir
  4. Manu só pode ser louca não é possível, super curiosa pro que vai acontecer.

    ResponderExcluir
  5. Duda tem que voltar logo.

    ResponderExcluir
  6. Ah queria a duda e o Caio juntos por mais tempo , apesar de tudo eu gosto deles juntos ,Acho que a manu Ta chantagiando o Neymar quero saber qual é a dela logo, as acho que os meninos do bonde principalmente o gui e o Gil poderiam desconfiar da manu e ai eles começariam a juntar provas e com isso quanto mais ela ameaçasse o Neymar os meninos ameaçaria ela enfim é só uma ideia @sexyneymar

    ResponderExcluir
  7. eu acho que a rafa podia ouvir uma conversa meio "suspeita" do junior com a manu e ai ela conta pra duda
    CONTINUAAAAAAAAAAA ADOREI -maari

    ResponderExcluir
  8. Olha que o motivo pelo o qual a Manu esteja chantegeando o Junior seja grave, pq tá dando raiva do tanto que el ta sendo banana. Hahahahhaha Ou gosta da menina e luta por ela ou deixa ela ser feliz. Mas nao acho legal ela com o Caio, pq ta usando ele :/

    ResponderExcluir
  9. mano quero fazer picadinho dessa Manuela na boa! que escrota ! e o Júnior banana demais kkkk mas enfim, eu tô amando e acho que esse "tempo" vai ser bom tanto pra Duda quanto pro Júnior

    ResponderExcluir
  10. Divinamente maravilhoso !!!!!! Posta rápido amor e indica? http://ounicoerroqueacerteinjr.blogspot.com.br/2014/08/apresentacao_29.html?m=1

    ResponderExcluir
  11. apaixonadaaaaaaaaaaa pelo seu blog, tinha perdido ele de vista mas agora salvei nos favoritos e não perco mais hahaha se puder, indica o meu? fcneeeymar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Você está lacrando tudo com esse blog, amando demais ele, a cada postagem gosto mais do blog. Duda tem que voltar logo pro Brasil. Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oii, eu sei que é chato pedir, mas vc pode indicar: http://nossoamorescritonasestrelas.blogspot.com.br/?m=1 ? Agradeço, bjss.

    ResponderExcluir
  14. Continua que já quero o próximo. A Manu assim como já suspeitava não é "flor que se cheire" espero que o Junior consiga se livrar dela o mais rápido possível. E acho que a Duda n vai conseguir se adaptar ao Canada. Continua :)

    ResponderExcluir