Páginas

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

24: vinte e dois de dezembro

Hoje é segunda e ontem nosso dia foi resumido em passeio na praia, depois do almoço tenho uma reunião com o pessoal da imobiliária pra fechar meu ape uhuuuul, pretendo deixar tudo pronto até no máximo fevereiro, meus pais vão bancar os moveis e afins, mês que vem eles estão ai, vão passar o natal com a gente e meus avós também vão vir pra ca, insistência da tia Na, o tempo que eles estiverem aqui vamos aproveitar pra ver as coisas do meu cantinho.
Duda: ae rata, cade meu filho? -entrei no quarto dela
Rara: rata é teu rabo -ri-
Duda: mimimi
Rafa: ele ta com o Júnior e o Jota la no campo acho
Duda: thanks -sai dali, passei pela sala encontrando a tia, mandei um beijo pra ela e fui pro campo- cadê meu bebê?
Gabriel: mãmã
Duda: e ai jotinha -o abracei e me sentei na grama também e o Gabriel veio pro meu lado
Júnior: oi Júnior, tudo bem? -eu e o Jota rimos
Duda: oi Ju, Juninho, Júnior, Neymar
Júnior: Neymar não
Duda: seu nome fi
Júnior: pra mídia e pros não íntimos -Jota gargalhou
Jota: então nem sei nem como a Duda deve te chamar, porque intimidade entre vocês dois é o que não falta, se é que me entendem -gargalhamos
Duda: mais ridiculo não há
Júnior: que horas é a reunião?
Duda: 15h30 e ainda vou passar no Renan pra deixar o Biel la
Jota: eu deixo ele la pra você Dudinha
Duda: ai serio? -ele assentiu- obrigado Jotinha
Júnior: de noite a gente busca ele então -assenti- 
Duda: depois da reunião vou no Caio, prometi uma visita
Júnior: ta, mas eu busco o Gabriel
Jota: ihhhhh -eu e o Jota rimos
Duda: ta bom Ju, ta bom
Rafa: vem com a Dinda amor -chegou ali o Gabriel que estava brincando de carrinho deu a mãozinha pra ela e foram pra sei lá onde
Duda: meu filho é muito dado, pelamor, quando eu me mudar, vão ter que ir todo dia lá em casa
Júnior: precisa nem pedir gatinha
Jota: gatinha -riu- podre hein ene jota, quem chama ela assim somos nós do bonde -eu ri
Júnior: pois não devia -ele deitou a cabeça nas minhas pernas
Jota: to ficando de vela, poupe-me -gargalhei
Sonia: vem almoçar gente -apareceu ali na porta e falou um pouco mais alto. Entrei primeiro e fui pro meu quarto, já que tinha gente no banheiro de baixo, sai e quando tava passando pelo quarto do Júnior ele me puxou, fechou a porta, me prensou contra ela e me beijou maravilhosamente
Duda: vamos almoçar Ju -me soltei dele, que ficou um pouco emburrado kkkk e descemos, almoçamos num clima super gostoso, no fim ajudei a Sonia com a cozinha e a Rafa arrumou o Gabriel já que o Jota ia levar ele
Rafa: ja falei com o Renan, também to indo, vamos no shopping
Duda: hhhmmmmmmmmmmmmm
Rafa: cala a boca Eduarda
Duda: quem não te conhece que te compre dona Rafaella -ela gargalhou
Rafa: parece minha mãe falando, eu hein, mães -eu ri. Fiquei com meu pimpolho e arrumei a bolsa dele enquanto ela se embelezava, quando ela voltou se despediu de mim, eu despedi do meu gordinho e fui com eles até a porta- meu irmão ta te chamando no quarto dele
Jota: olha a putaria, ainda bem que o Gabriel vai vazar -rimos, despedi dele e eles foram. Subi, bati na porta e o Júnior disse pra eu entrar
Júnior: fecha a porta -disse olhando pra tv. Fechei e me deitei ao lado dele
Duda: to com sono
Júnior: eu não -o olhei e ele continuava olhando pra tv. Quando ele percebeu, me beijou ja subindo minha camiseta, já me acariciando toda - linda
Duda: lindo -o selei- não treina hoje?
Júnior: só amanhã -ele ficou por cima de mim e nem precisou muito tempo pra dominar tudo e conseguir o que queria, não dá pra controlar quando se tem Neymar Júnior junto com você. Quando deu umas 14:30 sai dali pra tomar banho e ele me empurrou pro banheiro dele e nos amamos mais uma vez, porque é isso que fazemos, amor. Sai primeiro, antes que né, fui pro meu quarto enrolada no roupão dele, me troquei, sequei meu cabelo no secador, peguei meu óculos, passei perfume e desci, já encontrando o tio.
Neymar: vamos? Vou abastecer o carro
Duda: bora tio -saímos da casa, ele destravou o carro, entramos e fomos pro posto, enquanto ele foi la pagar tirei uma foto e postei. 
@dudamuniz: apenas, ótima tarde 

@manudoney: não gosto dela, falsa, morria de amores pela manuella e agora nada
@candantas: linda amorrrr
@rafanj: to amando ela no brasil
@neymarjr: linda
@gilcebola: hmmmmmm
@caiov: hmmmmmm mamãe 
@fcneymar: olha o comentário do Neymar
@sorrisodoneymar: ta pegando, vi firmeza
Parei de ver os comentários quando o tio chegou, fomos conversando até Santos, íamos fazer a reunião ali na imobiliária mesmo. Nos cumprimentamos e começamos a reunião, decidimos tudo e graças a Deus  está tudo resolvido. Sai de la ja ligando pra minha mãe e contando tudo, ela disse que dia 10 no máximo já estão aqui, uhuuu. Pedi pro tio me deixar no Caio e assim ele fez.
Duda: obrigado tio
Neymar: imagina Duda, quer que te busque?
Duda: claro que não tio, não se preocupe, qualquer coisa chamo um taxi -nos despedimos, eu desci e ja subi, ja que minha entrada é liberada, toquei a campainha e fiquei esperando o bonitão abrir a porta.- cheguei
Caio: iae mamãe -nos abraçamos
Duda: como voce ta? 
Caio: tranquilo e você? 
Duda: to bem, acabei de fechar o ape -me sentei no sofá e falei animada. 
Caio: aaai sim, parabéns, fico muito feliz
Duda: seus pais? 
Caio: chegam amanhã do Rio, foram pra casa da minha vó -assenti. 
Duda: to com fome Cainho -meu celular tocou e o Caio me chamou pra ir pra cozinha
Início de ligação 
Duda: oi Ju
Junior: oi linda, ta no Caio? 
Duda: sim senhor -ele riu e o Caio também 
Júnior: posso te buscar quando for buscar a Rafa e o Gabriel
Duda: claro
Júnior: te mando mensagem quando tiver chegando
Duda: ta bom -sorri
Júnior: mando um abraço pro Caio
Duda: pode deixar, beijo
Junior: beijo 
Fim de ligação 
Duda: ele te mandou um abraço 
Caio: agradeço -rimos- juninho ta saindo melhor que enconenda hein
Duda: nem me fale, mas to arruscando sabe, sem medo e espero não decepcionar
Caio: não vai, sei disso -sorri boba.
Duda: vou fazer arroz, feijão, salada de tomate cereja e frango a milanesa 
Caio: faço a salada e o frango -começamos a preparar a janta e terminamos rapidinho, comemos ali no balcão da cozinha mesmo e foi tempo pra nos divertimos muito kkkk adoro estar com o Caio, a gente tem algo em que o bom mesmo é ver o bem de um e do outro, alem de pais do meus anjo, somos amigos, super amigos, talvez melhores amigos. Ajudei ele com a louça e o Júnior me ligou dizendo que estava la embaixo. 
Duda: vou indo papai -disse levantando do banco 
Caio: louça da sobremesa eu lavo
Duda: obvio -ri- 
Caio: ridicula -ele me acompanhou ate a porta- da um beijo no meu garoto
Duda: pode deixar
Caio: posso pegar ele no fim de semana ? 
Duda: precisa nem pedir ne, claro que sim -sorri
Caio: sexta a noite pago ele então
Duda: combinado -nos abraçamos- se cuida hein cara
Caio: você também -sai dali, chamei o elevador e quando entrei no mesmo acenamos um pro outro. Sai do condomínio e logo vi o carro do Júnior, entrei atrás, ja que a Rafa estava na frente.
Duda: oi amor da mãe 
Gabriel: mãmã, ó -disse me mostrando um carrinho- dindo
Duda: dindo que te deu bebê? -ele assentiu
Rafa: muito esperto 
Duda: nem fale 
Júnior: falei pra Rafaella ir atrás 
Rafa: nem tão namorando e fica de grude
Júnior: ainda
Rafa: ainda o que?
Júnior: ainda não estamos namorando -deu ênfase no "ainda", eu corei e sorri- né Du? -me olhou pelo retrovisor 
Duda: sei de nada
Rafa: hhhhhmmmmmmmmm
Duda: shiu garota, vai cuidar do Renan -Junior olhou ela de canto e eu ri- escapou miga
Rafa: escrota -ri
Duda: ja comeram?  -eles assentiram
Junior: e você? 
Duda: também, fiz uma janta la no Caio já que os pais deles estão no Rio
Júnior: estavam sozinhos? 
Duda: espero que sim, não vi nenhma alma penada lá não -Rafaella gargalhou
Rafa: garota besta mano
Júnior: hm 
Rafa: tão sentindo o cheiro? Cheiro de ciúme no ar -gargalhei
Duda: seu irmão sabe muito bem que não tem essa de "ciúme" com o Caio, a gente ja se pegou, ja, beleza, mas ele é pai do meu filho e somo super amigos, nada mais que isso, tanto que, não tivemos nada sério 
Rafa: isso é verdade
Júnior: Gabriel dormiu? -desconversou 
Duda: dormiu, ele ja tomou banho Rafa? 
Rafa: já sim
Duda: padrinhos super prendados, gosto assim -rimos- menos mal então -chegamos no Acapulco, eu desci com o Gabriel e a Rafa com as coisas dele e minha bolsa, passei pela sala, cumprimentei os tios e subi direto pro quarto, troquei ele ocom todo cuidado e o deitei na cama, liguei a babá, rezei segurando as mãozinhas dele, dei um beijo em sua testa e fui tomar meu banho, tomei bem rapido, coisa de 10min, me sequei ali mesmo, porém fui me trocar no quarto- puta merda, que susto
Júnior: desculpa, não era intensão -ele estava olhando o Gabriel dormir- parece que foi ontem que o Davi tava desse tamanho 
Duda: Davi cresceu muito rápido 
Junior: podia rolar mais um do que rolou hoje de tarde ne -o olhei enquanto pegava meu pijama- é demais pra mim te ver assim -veio em minha direção e me pegou por trás- não da pra segurar -beijou meu pescoço e foi soltando minha toalha, eu estava quase não conseguindo  me controlar
Duda: melhor não -dei um selinho e voei pro banheiro, vesti minha roupa, pendurei a toalha e voltei pro quarto- meu filho ai louco 
Júnior: não seja por isso, bora pro meu quarto -riu aquele riso maroto/safado/moleque dele.
Duda: ah não Ju, vamos descer vai -apaguei a luz e saímos do quarto
Rafa: JUNINHO PAI E A MÃE SAIU -gritou do quarto dela
Júnior: caralho, de novo
Duda: cuida da sua vida ow
Júnior: vem cá então, vamos pro meu quarto pra eu cuidar de você 
Rafa: não sei se isso foi fofo ou safado -ela ouviu porque estávamos na porta do quarto dela 
Duda: isso foi Neymar Júnior -ele gargalhou
Júnior: qual é, foi demais essa -se jogou  na cama da irmã e eu me sentei ao lado dela 
Rafa: menos né brother 
Júnior: como foi la a reunião Du?
Duda: tranquilo, tudo resolvido, só esperar
Rafa: ow, polêmicas causadas com seu comentário na foto da Duda
Duda: cê viu ne?!
Júnior: vários prints 
Rafa: todo lugar do insta, twitter 
Júnior: pra fazer uma prévia 
Duda: prévia de que?
Júnior: de como minhas fãs reagiriam se soubesse que estamos juntos, digo, namorando
Rafa: que garoto apaixonadoooooo -bagunçou o cabelo dele
Duda: ta querendo alguma coisa? 
Júnior: pode nem ser fofo mais -Rafa riu- se bem que queria uma coisinha sim -me olhou com malícia 
Rafa: ai que desnecessário, puta que pariu -eu ri
Duda: para de ser tarado menino
Junior: quero tirar uma foto com vocês 
Rafa: quer curtidas e usa nossa imagem
Júnior: como se eu precisasse né rata
Duda: uiiiii que famosinho -Rafaella gargalhou- mano vou dormir
Júnior: vou dormir com voce hoje 
Duda: nem vem Júnior, sério, voce é muito espaçoso ja basta o Gabriel
Rafa: ja ate sabe como é na cama
Júnior: e como sabe -gargalhou
Duda: boa noite pra vocês -mandei beijos e corri pro quarto, tranquei a porta porque né Neymar e ja deitei. 
[...]
22/12/2013
Hoje meu dia foi super corrido, finalizei as compras de natal com a minha mãe, aí tão bom ter ela aqui comigo. Gabriel esta pro Rio com o Caio, chega amanha, estou MORTA de saudades, ligo todo dia, chamo no facetime todo dia. Eu e o Júnior ja estamos mais "abertos" em relação ao o que temos, já saímos pra jantar, praia, fora que a mídia acha ele até no meio da floresta amazônica né, então. Mas não assunimos nada, ate porque o eles conseguem é apenas dizer que fomos vistos jutos, nada comprometedor, porém as fãs não são bobas hahahaha São 19h e eu combinei de ir pro mc donalds com o Junio hoje, maior vontade do mundo, ele pediu pro big trazer o carro dele depois que o deixasse no treino (o que não é norma) pra que eu fosse busca-lo. Desci, passei pela sala onde me despedi dos meus pais e dos tio, passei na sala de jogos e dei tchau pros meninos, inclusive pra Carol, pro Davizinho e pra Rafa que estavam ali. Entrei no carro, coloquei a bolsa no banco de trás, coloquei o sinto de segurança, liguei o rádio, coloquei na metropolitana e dei partida, sai do Acapulco me encantando com os enfeites de natal das casas, um mais lindo que o outro, sou apaixonada por essa época, é tudo tão mágico. Peguei um pouco de trânsito até o ct, apenas avisa na portaria que havia chegado e pedi pra que chamsse o Júnior pra mim, pois ele ja tinha me mandado mensagem dizendo que era pra eu fazer isso, não deu nem cinco minutos e ele apareceu ali todo lindo, todo cheiroso, todo arrumadinho, um verdadeiro príncipe. Me deu um selinho, colocou sua mochila no banco de trás, abriu a porta do carona pra mim, fechou a mesma, deu a volta, entrou no carro, me deu um beijo de verdade, colocou o sinto e deu partida. 
Júnior: vamos mudar o rumo
Duda: como assim?
Júnior: vamos em um restaurante japonês, amanhã pegamos o Gabriel e levamos ele e o Davi no mac, pode ser? 
Duda: pode ué -peguei o celular e mandei uma mensagem pro Caio perguntando se estava tudo bem
Júnior: ta linda -disse me olhando
Duda: você ta muito mais pretinho -dei um beijo em seu rosto. 
Júnior: to cheio de fome -colocou sua play list pra tocar
Duda: você ta é todo estranho, ta nervoso parece
Júnior: é fome mesmo -riu. Fomos cantando até ele parar na frente do restaurante que eu nem me preocupei em ver o nome, estava morta de fome. Entramos, ele pediu uma mesa não tão exposta, nos acomodamos e ja chamamos o garçom pra fazer os pedidos- trás um vinho por favor
Duda: quero um temaki e um yakisoba, tudo completinho -Júnior riu. 
Júnior: trás uma barca pequena com sushi, sashimi e temakis por favor. -demorou uns 10min e meu yakisoba chegou, dividi com o Ju, o que foi uma cena digamos que bem fofa e que eu confesso que amei, amo está com ele. Logo chegou a barca e devoramos, sério, que isso, bando de morto de fome kkkkkkkkk- vai rolar logo menos hein
Duda: olha quem fala, ridículo 
Júnior: quer mais alguma coisa? 
Duda: não Ju, obrigado 
Júnior: vou pedir a conta então -assenti e ele chamou o garçom, que trouxe a conta e dois biscoitinhos da sorte, pediu licença após o Júnior pagar e saiu dali. 
Duda: o que ta escrito no seu? 
Júnior: "Favela sinistra na madrugada" -gargalhamos-
Duda: Júnior, para de ser besta, eu to falando sério 
Júnior: ta escrito "A sua felicidade é escolhida e contruida por você mesmo" 
Duda: nossaaaaa -ele riu.
Júnior: e o seu? 
Duda: "As surpresas da vida nunca acabam, principalmente as boas, se prepare"
Junior: uiiii -riu- bora? 
Duda: partiu. -saímos do restaurante e fomos pro carro, onde ele deu partida, passamos na praia pra tomar uma água de côco, ele comprou uma rosa branca de um menino que passou por ali e me deu <3 fiquei toda boba, ainda mais ouvindo um "eu te amo" vindo dele e ai sim voltamos pro Acapulco. Quando entramos lá, tinha umas luzes de led diferentes, piscando mas não dei tanta importância, ele parou na frente da casa, descemos, ele deu a volta pra pegar as bolsas e me dar a mão- Júnior? O que é isso? -disse depois que desci do carro e ai sim parei pra ler os tais letreiros em lad, que se misturaram nas luzes de natal de cada casa, parecendo que fazia parte delas, e aí percebi que meu nome estava ali dentro da frase "Duda, quer namorar comigo? 
Júnior: é a frase mais clichê que as pessoas talvez ouvem na vida, mas essa é a frase que vem de mim, é a frase que vem do meu amor por você, que é tão puro quanto o branco dessa rosa -olhei pra rosa e meus olhos marejaram- que é tão surpreso, repentino e bom como aquela frase do biscoito. É a frase que eu tenho certeza de que queri dizer a você -pegou uma caixinha no bolso, abriu e a mesma, expondo um par de alianças- e ai? Aceita? Vai responder o que ta escrito ali? 
Duda: é claro que eu aceito seu louco -eu já estava chorando, ele colocou uma aliança em mim e eu coloquei nele, ele me abraçou e nos beijamos. O pessoal saiu ali fora assim como os donos das casas que que estava os leds que montaram a frase, ele me ergeu e me rodou, ainda me beijando e todo mundo bateu palma, assoviou e gritou. 
Júnior: EU SOU LOUCO POR VOCÊ EDUARDAAAAA -sorri toda besta ao voltar pro chão
Duda: E EU POR VOCÊ JÚNIOR -nos beijamos mais uma vez, nos despedimos dos vizinhos que desejaram felicidades, agradeci eles pela ajuda nessa loucura kkkkk assim como o Júnior, entramos pra casa dele e foi aquela zoação, bebemos pra comemorar, porque pra esse povo tudo acaba em bebida hahahahahha, os meninos foram embora assim como a Carol e o Davi, todo ja sabiam de tudo e tudo fazia parte do plano.- você programou tudo isso?
Júnior: desde o biscoito da sorte, a rosa, as luzes, aqui os meninos, a Rafa e a Carol ajudaram
Duda: você nao existe
Júnior: existo e sou totalmente seu -sorriu
Duda: obrigado cara, eu te amo, eu te amo demais -o beijei e sem delongas ele me guiou até a cama, levantou minha saia, tirou minha calcinha e se achei que ele nao ia me torturar, me enganei, porque ele fez o que quis ali e eu gemendo seu nome fez ele me torturar mais ainda. Consegui tirar sua camisa preta e também sua calça, ele usava uma cueca branca, isso mesmo, sorri maliciosamente e ele terminou de me despir, fizemos nossas preliminares, e da mesma forma que eu gemi pra ele, ele gemeu pra mim. Ele me sentou em seu colo e comandou a velocidade como queria, depois me colocou de quatro na cama e nos levou a loucura, terminamos com ele por cima da maneira mais excitante e ai sim terminamos de nos amar... Acordei no outro dia com um café na cama e um bilhetinho: bom dia namorada. Sorri, ele saiu do banheiro e eu fui escovar os dentes vestida a camisa dele e voltei pro quarto.- bom dia namorado
Júnior: bom dia minha linda -me deu um selinho demorado. Tomamos nosso café e ele pediu pra tirar uma foto de nossas mãos, fiquei no quarto me trocando e ele desceu, disse que ia jogar play com os meninos, ja to sendo trocada kkkkkkkkkk, ele pegou férias a partir de hoje, ja que ontem foi seu ultimo dia de treino, foi mais uma confraternização com o pessoal do Santos. Terminei de me trocar, ja que passamos a noite no meu quarto, sentei na cama e olhei as redes sociais.
@neymarjr: o bom mesmo é ter você dentro dos meus dias, dentro dos meus planos. Te amo <3 @dudamuniz #Nosso22/12
Não olhei os comentários porque as fãs piraraaaaam, eu estava amando aquele Júnior todo maravilhoso pra mim, fiquei surpresa por ele ter contado desse jeito direto, sem nem me falar nada, cada dia uma surpresa, ai menino. Dia 22 sempre vai ta marcado na minha vida, como ele disse, NOSSO vinte e dois de dezembro <3. Desci e fui direto pra cozinha, estava faminta, apesar do café na cama com o Júnior, eu ainda estava com fome kkkkk. 
Duda: bom dia mãe -dei um beijo nela- bom dia tia Na -fiz o mesmo e elas me responderam.
Isabela: ta toda feliz
Nadine: Júnior não fica atrás, desceu todo sorridente -sorri e me sentei no balcão 
Isabela: finalmente tomaram jeito hein
Duda: tudo questão de tempo -peguei um mamão ali na fruteira pra eu comer- hm, docinho
Nadine: Gabrielzinho vem hoje Du?
Duda: vem sim tia, chega lá pras 14:30, vou buscar ele na casa do Caio
Isabela: já estou com saudade do meu netinho
Duda: nem me fale mãe 
Nadine: casa fica vazia sem ele
Duda: já falei, quando eu for pro apartamento vocês vão ter que viver lá, Gabriel é super apegado a vocês, inclusive com os meninos
Isabela: verdade -terminei meu mamão e comi uma torrada acompanhada de um café pra acordar kkk
Duda: cadê meu pai e o tio? 
Nadine: foram pro mercado, saíram faz pouco tempo 
Duda: ata -terminei meu café e lavei o que sujei- vou lá me juntar aqueles doidos. Vão ficar ai? 
Isabela: estamos resolvendo as coisas da ceia
Duda: então fui -mandei beijos e fui pra sala de jogos encontrando apenas os meninos- bom diaaaa
Gil: toda animada
Jota: mlk neymá chegou aqui da mesma forma
Gustavo: noite rendeu hein -ri
Duda: vocês só pensam besteira -me sentei ao lado do Júnior, ganhei um selinho e deitei a cabeça em seu ombro
Gil: casal do toiss mais que assumido
Gustavo: vi firmeza
Gui: Duda é tão boa que amarrou o garoto piranha -Júnior deu um tapa nele
Júnior: respeita ow
Duda: tava demorando pro Guilherme abrir a boca -rimos- cadê o Cris? 
Gui: chega amanhã de Porto Seguro
Duda: só passeia. Amor, podemos buscar o Davi, o Biel e depois fazer algo com eles no shopping
Júnior: sem problemas, como preferir -sorri. Fiquei ali moscando e sendo zoada pelos meninos, enterdida no celular, resolvi postar uma foto com o Júnior, porque sim, porque estava com vontade, porque agora não tem nada a esconder (:
@dudamuniz: quando é pra ser tudo conspira a favor <3 @neymarjr 
Subi pra me arrumar e o Ju também, mandei mensagem pro Cainho e ele ja estava chegando em casa, passamos na Carol,  pegamos o loiro e fomos pra casa do Caio, que estava na portaria nos esperando. 
Duda: que saudade gordo
Gabriel: mãmã -me deu os bracinhos e ganhei um beijo
Duda: deu trabalho?
Caio: que nada, um homem já, né filho?! -brincou com o Gabriel e ele riu
Duda: ai, obrigado Caio, melhor pai do mundo, agora tenho que ir
Caio: vai lá mamãe, parabéns casal -acenou pro Júnior. Nos despedimos com um abraço, coloquei o Biel na cadeirinha, entrei no banco da frente e o Ju deu partida. Fomos pro praiamar mesmo,  Gabriel se divertiu atras do "tio u" e o "avi" kkkkkk como é gostoso ver eles juntos, os meus meninos juntos. Brincamos bastante ate a fome bater, encerramos nosso dia no mc donalds e fomos todos pro Acapulco, onde assistimos Carros e Toy Story que os pimpoljos adoram. 


Hello meninasssss, primeiro não abandonei aqui, apenas final de semestre que me sugou kkkkk peço mil desculpas. Comentem cara, me ajudem bastante, to de férias, trabalhando, mas de férias do técnico pelo menos, não prometo uma data certa pra postar, mas pretendo nao demorar. Ideias e opiniões são sempre bem vindas, aqui nos comentários ou no Twitter ok?! 
Finamente assumidosssssss, dale Dumar, o que acharam do capítulo? E principalmente do pedido? Não esqueçam de deixa umas palavrinhas aqui hahahah
Beijo amores 

9 comentários:

  1. Finalmente Dumar Dale Casalll Adoreii tudinho tudinho mesmo

    ResponderExcluir
  2. Já tava com saudades, amei o pedido de namoro, eles são mto fofos, acho q podia rolar uma briguinha por ciúmes. Continua logo pfv

    ResponderExcluir
  3. Aeee carai, tava c uma sau grande, ainda bem que vc voltou ❤️ Continuaaa

    ResponderExcluir
  4. Aeeee até que enfim postou capítulo novo. Já estava com saudade do meu casal, por favor não demora muito tempo pra postar outro capitulo estou amando eles fofinhos! Beijos da Mari linda

    ResponderExcluir
  5. A R R A S O U!!! Até que enfim DuMar estão oficialmente namorando. Esperei tanto pra ver isso. Agora é só alegriiaaa! Continua que já quero o próximo :) bjo

    ResponderExcluir
  6. Hello viewers around the Globe, I was despondent because i had a very small penis, about 2.5 inches soft and 4 inches hard not nice enough to satisfy a woman, i have been in so many relationship, but cut off because of my situation, i have used so many product which doctors for me, but none could offer me the help i searched for. i saw some few comments on the INTERNET about this specialist called Dr,OLU and decided to contact him on his email: Drolusolutinthome@gmail.com) so I decided to give his herbal product a try. i emailed him and he got back to me, he gave me some comforting words with his herbal pills for Penis Enlargement, Within 3 week of it, i began to feel the enlargement was surprised when she said that she is satisfied with my sex and i have got a large penis. Am so happy, thanks to Dr OLU I also learn that Dr OLU also help with Breast Enlargement Hips and Bums Enlargement etc.. If you are in any situation with a little Penis, weak ejaculation, small breast_hips_bums do get to Dr OLU now for help on his email (Drolusolutionhome@gmail.com) or add him on whatsapp line +2348140654426

    ResponderExcluir