Páginas

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

11: "eu sei o que esta acontecendo entre você e meu filho"

   Chegamos na dom causando já, Neymar causou tumulto na entrada e tivemos que subir direto pra vip, mas não fiquei por muito tempo la não, até porque o Dj estava tocando umas musicas bem legais então puxei a Rafa e fomos pra pista dançar. Encontrei uma amigas e ficamos dançado ali, varios assovios e caras mexendo, olhei pro camarote e o Jr estava de cara feia, não que a cara dele seja muito bonita kkkkk brinks. Percebi que rebolar com os olhares do caras em cima de mim estava provocando-o então continuei fazendo aquilo, vamos ver até quando ele resiste. Subimos de volta pro camarote porque deu sede. Peguei um drink pra mim e outro pra Rafa e encostamos la na grade pra ficar olhando o pessoal.
Gil: tem gente que ta puto de raiva - riu e encostou do meu lado
Duda: e eu com isso - ri
Gustavo: bebendo Dudinha ?
Duda: é só esse prometo - ri - eu gosto dessa musica hein - comecei a rebolar - vou rebolar só porque você não gosta - olhei na direção do Neymar - se não quiser me olhar vira de costas - provoquei-o mordendo o labio e ele riu - vamos descer de volta Ratinha ?
Junior: nada disso - segurou meu braço - as duas vão ficar aqui,. seja de marmanjo babando
Duda: ta pensando que manda - ri e me soltei
Junior: Rafaela
Duda: ela ta comigo ou relaxa - puxei-a pelo braço e descemos rindo.
Rafa: adora provocar meu irmão né ?
Duda: com certeza - ri. Ficamos ali dançando e pra nossa surpresa o Renan apareceu - Renan - abracei-o - seu sumido
Renan: tava viajando
Duda: posso saber pra onde ?
Renan: casa da minha vó o curiosa - riu e beijou minha bochecha - e ai Rafinha - se abraçaram
Rafa: fala Renan - sorriu
Duda: hmmmmmm - zoei
Rafa: palhaça - mostrou a lingua
Duda: vou pegar um red - ri e a Rafa me fuzilou com o olhar. Subi de volta pro camarote só pra pegar um energetico e fiquei tomando-o por ali mesmo. Um carinha chegou em mim e dispensei-o rapidamente. Quando desci de volta a Rafa e o Renan continuavam conversando então fui pra outro lado. Encontrei uns amigos da faculdade e fiquei conversando com eles até alguém me puxar.
Andressa: sua piriguete
Duda: Dresssaaaaaaaaaaa - fiz um escanda-lo
Andressa: não grita caralho - rimos
Duda: quanto tempo sua vaca
Andressa: estou de volta e Santos vai ferver
Duda: gosto assim
Andressa: eu vi que seu bebezinho nasceu como ele ta ?
Duda: ta cada dia mais esperto, um amor de menino
Andressa: e você e o Caio ?
Duda: tamo na mesma de sempre - ri - e com você como vão as coisas ?
Andressa: terminei meu namoro
Duda: o que ?
Andressa: sim, o Nicolas estava me prendendo muito, larguei e voltei pra ca
Duda: e seu pais ?
Andressa: como sempre querem me matar - rimos. Fui até o bar com ela, a mesma pegou uma bebida e fomos pra pista dançar relembrando os velhos tempos nosso aqui em Santos, quando ferviamos mais que tudo. A Andressa é minha amiga desde sei la quando, desde sempre eu acho, é aquele tipo de pessoa que não tem juizo nenhum, mas tem um coração enorme e todo mundo ama. Paramos quando já estavamos bem cansadas de rebolar até o chão. Olhei pro camarote e novamente o Juninho estava com os olhos postos em mim, dessa vez quase babando o que me levou a rir
Duda: ó ta vendo la - mostrei pro camarote
Andressa: aquele não é o jogador famoso ?
Duda: sim é - ri - irmão da minha amiga
Andressa: serio ?
Duda: sim, e a gente já ficou
Andressa: já o que ? - riu - ai Eduarda você é uma piriga mesmo
Duda: e o pior você não sabe - ela me encarou esperando que eu prosseguisse - ele "namora" a Manu
Andressa: oi ? Manuela Queiroz ? - assenti - mas vocês, ai meu Deus
Duda: minha vida nunca foi facil - ri - e o duro é que eu to caidinha por ele
Andressa: por quanto tempo eu fiquei fora ?
Duda: tempo demais
Andressa: ela gosta dele ?
Duda: realmente não sei, mas ó tão brigados e ela foi pro Rio sem nem se importar
Andressa: a Manu sempre foi desapegada né ?
Duda: muito
Andressa: francamente não sei o que te dizer
Duda: diz que vai pra outro pais comigo - ri
Andressa: partiu - rimos e voltamos a dançar. Depois ela reencontrou um pessoal e eu subi pro camarote, mas não sem antes combinarmos algo e trocarmos contatos novos. A Rafa não estava la no camarote então deduzi que deveria estar pegando o Renan, certa ela. Sentei no sofá do lado do Jota e do Gu.
Gustavo: cansou ?
Duda: cansei - ri
Gil: a gente também cansou só de te olhar - riram
Cris: ta gostosa e dança pra caralho
Junior: vem ca - me puxou pela mão e os meninos causaram é claro, mas ele nem ligou e me levou pra um canto mais tranquilo.
Duda: que foi ? - ri e não obtive resposta alguma a não ser a mão esquerda dele segurando a minha cintura e colando nossos corpos, enquanto a direita fez um rabo com meu cabelo e me deu um leve puxão, juntando minha boca a sua e iniciando um beijo nada calmo que levou meu coração a disparar e minha respiração a ficar irregular. Sua lingua explorou cada canto da minha boca e quando o ar nos faltou, ele colocou fim ao beijo puxando meu labio inferior me deixando querendo mais. Deu um cheiro no meu pescoço e depois riu
Junior: isso é pra você aprender a não me provocar - ia saindo e eu o puxei
Duda: e se eu quiser provocar ?
Junior: ai eu já não vou responder mais por mim
Duda: então não responda - puxei-o e minha língua invadiu sua boca sem pedir licença alguma. Me envolvi totalmente no beijo e as mãos bobas começaram a dar sinal de vida. Um beijo foi dando lugar a outro e eu o cortei quando ele já estava bem animadinho e as coisas estavam saindo do controle. Eu queria sim, mas ali não era lugar apropriado pra isso. O puxei de volta pra perto do pessoal e ficamos dançando juntinhos. O resto da noite se baseou nisso, não desgrudamos mais, dançamos o tempo todo e nos pegamos no meio de todo mundo sem nos importarmos. Os meninos causaram pra caramba, mas isso já é de praxe. Saimos da dom 4h30, e no estacionamento Junior encostou no carro  e me dei um beijão, é claro que isso vai estar em todos os sites amanhã mas que se foda. Nos beijamos de novo de novo e de novo.
Gil: meu Deus não se desgrudam mais
Gustavo: solta um pouco  mina Neymá
Rafa: vão bora gente eu to com sono
Jota: e a gente com isso ? - rimos e ela mostrou o dedo pra ele
Junior: vamos então ? - abraçou meu pescoço
Gustavo: até que enfim
Gil: estão até vermelhos - riram
Duda: saudades cuidar da propria vida
   Entrei no carro do Nj no banco da frente, as Rafa foi atrás e os meninos no outro carro. Ele deu partida e durante o trajeto todas as vezes que paramos no sinal vermelho aproveitamos pras nos pegar. Nem ligamos pra Rafa chiando kkkkk. Chegamos no Acapulco com o sol quase raiando, que isso. Arranquei os sapatos assim que entrei na casa, dei mais um beijo no Junior e subi com a Rafa. Deixei que ela fosse pro seu quarto e entrei no do Davi onde o meu anjinho estava dormindo bem tranquilo. Dei um beijinho nele, sai do quarto, fechei a porta e fui surpreendida pelo Junior.
Junior: vem ca ? - me puxou e entramos no quarto dele. O mesmo trancou a porta e me prensou na parede. Tudo bem eu sei o que ele quer, mas e ai deixar rolar ou não ? Nós dois somos adultos e sabemos o que estamos fazendo, quer saber, ele quer eu quero, então vamos la. Durante o beijo suas mãos precorreram todo meu corpo, e pararam na minha nuca, ele afastou sua boca da minha e começou a distribuir beijos pelo meu pescoço, os meus foram dando lugar a alguns chupões. Foi me guiando até a cama e caimos dela o que nos levou a rir e logo em seguida voltarmos a nos beijar, estavamos bem ousadinhos e se livrar da minha roupa foi uma tarefa facil pra ele. Tirei sua camisa e paralisei olhando seu tanquinho, que homem meu Deus. Deslizei a mão por todo seu peitoral e ele sorriu. Desabotoei sua calça e ela foi parar no mesmo lugar onde a camiseta já se encontrava. Voltamos a nos beijar, e a urgencia de te-lo dentro de mim só cresceu. Ele foi descendo seus beijos e parou nos meus seios, se livrou logo do meu sutiã, me olhou e deu um sorriso satisfeito com o que estava vendo o que me fez corar e enfiar a cabeça em seu pescoço. Agora eu estava tensa mas bastou ouvir a voz dele pra me entregar novamente - ei relaxa - sorriu e beijou meu queixo. Voltou seu foco pros meus seio e os massageou até se ver satisfeito com o meu estado, com certeza eu já estava bem molhada e desejando-o como nunca desejei ninguém. Desceu um pouco mais e tirou minha calcinha lentamente só pra me torturar enquanto sorria aquele sorriso filha da puta dele. Começou seu servicinho por ali e me ouvir gemer seu nome só fazia com que ele sentisse ainda mais prazer em fazer aquilo.
Duda: Ju por favor - eu já estava quase la e então ouvi o pacotinho laminado sendo aberto e o senti dentro de mim pela primeira vez, me preenchendo por completa. Começou um vai e vem que ganhou velocidade de acordo com as nossas necessidades, nós dois estavamos a flor da pele. Ele me beijou e logo depois de trocarmos de posição eu cheguei a climax, ele me abraçou apertado e também chegou. Estávamos tão exaustos que pegamos no sono agarradinhos. Acordei com o choro do meu Biel, puta merda eu estava nua na cama de Neymar Jr com ele abraçado a minha cintura e sua cabeça enfiada na minha nuca. É um sonho ? Com certeza não porque a sensação de prazer me trouxe lembranças ótimas da noite passada. Tirei o braço dele de cima de mim com cuidado e levantei, o mesmo se mexeu na cama mas continuou dormindo. Calcei minha roupa pelo chão do quarto e e vesti em tempo recorde. Corri pra ver meu filho e quando entrei no quarto a tia já estava la com ele nos braços - ai tia desculpa
Nadine: tudo bem meu amor - sorriu - tudo bem, ele é um amor não deu um pingo de trabalho
Duda: eu não queria chegar tão tarde e ...
Nadine: Eduarda pare de se preocupar, você se divertiu ?
Duda: muito - ela sorriu
Nadine: então esta tudo otimo, ele já voltou a dormir - colocou-o de volta no berço - pode ir tomar seu banho e descansar - dei um beijo nela e me virei pra sair do quarto - Duda - me virei lentamente - eu sei o que esta acontecendo entre você e meu filho - ai senhor, abaixei a cabeça porque sim eu estava envergonhada - saiba que você tem todo meu apoio - soltei o ar que eu nem sabia que estava segurando e sorri aliviada - mas antes vocês precisam se resolver com a Manuela
Duda: eu sei tia eu sei - abracei-a - obrigada
Nadine: agora vai la - me deu um beijo na testa e eu sai do quarto . Ao ouvir "eu sei o que esta acontecendo entre você e meu filho" eu imaginei que ela fosse dizer mil coisas a seguir e fosse me repreender mas não, que mulher maravilhosa. Obrigada Deus por ter colocado essa mulher na minha vida. Entrei no quarto da Rafa e ela estava dormindo é obvio. Peguei um biquini, um short e uma regata na minha mochila tentando fazer o minimo de barulho possivel. Entrei no banheiro, me despi, liguei o chuveiro e tomei um banho relaxante, pensando em tudo, no que rolou na noite passada, no que vem acontecendo desde que nos beijamos pela primeira vez, na Manu, enfim em tudo. Sai do box, me sequei, enxuguei o cabelo, penteei-o, passei hidratante, desodorante, me vesti, escovei os dentes, peguei todas as minhas coisas e voltei pro quarto. Guardei tudo de volta na mochila, calcei uma haviana da Rafa e sai do quarto. Fui pro quartinho do Davi de novo e fiquei olhando meu príncipe até ele acordar o que não levou muito tempo
Duda: ta com fome meu amor ? - peguei-o, me sentei na caminha do Davi, abaixei o biquini e lhe dei de mamar, ele mamando é a coisa mais gostosa do mundo. Quando ele terminou, o fiz arrotar, troquei sua roupinha, vestindo-o com uma mais de calor e fiquei brincando com ele n cama.
dudamuniz: bom dia

    Desci com o mesmo porque agora quem estava com fome era eu, a unica que estava na cozinha era a tia, e o tio la fora mexendo na churrasqueira, o resto do povo tudo dormindo. Dei um beijo na tia, coloquei meu filho no seu carrinho, cortei um pedaço de bolo de cenoura pra mim, fiz um achocolatado, passei requeijão em algumas bisnaguinhas, puxei o carrinho pra perto de onde eu iria sentar e tomei café da manhã conversando com a tia Na. Ela quer que eu pose pra umas fotos da nova campanha da Ellevem, fiquei de pensar melhor sobre  o assunto e depois dar a resposta. Quando terminei de comer meu gordinho já estava dormindo de novo, não aguento esse pandinha kkkk. Tive uma ideia e pedi pra que a tia o olhasse enquanto eu preparava uma bandeja de café da manhã pro Junior, sim orque hoje eu acordei um amor. A tia arrumou uma bandeja pra mim, piquei alguns morangos, coloquei-os em uma tijelinha, fiz alguns lanchinhos de presunto de queijo, fiz chocolate do jeito que a tia me ensinou de ele gosta, cortei dois pedaços do bolo. Peguei suco de laranja na geladeira , peguei algumas rosquinhas recheadas e suspiro da tia Na que são os melhores, arrumei tudo na bandeja e subi pro quarto dele. Abri a porta bem devagarzinho e o dorminho continuava dormindo. Deixei a bandeja na mesinha, abri as cortinas e  ele abriu os olhos com dificuldade  e me olhou.
Duda: bom dia - sorri e coloquei a bandeja em cima da cama
Junior: o que é isso ? - sentou na cama, coberto com o lençol até a cintura porque ele ainda estava nu
Duda: café da manhã der
Junior: eu sei, mas porque ?
Duda: porque hoje eu acordei boazinha
Junior: que delicia -  me roubou um selinho - vou só passar uma água no rosto e vestir minha cueca - levantou da cama
Duda: ei menino - tapei os olhos
Junior: como se você já não tivesse visto - riu e fui pro banheiro. Sai de la minutos depois vestindo uma cueca box azul.
Duda: vai por roupa fazendo um favor - ele riu e sentou do meu lado na cama
Junior: hmmmm quanta coisa gostosa, caprichou hein
Duda: eu sempre capricho - pisquei
Junior; e como capricha - mordeu o labio
Duda: ta agora para de safadezas - ri e ele me beijou me pegando completamente de surpresa o que tornou o beijo ainda melhor - adoro essa ousadia
Junior: bom saber - me deu um selinho e fiquei ali fazendo companhia pra ele enquanto tomava café. Ele devorou quase tudo, o menino que come, só não engorda de ruim. E os morangos ele usou pra fazer gracinhas comigo e me mimar, sim nos mimos durante todo o tempo. Ele deu moranguinho na minha boca, eu dei na dele, dividimos um maiorzinho juntos, e fizemos algumas brincadeiras até mais quentes, como pegar morango um no umbigo do outro. Parei quando vi o rumo que aquilo ia tomar.
Duda: vou descer porque meu filho precisa de mim
Junior: ah - fez beicinho e eu mordi
Duda: sem drama - levantei
Junior: então um beijo de bom dia
Duda: mais um  ?
Junior: mais um monte - me puxou fazendo com que eu caisse sentada em seu colo e demos de darmos uma gargalhada gostosa juntos ele enfim me beijou, beijinho com gostinho de morango. - ai Eduarda o que eu faço com você hein ? - sorriu e colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha
Duda: me deixa descer - ri porque ele tava me segurando
Junior: ta tão gostoso aqui - mordeu meu queixo
Duda: Ju por favor
Junior: a ultima vez que eu escutei essa frase foi você gemendo em baixo de mim - gargalhou
Duda: idiota - bati no peitoral dele e senti minhas bochechas corarem
Junior: que linda com vergonha
Duda: linda é a minha mão na sua cara
Junior: ui violenta - distribuiu beijinho pelo meu pescoço
Duda: para
Junior: porque ? - continuou
Duda: porque eu quero ir pra piscina - ri escapei dele. Peguei a bandeja, soltei beijos e sai do quarto. Desci pra cozinha e agora estavam todos acordados tomando café, iss porque já eram 12h e o tio já estava começando a assar carne - até que enfim acordaram hein
Gil: ui teve até café na cama que isso
Gustavo: que love - ficaram causando e eu nem liguei. Lavei as coisa e guardei tudo, meu baby acordou, subi passei protetor nele, peguei sua chupeta e desci indo ra area da piscina onde a Rafa estava em uma das espreguiçadeira
Rafa: oi amor da dinda - dei ele pra ela - acordei você não tava mais no quarto - tirei meu short e a regata porque eu estava louca pra dar um tibum
Duda: eu nem dormi la - ri e pulei na água
Rafa: o que ? Pode vir aqui me contar - dei um mergulho e encostei na borda de frente pra onde a preta estava
Duda: eu e o seu irmão dormimos juntos - sorri
Rafa: ai meu Deus, agora vai
Duda: parece que sim - ri e continuei na água por mais um tempo. Todo mundo se junto a nós, inclusive o Ju que enfim desceu. Ele entrou na água e ficamos juntinhos trocando carinhos e alguns beijos discreto, o que é claro levou os meninos a zoarem pra caramba. O dia tava tão bom que nem parecia real. E eu é claro estava aproveitando cada minuto. Almoçamos entre muitas risadas, depois os meninos jogaram futebol e ae voltamos pra piscina. Entrei com o Gabriel um pouco e ele adorou a água. Junior o paparicou pra caramba, brincou com ele o tempo todo. Depois sai com ele e a Rafa se ofereceu pra lhe dar um banho. Ela entrou com o mesmo  eu voltei pra piscina pra ficar "namorando" o Ju. Caraca que tarde, mais perfeita impossivel. Saimos da água e ele foi la pra perto dos meninos enquanto eu deitei pra tomar um sol. Meu iphone vibrou, olhei e era a Manu no wpp

Eduarda eu posso saber o que é isso ?
link

   Era muito obvio do que se tratava aquilo, " fotos minha e do Nj se pegando na balada" eu nem quis ver materia alguma até porque imagino o tanto de coisas que aquele site de fofoca criou

quando eu chegar em casa a gente conversa pode ser ?
quando você chegar em casa nem vai me encontrar mais la
vou ficar na casa da minha tia e quando você tiver um bom motivo pra explicar tudo isso que esta acontecendo me procura

   Ai não, caralho, tava tudo bom demais pra ser verdade. Senti meus olhos ficarem cheios de lagrimas. O que você ta fazendo Eduarda ? A Manu não vai querer olhar na minha cara nunca mais, eu preciso me afastar desse menino, eu preciso nós dois precisamos ficar longe, vai ser melhor. Levantei pra ir la pra dentro.
Junior: Duda onde vai ? - segurou meu braço
Duda: vou pra casa, Gabriel ta cansadinho
Junior: por favor fica mais - tentou me beijar e eu recuei - aconteceu alguma coisa ?
Duda: não Junior, eu só preciso ir pra casa - me soltei dele e entrei
Rafa: onde vai ? - peguei o Biel do seu colo
Duda: pra casa ratinha
Rafa: assim do nada ? O que foi ?
Duda: nada preta, só quero descansar
Rafa: ai para de graça deita la no meu quarto de dorme um pouco
Duda: não Rafa eu preciso ir
Rafa: aconteceu alguma coisa né ? Pode me dizer
Duda: não aconteceu nada eu só quero ir pra casa - subi pro quarto dela. Deitei o Biel na cama, vesti a roupa que eu estava mais cedo, guardei todas as minhas coisas na mochila. Peguei minhas coisas, a bolsa do Biel, peguei ele e desci. Fui pra garagem, coloquei tudo no carro, meu neném no bebê conforto. Desmontei seu carrinho, coloquei no porta malas, entrei no carro, dei partida e as lagrimas rolaram. Sera que eu não posso ser feliz ? Sera que eu não posso viver em paz ? Porque eu tinha que me apaixonar logo pelo "namorado" da minha melhor amiga, minha vida é mesmo uma merda. Dirigi de volta pra Santos, e fui chorando o caminho todo. Estacionei na minha vaga do predio, peguei tudo, o bebê conforto onde o Biel estava dormindo e subi. A Manu estava em casa, provavelmente pegando suas coisas. Eu não podia deixar que ela saisse, não sem antes me ouvir, tudo bem que eu não estou com moral alguma pra abrir a boca, mas deixar ela ir embora só ia fazer com que eu ficasse ainda pior. Deixei o o Gabriel no quartinho dele e entrei no dela.
Duda: Manu por favor vamos conversar
Manu: olha Eduarda eu esperava isso de qualquer pessoa menos de você - enfiou umas roupas na mala
Duda: desculpa cara, desculpa, eu não vou deixar mais que aconteça, é que você pareceu nem se importar com ele
Manu: E EU NÃO ME IMPORTO DROGA, mas e você Eduarda e você que é minha amiga, cara eu tava saindo com ele, e você só esperou que estivesse fora pra me apunhalar pelas costas ?
Duda: Manu isso não é verdade, foi só uma noite, só uma curtição - menti como se eu não sentisse nada e era melhor que não sentisse mesmo
Manu: é isso que a nossa amizade vale pra você, só uma noite ? Só uma curtição - aquilo doeu tanto que eu fiquei muda por longos segundos e ela foi saindo do quarto .
Duda: MANU POR FAVOR - as lagrimas corriam sem parar - não deixa que esse garoto destrua a nossa amizade, por favor - implorei
Manu: eu não vou deixar, mas e você vai ? - virou e saiu e eu fiquei ali sozinha chorando. Porque Deus ? Porque tudo tem que ser mais dificil pra mim ? POOOOORQUE? Cai sentada no chão e só parei de chorar quando ouvi meu pinguinho resmungando. Fui até ele, lhe dei mama, levei-o pro quarto, troquei sua roupinha e o coloquei no berço. Liguei a baba eletrônica, sai do quarto. Guardei e arrumei tudo que estava fora do lugar. Tomei um banho morninho, vesti meu pijama, me deitei e dormi ou pelo menos tentei. (...) Alguns dias se passaram e a Manu voltou pra casa agindo como se nada tivesse acontecido. Não toquei mais no assunto e nem ela, só não consigo entender como consegue agir assim, com tanta frieza.

Gente a Manu agora parece ser a coitadinha da historia 
mas vocês vão descobrir que não é bem assim viu haha
Feliz ano novo amores !
 que 2015 renove as nossas esperança, nos encha de paz e amor.
 Que a gente realmente levante a bunda e tente mudar as coisas, 
que a gente vá a luta e ao invés de reclamar de tudo faça as coisas serem melhores.
 Beijos e quem no proximo ano continuemos juntas
Lara e Mari 

domingo, 7 de dezembro de 2014

10: " Manu eu e o Júnior nos beijamos "

   Eu não esperava mesmo encontrar o Caio ali, e por isso não fiz questão nenhuma de esconder o quanto estava surpresa.
Duda: Caio ?
Caio: e ai Dudinha - riu e me abraçou - antes que me pergunte a Manu que abriu pra mim
Duda: Manu na chegou ? - fechei a porta e coloquei a bolsa do Biel no sofá
Caio: ela veio pegar alguma coisa eu acho, tava com aquele namoradinho dela la e já sairam
Duda: ah - forcei um sorriso - olha filho quem ta aqui - peguei o meu baby do carrinho
Caio: oi molecão - pegou ele - xiiii que cheirinho de coco
Duda: parabéns papai vai ser a sua primeira fralda - gargalhei
Caio: ah não Eduarda
Duda: vai da pra traz por causa de uma fraldinha ? Que arregão - ri
Caio: Duda meu eu nunca fiz isso
Duda: eu te ajudo vem - puxei-o pro quarto do Gabriel, mandei ele deitar nosso filhote no trocador, peguei tudo que ele iria precisar pra limpar o bumbum do nosso baby e fui lhe dando todas as instruções. Até que ele não se saiu tão mal e apesar de toda cara de novo conseguiu limpar direitinho. Enchi a banheira do Biel com água morna, joguei o termômetro la dentro e a temperatura estava ideal. Voltei pro quarto, terminei de despir meu neném gostoso enquanto o Caio escolhia uma roupinha pra ele vestir. Levei o Biel pro banheiro e o papai dele foi atrás. Demos banho nele juntos o que gerou bastante risadas, até porque o Gabriel conseguiu molhar nós dois, ta muito sapeca esse menino. Peguei ele, o envolvi na toalha e voltei pro quarto, deitei-o no trocador, enxuguei-o e deixei que o Caio o trocasse enquanto fui pro meu quarto separar algo pro vestir. Me distrai e nem vi quando o Caio entrou com nosso anjinho.
Caio: acho que ele quer mamar
Duda: vem ca meu amor - peguei-o, sentei na cama, abaixei a alça da blusa, tirei o disco de amamentação e dei mama pro Gabriel por uns 20 minutinhos, coloquei-o pra arrotar e ficamos alguns minutinhos brincando com ele até o mesmo pegar no sono - fica com ele rapidinho pra eu tomar um banho ?
Caio: claro vai la
Duda: tem roupa sua aqui se quiser tomar banho depois
Caio: vou querer sim - sorriu
Duda: e ah se quiser posar aqui com o Gabriel hoje
Caio: serio ? - não escondeu sua felicidade
Duda: sim, vai ser bom pra você e pra ele
Caio: ta ouvindo filhão, papai vai ficar grudadinho em você - saiu do quarto conversando com o filhote e eu entrei no banheiro. Tomei um banho rapido até porque não lavei a cabeça, me sequei, passei meu óleo corporal, me vesti no banheiro, organizei minha pequena bagunça e fui pra cozinha preparar nosso jantar. Passei na sala antes e o Caio estava vendo Carros com nosso filho, como se ele entendesse algo kkkk tudo bem momento pai e filho. Dei beijo nos dois e fui pra cozinha. Decidi fazer um suflê de frango, arroz branco e uma saladinha de alface. Peguei tudo que iria precisar e comecei a preparar. Coloquei a mesa, fiz um suquinho de laranja e depois de tudo pronto, chamei o Caio pra comer, ele colocou o Gabriel no carrinho e o deixou entre a gente na mesa. Jantamos em um clima otimo, falando sobre as bobeiras de sempre. Depois ele me ajudou com a louça, dei mamar pro meu pimpolho e o papai foi pro quarto fazer ele dormir e tomar seu banho. Fiquei na sala vendo o Imperio, dei um olhadinha no meu instagram e pra variar tinha foto do Manu com o Junior no insta dela. Curti uma fotos la, dei uma passadinha no twitter e depois que acabou a novela fui pro meu quarto. Encontrei o Caio na minha cama, deitado agarradinho com o Gabriel, cena mais linda de se ver. Registrei o momento e fui pro banheiro escovar meu dentes.
dudamuniz: olha quem vai dormir agarradinho com meu baby instagram.com/p/w6IhqOpKyg4

   Fiz minhas necessidades, voltei pro quarto, troquei de roupa e vesti meu pijama, deitei no espacinho que sobrou na cama e antes de colocar o celular pra carregar na tomada do meu lado, alguém me chamou no wpp. Até tentei não sorrir quando vi quem era, mas só tentei mesmo.

Eduarda não acredito que vai dormi na cama com essa panaca
ah moleque não enche
põe ele pra dormir na sala ou sei la na casinha do cachorro kkkkk
aqui no apê não tem cachorro idiota kkkkk
por favor Duda
você não vai dormir agarrado na sua namora, então ? Cuida da sua cama
vou mesmo hahaha bem agarradinho
passar bem tchau
Eduarda eu to falando serio, se ele dormir na cama com você, vai se ver comigo
tchau Neymar tchau
eu é que queria dormir ai e não esse babaca
como querer não é poder, bye bye hahaha

   Ele até continuou falando comigo, mas desliguei o celular e coloquei pra carregar. Ainda fiquei olhando meus dois hominhos dormindo feito anjos mas depois acabei pegando no sono junto. Acordei e o Caio já estava de pé.
Caio: bom dia - me deu um beijo no rosto quando levantei
Duda: bom dia xuxu - ri porque ele odeia quando chamo ele assim
Caio: to indo pra faculdade mais tarde te ligo
Duda: aproveita e me faz um favor - fui até a mesinha do note - entrega esse trabalhos aqui pra coordenadora do meu curso ?
Caio: claro - pegou os trabalhos - tchau - me deu outro beijo na bochecha
Duda: toma café antes de sair - retribui o beijo. Ele deu um beijo no filho e saiu do quarto. Hoje é dia de consulta do meu filhote, peguei-o, levei pro seu quartinho, deixei ele dormindo mais um pouquinho berço, abri as cortinas e a janela deixando só o vidro de dentro fechado. La fora  sol já denunciava que seria um dia bem quente. Separei um roupinha pro meu gordinho, arrumei sua bolsa e fui pra cozinha tomar café. O Caio já tinha saido e a Manu quem estava por ali.
Manu: bom dia flor do dia - riu e eu sentei
Duda: buenos dias - ri - dormiu fora ontem ?
Manu: não, mas cheguei bem tarde - passei requeijão na minha tarrada, coloquei café na xicara e tive que tomar café ouvindo a Manu falar do seu querido namorado e depois do seu emprego, Um belo jeito pra que se começar o dia, ela terminou seu café primeiro, se despediu de mim e sai correndo pra faculdade. Terminei de comer, organizei a mesa, guardei o que sobrou, lavei a louça e quando já estava tudo em ordem ouvi meu anjinho chorar. Corri pro quarto, peguei-o do berço e já sabia muito bem o que ele queria, por isso me sentei na poltrona e o amamentei. Ele terminou, o fiz arrotar, deitei o no trocador, tirei sua roupinha enquanto conversava com ele. Deixei-o deitadinho no berço resmungando, fui até o banheiro, enchi a banheira, separei o que iria precisar pro seu banho e quando a água estava numa temperatura otima, busquei-o e lhe dei um  banho gostoso com direito a varios sorrisos dele pra mim. Fiquei toda babona, enrolei-o e voltei pro quarto. Depois de seca-lo e troca-lo, coloquei um mini boné em sua cabeça, deixei-o dormindo no berço e fui pro meu quarto me arrumar. Tomei um banho delicioso, me sequei, passei meus cremes, vesti um vestido rodadinho, me perfumei, calcei uma sapatilha combinando, arrumei minha bolsa, fiz uma trança no cabelo e fui pro quarto do Biel. Chequei se as coisas dele estavam certas, coloquei-o no bebê conforto, peguei tudo, tranquei o apê e desci pra garagem. Destravei as portas do carro, coloquei meu filhote atrás, me certifiquei de que ele estava seguro, fechei a porta, dei a volta, entrei no carro, joguei as bolsas no banco do passageiro, coloquei o cinto e dei partida.
dudamuniz: mamãe me levando pro médico logo cedo #chateado #nenémdelicia


   Chegamos na clinica pediatrica e ele continuava dormindo, peguei o mesmo e nossas coisas e entrei na clinica. Falei com a moça da recepção e ela disse que a pediatra do Gabriel já iria nos atender. (...) Na consulta foi tudo ok, meu meninão esta saudavel e cheio de energia, saimos de la e eu passei no D'boa pra almoçar. Depois voltei pra casa e resolvi dar uma faxina no apê. Deixei meu filhote no bebê conforto assistindo galinha pintadinha na sala e fui limpando a casa toda. Terminei perto da 18h quando a Manu chegou, me encarreguei de preparar o jantar e ela se ofereceu pra dar banho no Biel e ficar com ele pra mim. Preparei uma lasanha de frango que modesta parte, ficou uma delicia, jantamos, ela lavou a louça, dei mama pro meu baby, coloquei ele no seu quartinho, tomei meu banho, vesti meu pijama e depois fiquei vendo Tv com a Manu até o sono chegar. Fui pro meu quarto e capotei. (...) Novembro passou voando e já estamos no final dele, 29/11, entreguei todos os trabalhos da faculdade, inclusive meu TCC que fui apresentar na ultima quarta feira e adivinhem, tirei 9 e sabe o que isso significa ? Que eu consegui concluir o curso, isso mesmo, depois da colação de grau que sera no dia 18 de dezembro eu vou ser enfim uma Publicitaria formada, quatro anos de luta, nem consigo acreditar que eu consegui. Minha mãe me ligou toda orgulhosa e ela e meu mãe não se cansaram de me encher de elogios. A festa de formatura sera em Janeiro mas eu ainda não decide se vou participar. Meu foco total agora é no meu filhote que vai completar dois meses dia 11 e é totalmente dependente de mim, meu pinguinho. Falando nele acordei com seu chorinho e corri pro seu quartinho.
Duda: oi meu amor - me aproximei do berço e ele parou de chorar assim que me viu - pronto a mamãe ta aqui - sorri e beijei sua testinha - vamos tomar um solzinho ? - abri as cortinas e o sol da manhã clareou todo o quarto, estava bem fraquinho ainda, otimo pro Gabriel - sentei na poltrona perto da janela, abri seu macacão e lhe dei de mama enquanto brincava com seus pezinhos gordos. Já falei que ele ta cada dia mais delicia ? Tenho vontade de morde cada pedacinho, nhac nhac. Ele mamou por quase meia hora e depois de arrotar voltou a dormir, que vida boa. Fechei sua roupinha e o coloquei de volta no berço. Voltei pro meu quarto, me deitei e voltei a dormir porque estava com uma mega preguiça, já não gosto de acordar cedo, no sábado então, nem se fala. Dormi por mais umas dois horinhas e acordei as 9h. Fui pro banheiro, fiz minhas higienes, joguei uma água fresca no corpo, me sequei, passei hidratante, voltei pro quarto, vesti um short de lavagem clara e uma regata branca, calcei meu chinelo, fiz um coque no cabelo e fui pro quarto do Biel, amamentei-o de novo, troquei sua fralda, vesti um body de manga curta nele e fui pra cozinha com o mesmo, deixei ele no carrinho, preparei meu café da manhã e tomei sozinha já que a Manu ainda não havia acordado. Lavei o que sujei e fui pra sala assistir desenho com meu filhote que agora estava acordadinho e por isso fiquei "conversando" com ele até o mesmo voltar a dormir, preguiçoso que só ele, nem sei pra quem puxou kkkk. Levei-o de volta pro quarto e o deixei no berço onde é bem mais confortavel pra ele, fechei as cortinas porque o sol já havia esquentado e quando voltei pra sala escutei barulho no banheiro, Manu estava no banho. Fiquei sentada no sofá pensando em tudo que vem acontecendo, cara se ele é covarde o suficiente pra não contar tudo que aconteceu pra ela eu tenho que tomar vergonha na minha cara e abrir o jogo, não posso continuar escondendo dela. Escutei quando ela sai do banho, é hora da verdade, tomei 20 segundos de coragem e decidi contar a ela o que aconteceu, talvez eu não conte o que eu sinto, mas que a gente se beijou eu preciso contar 
Duda: Manu 
Manu: oi ? 
Duda: a gente precisa conversar 
Manu: pode ser depois, quero mimar o gordinho agora ?
Duda: não Manu, precisa ser agora 
Manu: nossa, o que foi ? 
Duda: Manu eu e o Júnior nos beijamos - falei rápido e avaliei sua reação que não foi nada boa 
Manu: o que Eduarda ? - quase gritou , sua feição mudou 
Duda: Manuela fala baixo o Gabriel está dormindo 
Manu: vocês fizeram o que ?
Duda: nos beijamos - falei quase inaudível  segurando a vontade de chorar 
Manu: com que direito Eduarda ? Puta que pariu, com tanto cara no mundo 
Duda: eu sei que fiz merda, me deixei agir pelo desejo e quando vi a gente já estava se beijando - as lágrimas rolam desesperadamente 
Manu: ei - me puxou pra perto - não acredito que ta chorando Duda, só porque eu estou com um pouco de raiva ? Eu nem gosto dele tanto assim, claro que isso não te da o direito de ficar com ele, todo mundo erra Duda, e se o que você quer são desculpas, ta desculpada, eu não iria deixar que uma bobeira dessas fosse mais forte que a nossa amizade, nunca, e outra nem estamos mais juntos, a gente brigou e sei lá se tem volta - cara como ela resolve tudo tão fácil, nem parece que se importa com as coisas, mas me sinto aliviada por ter contado
Duda: vocês brigaram ? - quase sorri
Manu: é, foi por telefone,mas eu me sinto leve e livre pro fim de semana - riu, como consegue ? 
Duda: Manu você gosta mesmo dele ? - me solto dela e a encaro, eu preciso dessa resposta 
Manu: Ah Duda sei lá, eu gosto de ficar com ele, de curti, ele tem pega, é bom na cama - engoli em seco com náuseas só de imaginar
Duda: ele é só mais um né ? - é isso ele é só mais um dos tantos com quem ela já saiu e não se importou 
Manu: assim como eu sou só mais uma pra ele - riu - acabou ? Posso ir pegar o gordo ? 
Duda: claro vai lá 
   Ela foi pro quarto do neném e eu pro meu. Me joguei na cama como se tivesse acabado de tirar um peso das costas, estou consideravelmente mais leve. Foi mais fácil do que pensei, e eu sei agora que tomei a melhor decisão, eu tinha que ter contado a ela, fiz o certo, tudo bem que omiti o fato de termos nos beijado mais de uma vez, mas quer saber o que importa é que eu contei. Agora minha cabeça só conseguia pensar no fato deles estarem brigados, eles estão brigados, dou gritinhos por dentro. Não Eduarda não se anime, você precisa se afastar desse cara, ele é problema, e eu sabia disso desde a primeira vez que o vi, pena que alguma vezes a minha razão esquece de trabalhar.
Manu: Dudoca - entrou no quarto com o gordinho no colo
Duda: oi ?
Manu: posso ir dar um passei um com ele ?
Duda: claro né Manu
Manu: e ah antes que eu me esqueça, vou pro Rio com o Renan hoje a tarde
Duda: pro Rio Manu ? Assim do nada ?
Manu: é a gente vai resolver umas coisas la com meus avós e depois já vamos aproveitar pra curtir a noite carioca e as praias, ou seja só volto na segunda
Duda: vai mesmo me abandonar ? Ta vendo filho que tia desnaturada
Manu: ai deixa de drama, são só dois dias, você não vai morrer sem mim - rimos. Dei um beijo bem gostoso no meu pinguinho e a Manu desceu com ele. Fui pra sala, liguei a tv de novo,coloquei na mtv  e fiquei assistindo maratona TVD.
dudamuniz: sabadinho da preguiça
rafaella: bicho preguiça mesmo, vou prai mais tarde bj
guipitta_: dom rom hoje, cê vem né ?
predromuniz: vem me ver desgrama
booounzueta: cade meu neném ? To louca pra ir ai ver ele
rafazetes: linda princesa
always4njr: um arraso
dudamuniz: vem pretinha @rafaella to dentro Gui @guipitta_ vou prai no natal amor @pedromuniz vem ver a gente sua cow @boounzueta

    Bloqueei a tela do celular e me foquei totalmente na televisão. Depois de quase dois episodios a Manu voltou com meu bebê e algumas sacolas do mercado. Deixou meu filhote comigo e foi preparar nosso almoço, dei de mamar pra ele, o levei pro seu quartinho, coloquei água  morna na banheira, o despi e lhe dei um banho bem gostoso, ele adorou claro e resmungou um pouquinho pra sair, ve se pode tão novinho e já reclama pra sair do banho. Enxuguei-o, o deitei no trocador, coloquei sua fralda e um body em homenagem a madrinha que vem ver ele mais tarde. Penteei seu pouco cabelo, o perfumei, dei a chueta na boquinha dele e mandei uma foto do mesmo pra madrinha babar mais um pouco. Ela me respondeu e ficamos conversando enquanto eu arrumava a bagunça do banheiro e o Gabriel se distraia com o mobile do berço. Manu me chamou pra almoçar, cloquei meu filhote no carrinho e fui pra cozinha. Almoçamos conversando sobre o fim do ano que esta se aproximando, lavei a louça, ela enxugou e guardou e depois foi terminar de arrumar a mala. Fiquei brincando com meu baby na sala até ele pegar no sono. Quando faltava pouco pras três a Manu se despediu de mim e saiu pro aeroporto, resolvi tirar um cochilo junto com meu neném mas foi em vão porque eu mal deitei na cama e já ouvi a campainha.
Duda: já vai - abri a porta e a Rafa se jogou em cima de mim
Rafa: oi meu amor, vim buscar você e o denguinho pra irem la pra casa
Duda: o que tem de bom la ? - ri
Rafa: fora eu - riu - os meninos estão tudo la e a noite a gente vai pra dom
Duda: eu e o Junior no mesmo ambiente ? Sei não
Rafa: amiga ele ta BRIGADO COM A MANU - gritou
Duda: eu já sei sua doida
Rafa: é a sua chance
Duda: que minha chance o que, seu irmão é um ordinario, to fora de encrenca, ele não sabe o que quer
Rafa: ele sabe sim Duda só não quer assumir isso
Duda: Rafa pelo amor, ele diz gostar de mim e não larga da Manu, onde isso tem logica ?
Rafa: talvez ela chantageia ele uai - gargalhei na cara dela
Duda: que piada Rafaela, chantageia ele com o que ? Falando que ta gravida ?
Rafa: sera que ela ta ?
Duda: ai deixa de ser ingenua Rafa
Rafa: alguma explicação pra eles estarem juntos tem
Duda: tem mesmo, ele não presta
Rafa: ai ta, mas agora vamos la pra casa minha mãe quer você e o gordinho la
Duda: ta bom ta bom, eu vou - ela riu e fomos pro meu quarto.
Rafa: que lindo que você ta meu amor - pegou o Gabriel da minha cama - agora vamos fazer jus a esse body -  encheu de beijos enquanto eu arrumava uma mochila com algumas coisa pra leva - ah leva roupa pra nigth porque nós vamos pra dom hoje
Duda: ahan e quem fica com o Biel ?
Rafa: minha mãe uai, ela vai amar a ideia
Duda: sei não
Rafa: la você fala com ela vai Duda, desde que ele nasceu você não foi mais pra baladinha
Duda: hoje você ta insuportavel hein - ela riu
Rafa: e leva biquini
Duda: já peguei
   Ficamos papeando enquanto eu terminava de arrumar o que ia levar e depois fomos pro quarto do meu neném. Arrumei a bolsa dele com tudo que ele iria precisar também, pegamos tudo, tranquei o apê e descemos com ele no bebê conforto. Na garagem desmntei o carrinho do mesmo e coloquei no porta malas. A Rafa o colocou ele no banco de trás, entrou no do carona, também entrei, liguei o radio e dei partida. Fomos conversando e cantando  Bruno Mars o caminho inteiro. Chegamos no acapulco o guardinha liberou nossa entrada até porque eu estava com a Rafa do lado, estacionei do lado do carro do Junior, pegamos as coisas, a Rafa pegou meu bebê e antes mesmo de entrar já dava pra ouvir as risadas dos meninos que provavelmente estavam jogando futebol. Entramos e fomos procurar a tia
Nadine: ah meu amores vocês vieram - me deu um abraço e um beijo no Biel
Rafa: eu disse que convencia ela mãe
Duda: se tem uma coisa que a Rafaela é, é insistente - rimos
Nadine: que bom que vieram, fiz suspiro e sei que você adora Dudinha
Duda: ai ta você é mesmo um anjo - rimos e fomos pra cozinha. Comi uma porção de suspiros que estavam uma delicia. Dei mama pro Gabriel quando ele começou a reclamar e depois fomos la pra fora ver a trupe. - parar tudo que a mais mais chegou - ri
Gil: aeee ela veio
Gui: dom mais tarde com a gente ?
Duda: sepa sim - sentei numa cadeira la perto de onde eles estavam jogando
Gustavo: mó mancada se não for
Duda: eu tenho um filho agora sabia ?
Jota: deixa com a tia e ele vai estar em boas mãos
Duda: é mais ela não tem obrigação nenhuma de ficar com ele
Rafa: ai para de graça, minha mãe ama o Biel
Gui: da o molequim aqui - pegou ele dos meus braços e foram diu e volta pro campo brincar com ele
Duda: cuidado com o meu pequeno seus brutamontes - eles riram - uai cade seu irmão ?
Rafa: já sentiu falta né ? - riu
Duda: ai sua idiota eu só estranhei ele não estar aqui
Rafa: deve ta por ai - alguns minutos depois ele apareceu correndo e quando bateu o olhou em mim parou e ficou me encarado boquiaberto
Junior: D-Duda ?
Duda: oi Junior - sorri
Rafa: surpresa - gargalhou
Junior: vai ficar aqui com a gente ?
Duda: algum problema ?
Junior: pelo contrario - dei aquele sorriso maravilhoso dele e eu fiquei toda sem jeito - cade o Biel ?  apontei - vou la bate uma bolinha com ele também - riu e saiu correndo e eu fiquei totalmente em transi o observando correr sem camisa
Rafa: ou para de olhar a bunda do meu irmão - gargalhou
Duda: e não é que ele tem uma bundinha bem gostosa - ri
Rafa: safada mesmo - me acompanhou.
   Ficamos ali rindo dos meninos até o sol querer começar a se pôr, subi com o Gabriel pro quarto da Rafa  lhe dei um banho quentinho, vesti-o com uma calça jeans, uma camiseta da nike, que por acaso ele ganhou do Junior, calcei um tênis no seu mini pezinho, tentei fazer um moicano no cabelinho dele, o perfumei e depois de pronto até eu fiquei gamada no meu homenzinho. Desci pra cozinha e todo mundo tava la comendo bolo de chocolate da Soninha.
Gil: chegou o terror da gatinhas - riu
Rafa: aiiiii que lindo - fez um escândalo como sempre -  dinda apaixonada
Gui: ta gatão o menino
Junior: todo estilosinho, que isso - riu e levantou - posso ?
Duda: claro - entreguei ele pro Junior
Junior: tio vai te ensinar a pegar muita mulher bonita
Duda: nem tente porque com meu filhote piriguete não tem vez - rimos
Junior: e quem disse que eu ia apresentar piriguete pra ele ?
Duda: te conhecendo como conheço haha
Junior: ta vendo Biel sua mãe não deixou eu te levar pra balada - rimos
Duda: ainda não perdi o juizo querido - me sentei e parti um pedaço do bolo pra mim. Comi e fiquei conversando com a Rafa o Junior e a tia porque os meninos já tinham subi pra se arrumar. A Rafa pegou o Gabriel pra faze-lo dormir depois que eu lhe dei de mamar e foi pra sala conversando com a tia. Legal, eu e o Junior acabamos sozinhos ali
Junior: você pode não ter perdido o juizo ainda mas se quiser eu te faço perder - sussurrou no meu ouvido e eu me arrepiei por completa
Duda: sai daqui desgraçado - empurrei-o - você me faz perder o juizo mesmo então fica bem longe de mim - levantei e fui saindo da cozinha, mas ele me puxou pelo braço fazendo com que eu me virasse bruscamente colocando nossos corpos e deixando nossas bocas bem proximas.
Junior: porque toda essa marra hein ? - cheirou meu pescoço
Duda: porque você não presta, não pres-ta - tentei me afastar mas ele me segurou com ainda mais força, me deixando imóvel. Roçou seus labios no meu queixo - Junior por favor - tentei a frase com a voz bem baixinha porque o toque dele na minha pele já estava me deixando completamente mole, sem saber o que fazer. Tentei, tentei com toda força lutar contra, mas foi impossível resistir quando os labios dele tocaram os meus e sua lingua invadiu minha boca marcando território, ele foi me beijando devagarzinho e mesmo sem perceber fui baixando a quarta e me entregando por completa, dando cada vez mais vida a um beijo cheio de emoção. Terminei completamente sem ar e quando abri os olhos ele ainda estava com os seus fechados e um sorriso de orelha a orelha nos labios - porque faz isso ? - soltei o ar que estava prendendo
Junior: porque eu quero você - abriu os olhos e acariciou meu rosto
Duda: para para para - me soltei e sai correndo pro quarto da Rafa. Quando entrei encontrei ela e a tia Na la paparicando meu filhote
Rafa: que foi menina, parece que viu assombração - riu
Nadine: você ta palida meu amor, aconteceu alguma coisa ?
Duda: não, não, eu to bem - menti descaradamente porque minha respiração descontrolada me entregava - tia você pode ficar com o Biel pra mim ...
Nadine: claro meu amor, não precisa nem pedir, vai se divertir - beijou minha bochecha
Duda: Rafa vou tomar banho primeiro ta ?
Rafa: mas tempo pra mim e pro goido - beijou ele
   Deixei as duas conversando, peguei minha mochila e entrei no banheiro. Me despi, entrei no box e quanto tomava banho foi inevitavel pensar no que aconteceu la em baixo. Eu não sei o que acontece comigo mas por mais que eu tente não consigo controlar, minha vontade de beija-lo é sempre maior que minha racionalidade, me perco toda naquele parte olhos verdes e quando vi já fi já fiz, e o pior é que o idiota sabe do efeito que tem sobre mim e joga isso a seu favor, é um cretino mesmo. Sai do box, me sequei, passei os cremes da Rafa, sequei meu cabelo com o secador dela, peguei minha lingerie na mala, vesti, me envolvi na toalha e voltei pro quarto. A unica que estava ali era a Rafa escolhendo o que vestir. Ela entrou no banheiro assim que sai, tirei da mochila a roupa que tinha trazido pra vestir, estendi na cama. Fiz uma make preta, coloquei minha chapinha pra esquentar, me vesti e quando já estava terminado de alisar o cabelo a Rafinha saiu do banheiro já vestida. Fiz a make dela, a mesma arrumou o cabelo, me perfumei, calcei meu salto preto, peguei minha bolsinha coloquei dinheiro dentro e fiquei esperando a bonitinha terminar de se arrumar.
dudamuniz: dom dom dom dom

   Descemos e o meninos já estavam fazendo esquenta na sala, menos o Gui que já tinha ido pra dom e o Junior que ainda não estava pronto. Deixei a Rafa com eles e fui procurar a tia com meu  pimpolho. Encontrei-os na cozinha, dei de mamar pro Gabriel, tirei um pouco de leite pra deixar de reserva pra tia, enchi meu gatinho de beijos, me despedi da tia e nem precisei ficar passando recomendações pra tia porque ela sabe mais que eu é claro. Voltei pra sala no momento em que o Junior estava descendo as escadas, meu Deus que lindo. Puta que pariu essa noite vai dar merda, como eu vou conseguir resistir a ele todo estiloso assim, com um sorriso de moleque nos labios e um perfume de deixar qualquer uma doida ? Desculpa juizo se eu te perder hoje haha. Saimos de casa, nos dividimos nos carros e partimos pra Santos.    


Meninas não quero que vocês fiquem se iludindo achando que a historia do Neymar e da Duda vai ser essas clichês, onde os casais ficam juntos, namoram, se casam e blablabla, porque não vai. Dumar vai ser tipo paixão proibida onde algo sempre vai contra os dois, alguma coisa sempre vai atrapalhar, e quando eles acharem que vai dar certo vai sempre acabar dando errado, por isso se preparem. Eu sei que talvez esteja meio chato e confuso, mas é que a gente ta pegando o ritmo e precisamos resumir algumas coisas antes de chegarmos no foco principal. Queremos o apoio de vocês pra não desistir ok ? E ah antes que me perguntem se eles vão ficar juntos uma hora, acompanhem e só assim vão descobrir. Beijos Lara e Mari

Ps: criei uma introdução pra historia pra vocês entenderem melhor, então não deixem de ler e completar la, plis INTRODUÇÃO

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

9: "eu não to conseguindo..."

Chegamos na casa da Rafa em cerca de 30min, meu bebezinho ja estava até dormindo, normal né kkkk eu Estacionei no meio fio, eu e a Rafa descemos, ela pegou o Biel, e eu minha bolsa e as coisas do neném, e então entramos no prédio e subimos. Entramos direto até porque a Rafa estava com a chave.
Rafa: cheguei -O pessoal estava na área externa, então a única que apareceu ali foi a Tia Na que estava na cozinha
Nadine: oi meus amores -deu um beijo em cada uma de nós e pegou o Biel no colo- mas ele ta cada vez maior né?! Ta a coisa mais gostosa da vó
Duda: ta tia, eu me apaixono a cada dia mais por ele -sorrimos
Rafa: ai Duda, Biel ganhou mais uma vó
Duda: muito amado meu bebezão -rimos
Nadine: vamos la pra fora, os meninos estão todos lá comendo e bebendo
Duda: como sempre né tia -rimos. Fomos la pra fora e encontramos a rapaziada toda- A mais bela chegou
Rafa: obrigado por ter anunciado minha chegada amiga -sorriu
Duda: vai se foder Rafa
Gil: eaaae ex gravidinha -me deu um beijo no rosto e um abraço de urso- saudade de você 
Duda: saudades Cebolaaaaa -nos soltamos e fui cumprimentar o resto dos meninos, inclusive o Neymar, que estava sentado no colo da Manu, Deus deve ter planos ótimos pra mim, porque aguentar isso, só Ele na causa mesmo. O Gabriel rodou de colo em colo kkkk até parar no meu, mamar, mas logo a Manu pegou ele, trocou frauda e colocou ele no bebê conforto ali perto da gente, isso porque ele já dormia.
Jota: ai Dudinha, com todo respeito, tu ta gostosa hein
Gui: porra, ta mesmo, eu to ficando meio bêbado, mas tenho consciência
Gustavo: é Duda, ta na boa hein
Cris: se não fosse parceira, orra -rimos pra caramba e o Neymar deu uma fechada na cara
Duda: obrigado meus amores, mas, a gente tenta né, fica na medida
Gil: e que medida -rimos e eu ja estava ficando sem graça 
Rafa: Eduarda sem graça? Não creio
Duda: aff Rafa, se fecha -rimos e continuamos na zoeira até o Biel acordar e dá uma choradinha
Júnior: posso pegar ele Duda?
Duda: pode -ele pegou la o Biel e começou a brincar com ele, assim que ele pegou o Gabriel parou de chorar
Jota: ala, o mlk manja -riram
Júnior: claro né pai, aqui é responsa
A Manu chegou mais pra perto dele e eles   ficaram paparicando o Gabriel, parecendo  um casal de verdade 😒😒
Gustavo: AAAAÔ CASALSINHO
Gui: aaawn que bonitinhos 
A Manu sorriu de orelha a orelha, e pelo que vi, o Júnior não fez diferente. E eu? Ah eu tava quase gorfando vendo aquilo
Duda: vou la dentro com a tia, Neymar se ele chorar, leva la dentro pra mim por favor -nem esperei ele responder e ja sai dali e fui pra cozinha, a tia nao estava la, fui na sala e graças a Deus ela estava sentadinha ali- tia, posso te fazer companhia?
Nadine: claro Duda, vem aqui -colocou uma almofada no colo dela pra eu deitar , como amo essa mulher. Não perdi tempo ne, corri pro colinho da tia, que começou a fazer carinho no meu cabelo- ta tudo bem?
Duda: ah tia... -comecei a falar e fui interrompida pela Rafa, que entrou ali com o Davi no colo, pois estava dormindo e colocou ele deitado num colchão ali, e a tia levantou pra ir na cozinha fazer nao sei o que
Rafa: Eduarda veio pra ca, porque não aguentava ver a melação do Júnior com a Manu -olhei pra ela
Duda: o que acha?!
Rafa: amiga, você gosta dele e não dá o braço a torcer
Duda: Rafa, eu posso até gostar, mas olha, to com raiva dele e você sabe o motivo. Aquela ceninha lá eu não gosto de ver, se eu pudesse, mandaria ele pra outro planeta, só pra não ter que olhar na cara dele
Rafa: eu nao tiro sua razão, sei que ele errou
Duda: então, ele faz como se nada tivesse acontecido ou tenta isso, sei la, mas eu me esforço, pra aturar ele no mesmo ambiente 
Rafa: menina dificil -rimos. A tia voltou e se sentou ali com a gente-
Duda: Bom, vou pegar o Gebriel la e ir embora ta tarde
Nadine: fica ai com a gente
Duda: de jeito nenhum tia, obrigado pelo convite, nem trouxe nada pro Gabriel  -levantei, dei um beijo no loiro, que dormia tão gostoso e fui la pra fora- a mais mais ta vazando -dei um beijo em cada um dos mlks e cheguei no Neymar com a Manu, e peguei o Biel- Manu, quer carona?
Manu: não precisa nao amiga, eu vou dormir aqui com o Ju
Duda: ta, to indo, beijo gente 
Gil: ve se aparece mais 
Gui: é, some nao
Jota: a gente quer acompanhar o Bielzão ai
Duda: pode deixar, aparecem la em casa vocês também
Entrei e fui pra dentro, ia chamar a Rafa pra me ajudar com as coisas- ué tia, cade a Rafa? 
Nadine: foi dar banho no Davi. JÚNIOR -gelei- Tô com uma dor no corpo Duda, senão eu mesmo te ajudava
Duda: nem precisa tia, percebi a senhora meio quietinha mesmo, mas faz repouso, toma um remédio e deita, os marmanjos se vira aqui -rimos e o Neymar chegou ali
Júnior: pode falar mãe 
Nadine: ajuda a Duda a levar as coisas la no carro por favor, a Rafa foi dar banho no Davi -PORRA.
Júnior: levo sim mãe 
Duda: não precisa não tia
Nadine: Duda nao descure filha
-engoli seco, o Neymar pegou a minha bolsa e as coisas do Biel e fomos pro elevador
Júnior: ele ta muito espertão ne Duda
Duda: ta sim
Júnior: Duda eu nao to conseguindo mais -foi se aproximando de mim e eu indo pra trás até encostar na parede
Duda: conseguindo o que cara? 
Júnior: ficar longe de você 
Duda: aaah faça mil favor né Neymar, eu cai UMA vez na sua lábia, mas agora querido não vou fazer essa burrada de novo. -o elevador parou e saímos
Júnior: mas Duda
Duda: mas Duda o caralho Neymar, para meu, para com isso, nao vou ser trouxa de novo -destravei o carro, ele colocou as coisas la, eu coloquei o Biel e fechei a porta
Júnior: porra Eduarda me entende -segurou meu braço
Duda: Neymar me entende você né -me mexi até consegui fazer ele me solta- volta la pra cima, com seus amigos, sua mina e me deixa em paz, continua tocando sua vida, como vem fazendo a um mês. Ah, obrigado pela ajuda -entrei no carro, coloquei o cinto e parti pra minha casa. Fui o caminho todo pensando na cena, PORRA O QUE ELE QUER? Quer que eu esteja à disposição dele sempre, que é só vir de papo? Mas sera que ele sente algo por mim? Não Eduarda, não força, Neymar já mostrou muito o que ele quer. Parei de pensar naquilo e já estava em  casa, estacionei la na vaga, peguei o Biel e as coisas todas, menos o bebê conforto, e subi. Entrei e fui direto dar banho no meu amorzinho, que deve ta exausto. Arrumei o banho dele enquanto ele estava no berço, peguei ele, despi e fui dar banho nele, que não deu um piu se quer, mentira, não gostou de sair nao kkkk e deu uma resmungadinha. Coloquei ele encima do trocador, fiz todo o processo, meu bebê ja estava cheirosinho.  Fui pro meu quarto com ele, deitei ele na cama, fui no closet pega meu pijama, e fui pro banheiro, tomei um banho bem rápido, me troquei ali mesmo e voltei pro quarto e meu pimpolho estava se mexendo lá, todo lindinho, me deitei ao lado dele e quando sentiu minha presença, começou resmungar. Já sabia o que era, mama haha. Peguei ele, abaixei a alça do sutiã e coloquei meu peito na boquinha dele, que mamou com toda vontade. Liguei a TV, coloquei na H&H e comecei assistir enquanto ele mamava. Cara já eram 22:30 da noite, to morta. O Biel parou de mamar, coloquei ele pra arrotar e deitei ele na cama. E logo começou a bocejar, juro que quase mordi
dudamuniz: como não amar? Como segurar a vontade de morder? 😍❤️

rafaella: coisa gostosa da dinda
gilcebola: dale Bielzão do toiss
caiov: ja estou com saudades do meu mlk
fcrafaella: rafa deve babar
fcbondetoiss: todos devem babar

Parei de ver os comentários, deitei ao lado do Biel, fiquei fazendo carinho nele até dormir. Levantei, coloquei ele no quarto dele , liguei a babá eletrônica e fui na cozinha, preparei um miojinho kkk comi la mesmo, lavei o que sujei, subi, escovei meus dentes, deitei e capotei. 
Acordei por livre e espontânea vontade, dormi a noite toda, Biel graças a Deus não acordou nenhuma hora haha graças a Deus ele é calminho 🙌  Fui correndo no quarto dele e ele estava dormindo feito anjo 😍 voltei pro meu quarto, abri as cortinas e o dia estava lindo, um domingo ótimo pra passear, mas apesar disso, estava bem afim de curtir apenas meu pimpolho. Fui olhar as horas e eram 11:30, orra, assim que peguei o cel chegou uma sms da Manu: 

"Amiga vou passar o dia com o Ju hoje, só volto pra casa a noite, beijinhos" 

Apenas revirei os olhos, quer saber? Foda-se esses dois, vou pensar nisso não, não vale a pena. Peguei uma roupa bem leve no closet e fui pro banheiro, escovei os dentes, coloquei a touca no cabelo, lavei ontem mesmo, e entrei no box. Tomei um banho rápido, porém bem gostoso, sai, me sequei, me hidratei e me vesti. Fui direto pro quarto do Biel e ele estava lá deitadinho, com os olhos abertos, brincando com suas próprias mãozinhas 😍😍 peguei ele no colo e o enchi de beijos- Bom dia meu amor, vamos tomar uma banho? O dia ta tão lindo, e você hoje vai ser só da mamãe- tirei a roupinha dele e então me lembrei se encher a banheira kk, coloquei ele no berço de novo e fui correndo emcher a banheira, voltei la, peguei e ele e dei um banho delicioso no meu príncipe, ele também merece, sempre merece né?! Sai com ele, que não gostou de sair, vê se pode? Enrolei na toalha e voltei pro quartinho dele, coloquei ele no trocador, o sequei, coloquei a frauda, uma roupinha bem fresquinha, passei a colonia que a Dinda babona deu e pentei o cabelonho dele kk Dei um cheiro nele e tava pronto meu neném, confeço que eu e o Caio fizemos bem pra caraio 😂😂 Ele já estava meio agoniado, então sentei na poltrona, abaixei a alça do sutiã e coloquei meu peito na boquinha dele, que se ajeitou do melhor jeito e mamou ate nao aguentar mais. Coloquei ele pra arrotar e desci com ele indo direto pra cozinha. Deitei ele no carrinho, peguei um iogurte na gedeira, joguei granola e comi, ainda depois comi uma pêra haha. Peguei o Biel e fui com ele pra sala ver TV, estava passando globo esporte, fiquei assistindo la, até começar esquenta, e então meu iPhone começa a tocar e era a Rafaella

Início de ligação:
Duda: fala tranqueira 
Rafa: bom dia pra você também -rimos
Duda: bom dia preta, tudo bem?
Rafa: tudo e você? 
Duda: to bem tbm
Rafa: partiu iate?
Duda: a não Rafinha, vou ficar curtindo meu bebê mesmo
Rafa: por que não cara? O dia ta tão lindo
Duda: eu sei que ta lindo, mas não to afim amiga
Rafa: Júnior e Manu nao tem a ver ne?
Duda: claro que não Rafa, to pouco me fodendo pra esse casal, se é que pode se chamar de casal, Neymar Júnior tem nome grande no futebol, na minha vida não 
Rafa: ah, ok entao amore, se mudar de ideia me liga
Duda: podexá, obrigado pelo convide pretinha
Rafa: por nada, se cuida ai e da um beijo no meu neguinho pfv
Duda: pode deixar, beijos
-fim de ligação-

Deitei com o Biel no sofá e ficamos ali por um bom tempo, minha mamãe me ligou, conversamos pra caramba, falei com meu velho também, ate que deu pra matar a saudade haha Assim que acabou esquenta, dei mama pro Biel de novo, coloquei ele no carrinho, peguei um dinhiero la e o iPhone, coloquei no bolso, desliguei a TV e partiu calçadão, andei até dar de frente a um restaurante japa, é aqui mesmo kkk entrei, sentei na parte de fora mesmo, coloquei o carrinho do meu lado, fiz meu pedido, enquanto esperava brinquei com o Biel, a comida chegou, comi pra caramba, tava com fome mano, paguei a conta e sai. Atravessei pro calçadão de novo, andei mais um pouco e nessa o Biel dormiu. Fui andando sem parar kkk estava tão gostoso ver aquele mar, parei em um quiosque pedi uma agua de côco, sentei e bebi, estava uma delícia. O Biel acordou, dei um pouquinho de água que trouxe na chuquinha dele. Fiquei conversando com a moça do quiosque, que se apaixonou pelo Biel. Enquanto eu papiava com ela, o Caio me mandou uma mensagem perguntando como tava tudo por aqui, onrespondi e ele logo parou, pois teve que fazer umas coisas la. Assim que começou a ventar eu me despedi da moça, agradeci, e fui pra casa? Nada disso kkk, fui pro shopping, estava afim de mac. To comendo pra caramba e nem é por dois kkkk Andei um pouco lá, fui no mac, pedi um Mac cheadder, matei minha vontade e o Biel começou a resmunhar. Fui no trocador,  teoquei a fraudinha dele, depois sai, me sentei num lugar mais reservado e o amamentei e assim que ele terminou, ja dormiu, tadinho, cansou. Resolvi ir embora e assim fui. Sai do shopping era umas 17h e pouco acho, arrumei um jeito de voltar pro calçadão, afinal o Sol já eatava se pondo, e eu amo essa cena. Fui andando um pouco mais rápido, porém apreciando aquela vista que minha cidade tem
dudamuniz: nada em teoca desse lugar #amominhacidade #paceiocomobiel #domingãomamaeepimpolho ❤️🙌
Nem olhei os comentários e ja entrei no prédio, cheguei rapidinho até, pra quem veio babando o mar kkk Chamei o elevador, subi e quando abri a porta tive uma surpresa.




Oooi meninas, então, ta ai, mais um haha espero que gostem hein?! Era pra Larinha terminar o cap que eu comecei e  postar, mas to tao empolgada hoje, minha afilhadinha nasceu 😍😁 ai resolvi escrever e postar pra vocês, espero que gostem. Beijos Mari -cria da Larinha kkk-