Páginas

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

6:" to aqui com você, vai dar tudo certo "

   Estou deitada na cama já faz algum tempo, já é de madrugada e ainda não consegui nem se quer cochilar, isso por conta da dor nas costas e dos pensamentos diversos que me atormentam. Não paro de pensar no porque o Júnior me afeta tanto ? Por que não consigo controlar o que sinto quando ele está por perto ? Por não consigo controlar nem minha ações ? A sensação do beijo dele volta aos meus lábios e eu suspiro inconscientemente. Seu toque em meu lábios foi diferente de qualquer coisa que eu já tenha sentido. Percebo o quanto meu coração está acelerado só de pensar nele e naquele sorriso maravilhoso que me desconserta toda. Por poucos minutos me distraio me lembrando o quanto minha tarde com o Caio foi divertida e agradável, ele sempre foi um pouco amigo, esteve ao meu lado em todos os momentos, porque eu simplesmente não posso ser apaixonada por ele ? Por a gente não manda no que sente Duda. Será que usar o Caio pra tentar esquecer o Júnior é uma idéia ruim ? Lógico Eduarda, lembra do que a sua mãe falou, não o engane se o que você sentir não for o mesmo que ele sente. Estou em uma luta com meu inconsciente e tentando tirar tudo isso da cabeça, até que penso na Manu. Preciso cair na real, antes que acabe machucando minha melhor amiga e distruindo nossa amizade. Se bem que ela não gosta dele, não da maneira que deveria gostar ... Não da maneira que eu gosto. Ah ... Eu não posso gostar dele, não posso. Mas Que droga so consigo pensar nele ! Depois de muito penar peguei no sono, porém fui acordada um tempinho depois com meu celular apitando. Percorri a cama com as mãos a procura dele e o encontrei de baixo do travesseiro. Olhei no visor e eram 3h da manhã, quem está me manda do SMS uma hora dessa ? Esse povo acha que eu não durmo ? Desbloqueei a tela e um misto de raiva e felicidade tomou conta de mim ao ver quem era. Porque esse idiota ta me mandando mensagem ? Já não bastou termos nos beijado por causa de uma aposta ridícula ? Abri a mensagem e me surpreendi com o que eu li " como faz pra te tirar da cabeça Eduarda?" Quando me dei conta estava sorrindo não só pelo fato de ser um SMS dele mas também porque sei que ele é orgulhoso e que deve ter brigado muito com si mesmo até conseguir coragem pra mandar ou talvez estivesse bêbado não sei. Pensei em responder " pergunta pra Manuela " mas não, eu não poderia demonstrar ciúmes, não mesmo, queria responder que se eu não consigo nem tirar ele da minha como eu poderia ajudá-lo. Acabei optando por não dizer nada, mas confesso que não deu pra evitar me sentir feliz por saber que eu não era a única privilegiada por não conseguir tirar alguém dos pensamentos. Enfiei a cabeça no travesseiro e quis gritar pra ver se aquela confusão toda ia embora de uma vez da minha cabeça. Céus. Como esse garoto mexe comigo. E eu nem sabia dizer o porquê ao certo. Se dormir já estava difícil depois daquele mensagem se tornou impossível, eu não conseguia parar de pensar nele, em como ele deveria estar agora, se estava dormindo já, ou se também pensava em mim ainda, tentei encontrar uma razão um porque dele estar com a Manu e definitivamente não conseguir encontrar se quer um motivo pra ele agir assim. Só sei que preciso esquecê-lo o mais rápido possível. (...) Acordar com o sol invadiu o quarto não foi fácil, o corpo todo doendo, dormi mal e desconfortavelmente, as contrações que venho sentindo a alguns dias aumentaram sua intensidade, acho que o Gabriel estava querendo vir ao mundo, surto só de pensar na hipótese, acalma filho ainda faltam alguns dias pra sua chegada. Me levantei cambaleando e fui até a janela, depois de abrir fiquei observando a manhã linda e quente de outubro que estava lá fora. Resolvi pegar uma praia, isto com certeza iria fazer bem pra mim e pro meu humor, fora que o mar sempre me ajuda a arejar a cabeça pra poder colocar os pensamentos no lugar. Deixei a janela aberta pra arejar o quarto, arrumei a cama e fui pro banheiro. Fiz minhas higienes matinais, tomei uma ducha rápida, me sequei, vesti meu roupão e voltei pro quarto. Peguei um biquíni estampado e uma saída de praia, me vesti, passei protetor solar nas partes que consegui, coloquei toalha, o protetor, carteira e outras coisinhas na minha bolsa de praia. Calcei minhas havaianas, soltei o cabelo, coloquei meu ray ban no topo da cabeça, olhei as horas no celular, eram nove e pouco, e fui pra cozinha.
Isabela: bom dia dorminhoca - me deu um beijo assim que abracei-a - pensei que não fosse mais acordar 
Duda: fui dormi meio tarde e não dormi muito bem - sorri de canto 
Isabela: o que você tem filha ? - se preocupou 
Duda: só as mesmas dorzinhas de sempre mãe 
Isabela: tem certeza ? 
Duda: tenho - menti, mas ela me conhece e seu olhar não escondeu que ela sabia que tinha algo mais me perturbando 
Isabela: se quiser conversar 
Duda: eu to bem mãe, fic tranqüila - sorri - quer pegar uma corzinha comigo ? 
Isabela: tenho que ir ao mercado comprar umas coisas 
Duda: vamos vai mamis, depois eu vou ao mercado com você, plis 
Isabela: não aceita um não né moça ? - rimos - espera só eu me trocar 
Duda: vou tomando café enquanto isso 
   Ela foi pro quarto, peguei um iogurte natural na geladeira, joguei granola e mel, me sentei e deverei o potinho todo, depois ainda comi um pedaço de bolo de chocolate. Guardei as coisas do café, coloquei a louça na pão e quando minha mãe voltou descemos animadas. Acenemos pro porteiro, saímos do prédio, atravessamos a avenida e depois de dar uma voltinha na orla sempre conversando, achamos um lugar ótimo pra ficarmos. Pedimos pro carinha colocar duas cadeiras pra gente na areia, e assim ele fez. Enquanto tirei minha saída e me sentei, minha mãe foi buscar água de coco pra gente. Ela voltou minutos depois e nos deliciamos com a água observando o mãe e conversando. Ficamos um tempinho torrando no sol, e aí eu decidi da um mergulho, ela preferiu continuar ali então fui sozinha. Curti um pouco aquela água que estava deliciosa na temperatura certa pra um banho de mar, voltei pra areia me sequei e perto da hora do almoço voltamos pro apê. Como a Manu começou trabalhar no período da tarde e não vem mais pra casa na hora do almoço decidimos almoçar fora. Tomei uma ducha deliciosa, hidratei bem a meu corpo e vesti um vestido bem fresquinho. Sai do quarto e minha mãe estava me esperando. ( ...) Gastamos uns 15 minutinhos pra chegar no restaurante de massa favorito da mamis, entramos, nós sentamos e já fizemos os pedidos por estávamos famintas. Conversamos enquanto não chegava e ela se deliciou com vinho, fiquei só no suco de uva mesmo. Almoçamos em um clima super descontraído, ela não aceitou rachar a conta comigo e pagou tudo sozinha. Saímos de lá e fomos rumo ao Supermercado. Coloquei no carrinho todas as porcarias que eu gosto, chocolates, nutella, meu iogurte natural, algumas frutas e legumes. Mamis terminou de pegar as misturas, passamos na parte de produtos de limpeza, pegamos o que estava faltando em casa e depois fomos pro caixa. Pagamos, pegamos as sacolas e o mocinho nos ajudou a colocar tudo no porta malas. Voltamos pra casa já eram quase três e meia. Estava exausta morrendo de vontade de tirar um cochilo, ajudei ela a guardar as coisas e fui pro quarto. Liguei mu iPod coloqui minha Play list favorita pra tocar e não demorei nada pra pegar no sono. Acordei e levanti ainda sonolenta. A casa estava vazia, Manu ainda não havia chegado e minha mãe deixou um bilhetinho na mesa da cozinha avisando que havia ido resolver umas coisas. Tomei um copo de água e fui pra sala. Deitei no sofá maior, liguei a Tv, cacei um filme e acabei deixando em um de comédia, muito hilário por sinal. Me distrai ali, até quando senti que as contrações da manhã haviam aumentado um pouco a intensidade e agora estavam em um intervalo de tempo regular. Será ? Tenta não pensar nisso Duda, respirei fundo, a Doutora disse que você iria saber quando chegasse a hora. Me distraí gargalhando com o filme e quando me dei conta estava toda molhada
Duda: caraca será que eu fiz xixi nas calças de tanto ri ? - dei risada - aí meu Deus - levei as mãos a cabeça - minha bolsa - tentei respirar fundo mas foi difícil manter a calma porque as contrações estavam ficando insuportável. Peguei meu celular pra ligar pra mommy - droga sem bateria, vou precisar ir pro hospital sozinha - levantei e fui até o quarto, peguei minha mala que já havia deixado pronta as dias atrás, peguei a mala do Gabriel no quartinho dele, me troquei rapidamente, peguei as chaves do carro e ao abrir a porta do ape dei de cara com a pessoa que eu menos esperava e queria encontrar ali, fiquei boquiaberta sem reação, e ele mais paralisado ainda, engasgado procurando palavras pra dizer algo - Neymar ? O que cê ta fazendo aqui ? 
Júnior: Duda a gente pode conversar ? - dei um grito por conta de uma contração e ele se assustou - que foi Duda que foi ? - me segurou rapidamente assustado 
Duda: minha bolsa estourou, Gabriel vai nascer 
Júnior: tem certeza, não é outro alarme falso ? 
Duda: não - falei secamente - e sai da minha frente 
Júnior: onde você pensa que vai ?
Duda: pro puteiro Neymar - dei de ombros - pro hospital é claro idiota 
Júnior: sozinha ? Nem pensar, eu te levo 
Duda: não obrigado, sei me virar 
Júnior: vai ser orgulhosa até nessas horas ? - outra contração e outro grito, me desequilibrei e ele me segurou desesperado - vou te levar pro hospital e pronto - eu não estava em condições de discutir, as dores do parto estavam cada vez mais intensas, deixei que ele pegasse as malas, me apoiei em seu ombro e descemos no elevador. Ele me ajudou a entrar no banco de trás do carro e eu tentei sentar na posição mais confortável que achei. - pra onde é pra ir ? - falou depois de entrar no carro e fechar a porta
Duda: pra maternidade São Luiz
Junior: meu Deus Duda você vai aguentar ?
Duda: não sei Neymar não, agora vai
Junior: já avisou alguém ? - deu partida
Duda: meu celular acabou a bateria, quando chegar la da pra você liga pra minha mãe ? Ela avisa todo mundo
Junior: pode deixar eu ligo
    Ele arrancou com o carro e voo pra Sampa, nem sei como conseguiu chegar tão rápido naquela maternidade, parou o carro em frente, desceu, me pegou no colo e entrou comigo correndo no hospital. Avisou na recepção sobre o que se tratava e logo um enfermeiro apareceu com uma cadeira de rodas, Junior me sentou e o tempo todo ficou do meu lado segurando minha mão.
Duda: eu quero a minha mãe
Junior: vou ligar pra ela calma - o enfermeiro me levou pra dentro e ele me acompanhou. Me colocaram deitada em uma cama, em uma sala enorme, uma enfermeira apareceu, me fez vestir aquelas roupas de hospital e depois de fazer algumas perguntas pediu que eu aguardasse pois minha medica já estava chegando - liguei pra sua mãe, ela ta vindo pra ca e já avisou  o Caio - fez cara de nojo - e a Manu, ah avisei a Rafa também - segurou minha mão e sem perceber eu sorrir. Eu não imaginava que ele estaria aqui, eu esperava que qualquer pessoa estivesse, mas não, era ele que estava, e aquilo me parecia mais uma vez o destino querendo me mostrar algo. Não conseguia pensar em muita coisa, porque as dores não me deixavam pensar e foi quando a doutora Gabriela entrou na sala.
Dra. Gabi: então o Gabriel resolveu surpreender ?
Duda: apressadinho - dei um sorriso
Dra. Gabi: vou fazer alguns exames tudo bem ? - assenti e ela colocou as luvas, contei que a bolsa já havia rompido e quando fez o exame de toque foi impossível segurar o grito, doeu pra caramba, Junior apertou minha mão - a dilatação esta quase completa, ele ta vindo ai Duda - ai meu Deus meu filho vai nascer - você vai ter que esperar só mais um pouco ta ?
Duda: não sei se aguento, ta doendo demais
Dra. Gabi: ainda da tempo de optar pela cessaria se preferir
Duda: não, eu quero parto normal
Dra. Gabi: então vai ter que aguentar Duda, eu já voltou, tenta manter a calma e se precisar de algo só chamar alguém da enfermaria - ela saiu e o Junior se abaixou pra acariciar meu rosto
Junior: ta doendo muito ? Tipo muito mesmo ?
Duda: tipo pra caralho, mas pelo meu filho vale tudo
Junior: tiro o chapéu pra todas as mulheres - sorri de leve tentando não me concentrar na dor que nessa hora já estava me deixando um pouco sem sentido, não sei por quanto tempo eu ainda iria suportar. Quando eu estava totalmente longe dali, senti-o segurar minha mão com mais força e me dar um beijo na testa - to aqui com você, vai dar tudo certo - sem conseguir dizer nada só sorri
   Minha mãe e o Caio entraram no quarto, quando o Ju e o Caio se olharam a feição dos dois mudou, eles se encararam, porém o Junior não soltou da minha mãe.
Isabela: minha filha você ta bem ?
Duda: ele vai nascer mãe - gritei por conta de uma nova contração
Dra. Gabi: vou fazer outro exame tudo bem ? - sorri, ela fez novamente o exame de toque - a dilatação esta completa, vou te levar pra outra sala e vamos fazer o parto - uma onda de alivio percorreu todo meu corpo, mal sabia eu que a parte mais difícil ainda estava por vir - quem vai acompanhar
Isabela: Caio você é o pai, vai com ela é um momento de vocês - Junior sentiu que estava sobrando ali e depois de me dar um outro beijo na testa saiu da sala
Caio: vai da tudo certo - segurou minha mão.
   Minha mãe me disse coisas lindas tentando me deixar calma, me deu um beijo e saiu da sala, então eu o Caio, a doutora e um enfermeiro fomos pra outra sala. (...) O parto foi exaustivo e quando pensei que não tinha mais da onde tirar forças, ouvi pela primeira vez o chorinho mais encantador do mundo, meu coração bateu no ritmo mais acelerado possível e minha lagrimas desceram junto com as dele. Depois que cortaram o cordão umbilical, pude pega-lo em meus braços por alguns minutos e com toda certeza essa foi a melhor sensação que já senti, nada se comparar ao amor inexplicável que eu sinto por esse serzinho que carreguei nove meses em meu ventre. Ele foi tirado de mim pra fazer seus primeiros exames, o Caio também saiu da sala logo em seguida, e eu ainda passei por mais um longo processo de retirada da placenta, depois de terminado fui sedada e apaguei. Acordei no quarto de internação, sem ter noção alguma de quanto tempo dormi, meu corpo todo ainda estava bem dolorido. Me espreguicei e depois de ouvir algumas vozes o Caio entrou com meu maior tesouro nos braços acompanhado da minha mãe e de uma enfermeira.
Isabela: ta se sentindo melhor querida ?
Duda: toda dor valeu a pena mãe, ele esta aqui, cheio de saúde e isso é o que me importa agora - sorri
Caio: fala oi pra  mamãe fala filho - colocou-o em meu braços todo babão
Duda: ele é tão perfeito - sorri amplamente contemplando-o
Caio: se parece comigo claro
Duda: coitado, ele e a minha cara bem - rimos e ele começou a chorar - não filho não chora
Isabela: acho que tem alguém com fome - a enfermeira me explicou e me ajudou com a primeira amamentação do meu pimpolho. Abaixei um lado do meu vestido, coloquei-o na posição certa, levei sua boquinha até meu seio e o mesmo abocanhou com vontade, sugando de um jeito super fofo que me deixou ainda mais apaixonada por ele
   Ficamos os três babando, durante todo tempo que ele mamou, depois o fiz arrotar e a enfermeira o levou de volta pro berçário pra que pudesse descansar. Fiquei dando uma olhada nas fotos que o Caio bateu durante o parto e me apaixonei por todas.
dudamuniz: foi amor a primeira vista, agora sim sou uma mulher completa, te amo filho 


vishtirulipa: bem vindo ao mundo príncipe
brumorari: ai meu Deus como ele é lindo
rafaella: meu amor chegou pra encher nossas vidas de alegria
caio: você é tudo filho
gilcebola: molecote chegou aeeee
candantas: parceirinho do Davi nasceu oin
fcnjramoreterno: que perfeito
manuqueiroz: tia Manu já estava babando em você amor
ousadadoney: bem vindo anjinho
myboynjr: Duda toda babona
fc_neymarsantos: saiu na ego que foi o Neymar que levou ela pro hospital, sera ?



  Fiquei distraída olhando o comentários, puta que pariu a ego não perde uma mesmo né ? Gente que isso, daqui a pouco vão estar falando que ele é o pai do meu filho, senhor. Nem perdi meu tempo caçando a matéria, até porque é verdade mesmo, foi ele que me trouxe, e cara mesmo contra a minha vontade não saiu de perto de mim um segundo se quer, mas afinal o que ele tinha ido fazer la em casa ? Meus pensamentos foram atrapalhados pela doutora que entrou no quarto.
Dra. Gabi: boa noite mamãe - sorriu e me cumprimentou - seu pimpolho apesar de nascer 9 dias antes da chegada prevista, é muito saudável, nasceu cheio de vida, as 18h18 com 3,100 kg e 47cm, ele é lindo parabéns papais - sorri
Duda: e quando a gente vai poder ir pra casa doutora ?
Dra. Gabi: bem provável que amanhã de manhã depois que ele passar por alguns exames com a pediatra
Duda: preciso ir pra casa o mais rápido possível - ri
Isabela: você precisa é descansar dona Eduarda - ri
Caio: ta com fome Dudoca ? Busco algo pra você comer
Duda: se eu to com fome ? Magina - ri - quero uma big pizza - minha mãe e a Gabi me olharam me repreendendo - ta bom eu aceito dois lanches naturais e um suco de laranja médio
Caio: só lembrando que agora você não come mais por dois - riu e eu mostrei a língua
Duda: vai logo buscar que eu to com fome filhote
Dra. Gabi: agora você vai ser liberada pra receber algumas visitinhas ta bem ?
Duda: posso tomar um banho antes ?
Dr. Gabi: claro Duda - sorriu
   Desci da cama com a ajuda da minha mãe, peguei minha bolsa e fui pro banheiro. Me despi com cuidado e tomei um banho bem morninho. Depois de me secar e me vesti voltei pro quarto e meu neném gostoso já estava ali nos braços da avó mais babona desse mundo. Peguei-o em meus braços e naquele momento mais do que nunca senti que minha vida estava completa, eu não precisava de mais ninguém a não ser daquele serzinho tão indefeso e frágil que eu amo incondicionalmente. Dei um beijo em seu rostinho e fiquei mimando até o mesmo acordar. Seu chorinho é a coisa mais gostosa de se ouvir, sentei na poltrona, abaixei a alça do vestido, tirei o disco de amamentação, coloquei-o na posição que a enfermeira explicou, levei sua boquinha até o bico do meu seio e o ajudei a sugar o leite. Dez minutinhos depois as primeiras visitas entraram, tia Juliana e a Luiza - mãe e irmã do Caio - acompanhadas por ele que trouxe meu lanche e meu suco.
Caio: ta aqui ó gorda
Duda: deixa ai na mesinha que jaja eu como
Juliana: meu Deus como é ele lindo - babou no neto - posso pegar ?
Duda: é claro tia - sorri, o fiz arrotar e entreguei pra ela
Luiza: até que o Caio sabe fazer filho bonito olha isso - rimos
Duda: sorte que ele puxou pra mim Lu
Caio: coitadas
Juliana: amor da vovó como você é perfeito
   As duas ficaram ali por uns 15 minutos babando nele, depois tiveram que sair pra tia Nadine e a Rafa poderem entrar.
Rafa: a madrinha mais linda de Santos chegou - entrou toda animada
Duda: corrigindo a frase, a madrinha do bebê mais lindo de Santos chegou - gargalhei
Nadine: toma tonta - riu
Rafa: meu Deus como ele é perfeito - coloquei-o em seus braços e ela o encheu de beijos e afagos - e é meu meu meu meu
Duda: seu o caramba
Isabela: pouco ciumenta ? - rimos
Nadine: parabéns meu amor - me deu um beijo - ele é lindo
Duda: obrigada tia, ele teve pra quem puxar -ri 
Rafa: não é porque meu afilhado é perfeito que você pode ficar se gabando ta - gargalhou 
Duda: sou a mãe do bebê mais lindo de Santos eu posso more - rimos 
Isabela: já era convencida agora então 
    Ficamos nesse climinha por mais alguns minutos até que elas tiveram que ir, a ultima visita foi da Manu e ela ficou bastante tempo ali com a gente mimando meu neném. Depois de amamenta-lo, a pediatra autorizou que ele ficasse no quarto comigo. Arrumaram um cantinho pro " berço " do lado da minha cama e fiquei por muitos minutos olhando-o dormir e imaginando como será minha vida daqui pra frente. (...) Enfim estou em casa, no meu quarto, não aguentava mais aquele hospital. Pqp Eduarda tu não ficou lá nem 24h kkkkk. Eu e o meu pacotinho recebemos alta por volta do meio dia logo após ele passar por todos os exames necessários. Acabei de tomar um banho delicioso e muito merecido por sinal. Ainda estou bem dorida então vesti uma roupa bem larguinha e confortável. Mal terminei de me pentear o cabelo e ouvi o cheirinho do pimpolho. Sai desespera de entrei no quarto dele, encontrando minha mãe ali, já com ele nos braços 
Duda: o que foi mãe ? O que ele tem ?
Isabela: calma filha ele só está com fome - sorriu e eu suspirei aliviada 
Duda: me da ele aqui - ela coloco-o em meu braços - calma meu amor mamãe ta aqui - me sentei na poltrona e abaixei a alça do sutiã colocando-o para mamar
Isabela: filha nem sempre que ele chorar é algo grave ta -riu - não precisa se preocupar assim 
Duda: é que ele chora e eu me desespero - não conseguia parar de olhá-lo 
Isabela: logo você se acostuma com cada chorinho aí não tem erro 
Duda: mãe todo choro pra mim remete a algo ruim 
Isabela: chorar é o único modo agora que ele sabe usar pra pedir algo filha, não precisa se desesperar - riu - coruja, bobona 
Duda: falo a qu já estava aqui antes mesmo deu chegar - rimos 
Isabela: tava mesmo aqui babando no meu gordinho
Duda: que vovó mais coruja você tem meu amor 
Isabela: agora vou preparar nosso almoço, você precisa se alimentar 
Duda: boa idéia mãe, estou morta de fome - ri 
   Ela deu um beijo em mim, outro no neto e saiu. Meu pimpolho mamou o quanto quis e eu fiquei toda boba babando nele, tão pequenino, tão perfeitinho, minha benção de Deus 
dudamuniz: meu maior e melhor presente
mariicarvalho11: ele é tão lindo 
candantas: Oin que vontade de morde 
rafaella: dinda já ta com saudade 
manuqueiroz: quero morde tanto essas bochechas mais tarde 
caiov: gatão, puxo pro pai é claro 
dudamuniz: sai dai ou, ele é a minha cara kkkk @caiov
freitas_lara: parabéns mamãe ele é lindo


    Ninei o Gabriel até ele dormir, lhe deu um beijinho , o coloquei no berço e fui pra cozinha, não estava mais suportando a fome. Minha mãe fez macarrão com queijo e almoçamos conversando alegremente sobre o novo integrante da família Muniz <3. Lavei os pratos depois que terminamos e a gente foi assistir televisão. Resolvemos fazer um bolo de cenoura com calda de chocolate que aparentemente ficou maravilhoso. Depois de pronto deixamos esfriar e fui dar um banho bem gostoso no Gabriel com a minha mãe em cima me ajudando em cada coisa que eu fazia, confesso que fiquei morrendo de medo de machuca-lo, ele é tão indefeso, tão meu. Dei de mamar e o deixei dormindo no berço bem tranquilo, um sono que transmite paz e deixa meu coração tão sereno. Ouvimos a campainha.
Isabela: você ta esperando alguém
Duda: não que eu me lembre - fomos pra sala e minha mãe atendeu a porta
Rafa: surpresa - entrou cheia de sacolas de presente
Duda: o que é isso ?
Nadine: eu disse que você precisava descansar, mas a dona Rafaela insistiu pra que viessemos trazer os presentinhos do Gabriel
Rafa: e obriguei o Juninho a trazer a gente - oi ? Como assim ? Ela dirige e a tia também, porque precisava que eles as trouxesse ? O que essa rata ta armando ? Meus pensamentos foram interrompidos quando ele surgiu na porta, vestindo uma camiseta com o emblema da Nike, de bermuda e um boné com seu nome, não pode esconder a surpresa e fiquei boquiaberta. Caraca como ele consegue ser tão perfeito ? Deu um sorrio tímido pra mim quando seu olhar encontrou o meu e eu quase desmanchei. Cheguei a suspirar e me lembrei que da ultima vez que nos vemos eu estava prestes a dar a luz.
Isabela: entrem gente, acabei de fazer um bolo vamos la pra cozinha - cumprimentou a tia e em seguida o Neymar 
Rafa: cade meu neném ?
Duda: acabou de tomar um banho e dormir - sorri toda boba
Rafa: trouxe um monte de coisas pra ele
Duda: você não tem jeito mesmo - rimos
Rafa: ele é meu afilhado e eu posso enche-lo de presentes
Duda: querem ir ver ele ?
Isabela: vamos comer primeiro filha
Nadine: o cheirinho esta bom - fomos todos pra cozinha. Eles se sentaram e eu peguei o pratos enquanto minha mãe fez um cafezinho pra gente. Coloquei o bolo na mesa, cada um partiu seu pedaço e nos deliciamos enquanto conversávamos
Rafa: tia Isa esse bolo ta dos deuses
Duda: ei fui em que fiz
Rafa: ah claro eu acredito - riu
Duda: tu que vem me pedindo pra cozinhar que você vai ver - rimos
Rafa: te amo more - me abraçou
Nadine: que foi filho ? O gato comeu sua língua ? - riu
Isabela: é ta tão quieto ? Que foi o bolo não ta bom ?
Junior: ta uma delicia tia
Duda: oh ele fala - fingi espanto e eu e a Rafa rimos
Junior: engraçadinhas - ele acabou rindo também
Duda: vem vamos ver meu filho, só que babem pouco ta
Isabela: ela ta toda se achando
Nadine: tem que ta mesmo ele é tão perfeitinho
   Arrastei todo mundo pro quarto do Gabriel, entramos em silencio e ficamos observando-o dormir, não me canso de olha-lo. A Rafa colocou as sacolas de presente na poltrona e pegou meu baby no colo, ele acordou deu uma resmungadinha mas o Junior ficou brincando com ele e o mesmo nem chegou a chorar. Ele leva jeito com criança.
Isabela: gostou de você Juninho - e quem não gosta ? Pensei e sorri
Junior: e quem não gosta ? - gargalhou
Duda: aaaaaooow convencimento - ele deu uma piscadinha e eu corei, filho da mãe
Nadine: minha vez de mimar o príncipe - Rafa colocou em seus braços e fomos abrir os presentes, fiquei encantada por tudo, chupetas, body da madrinha (1/2)
Duda: da madrinha não podia falta né ? - rimos
Rafa: olha esse, foi minha mãe que escolheu
Duda: que lindo tia
Nadine: vai fica mis príncipe ainda
Duda: ai do minions - quase gritei - só você mesmo Rafinha
Rafa: herói da dinda - falou ao pegar os body do batmam e superman. Na sacola da loja do Santos eu já esperava o que iria encontrar mais me apaixonei pelo body do Santos, sim meu pequeno vai ser santista assim como eu. Rafa apontou pro Junior com a cabeça e riu - esse foi dele
Junior: molecão vai ficar lindo nesse dai
Duda: com toda certeza, obrigada - sorri tímida e ele retribuiu com um sorriso encantador, ai meu Deus !
Rafa: ele já tem roupa pra ir pros jogos do Santos - rimos
Duda: quando ele tiver tamanho vai em todos
Junior: ver o titio Ju fazer gol né pequeno - segurou a mãozinha dele e eu quase babei de verdade kkk
Duda: obrigada preta eu amei tudo, tudo mesmo - falei ao terminamos de abrir os mimos
Rafa: não tem de que meu amor - me abraçou - quero foto com o denguinho - pegou ele
Duda: vou cobrar ta - rimos e ela tirou varias fotos. 




   Depois que todo mundo já havia babado e mimado o bastante, o coloque de volta no berço e saímos do quarto, voltado pra sala.
Rafa: vamos da uma volta no calçadão, tomar um ar ? - o que ela quer com isso ?
Duda: vou ficar com o Gabriel, ainda não quero sair pra rua com ele
Isabela: é melhor mesmo né filha
Junior: vamos, aqui ta bem quente - vi a Rafa gesticular com os lábios pra ele " você fica imbecil" - pensando bem se a Duda quiser eu fico pra faze companhia
Duda; pode ir com ela Junior - Rafa me fuzilou
Junior: não, e fico
Rafa: vem mãe, vem tia, se eles não querem vamos só nós - o que ela ta armando ? Puta merda vai deixar nós dois sozinhos, isso não vai da certo
Duda: te mato - falei só pra ela ouvi
Rafa: conversem e se acertem - riu e arrastou minha mãe e a tia pra fora do apê
   Nós dois ficamos desconfortáveis com a situação. Estamos sozinhos, é a hora certa pra conversamos, mas o que dizer, nem sei por onde começar, nem sei se devo falar algo. O silencio é constrangedor. Acho que ele esta me encarando, mas quando o olho, vejo o encarar as mãos tentando tomar coragem pra dizer algo.
Duda: acho que teve armação de alguém aqui - quebro o silencio
Junior: Rafaela - rimos e percebo que nossas risadas tem uma sincronia tão gostosa. E agora o que dizer ? Eu quebrei o silêncio acho que é a vez dele falar. - Duda, eu ... - antes que ele consiga concluir a frase ouço o Gabriel chorar e vou pro quarto dele com o Junior logo atrás de mim




Mores desculpa a demora, estamos preparando algumas coisas pro blog e por isso demoramos.
E ai o que acharam do Junior ter ficado do lado dela antes do parto ? 
Gabriel enfim chegou, sera que ele vai acabou unindo o Caio e a Duda ?
E sobre a conversa que vem por ai quais as expectativas de vocês ?
 Haha beijos e até o próximo cap .
 Mari e Lara


18 comentários:

  1. Ah não eu quero o Júnior e ela juntos logo!!! Bjs e não demora amo seu blog ! <3

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaah caramba ! Achei muuuuuito top. Tava morrendo de saudades, a expectativa é que eles se.beijem e se acertem. Mesmo q resolvam nao ficarem juntos agora, ele devem se acertar pelo menos pela amizade ! -Maari

    ResponderExcluir
  3. peeeeeeerfeito, continua logo @desejoneymarjr

    ResponderExcluir
  4. Awww que lindosss... acho que o Gabriel podia fazer o Caio ir bemm mais vezes na casa da Duda, e o Junior como um ciumennnntoo que é podia começar a ir bemmm mais vezes tambem, pra se aproximar mais da Duda e do Biel..

    ResponderExcluir
  5. como vc ousa a parar na melhor parte e me deixar super curiosaa? n podeee isso qhahahaha

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova!!! Continua logo eu to adorando!!!

    ResponderExcluir
  7. Teu blogs e perfeito na moral so que tu demora demais pra posta quase 1 mês sen postar poxa acho secagem isso quero que vc continue com o blogs mais tenho certeza que assim como eu outras pessoa tbm acha chato essa demora toda, e se eu não ne engano vc nem ta apostando no seu outro blogs acho que ficaria interessante vc postar pelomenos 1vez nasemana, não sei se vc percebeu mais até os comentários diminuíram e acho uma palhaçada colocar a desculpa de que tava pensando no blog ta Vx até podia estar mais passou um mês pensando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você , ta demorando muito pra posta

      Excluir
  8. Meu Deus como pôde parar na melhor parte. Continua logo, curiosidade exalando! Adorei o Junior ter levado a Duda para a maternidade e espero que role algo nessa conversa e que ela e o Caio só fique bons amigos :) rsrs bjo

    ResponderExcluir
  9. Posta o próximo amr, amei o blog. @NeymarTasty

    ResponderExcluir
  10. Saudades da Eduarda.. PF posta logo não me deixe mais ansiosa eu amoooooooo teu blog não abandone a Duda

    ResponderExcluir
  11. Laraa eu te imploro postar aqui por favor volta a postar eu peguei um apego tão grande por essa blog, a história ta muito Boa não tem blog que tenha uma história assim pelomenos não que eu tenha lido até hoje,não foca demorando pra postar não acho que vc percebeu que os comentários dominuiram e eu acho que um dos motivo e esse sim entendo foram 4 comentarios ta pode não parecer nada mais 4 e mt comentário, volta por favor volta@sexyneymar

    ResponderExcluir
  12. Pelo amor de Deus posta o proximo capitulo

    ResponderExcluir
  13. Apareçam meninas,please!

    ResponderExcluir
  14. Cadê você meu anjooo? Posta aqui

    ResponderExcluir