Páginas

sexta-feira, 18 de julho de 2014

3: " Eu não gosto de perder em nada ta, só pra te avisar "

Obs: na historia estamos em agosto de 2013
 
   A Manu não estava por ali então eu deduzi que deveria estar dormindo ainda por ser bem cedo. Fiz um misto quente pra mim e preparei minha vitamina. Tomei todo meu café, lavei o que sujei, peguei minhas coisas, passei no banheiro central, escovei os dentes novamente, tranquei o ape e desci pra garagem. Desalarmei meu carro, entrei, coloquei o cinto, dei partida e subi para Sampa. Gastei um tempinho razoável pra chegar até o consultório da doutora Gabriela. Estacionei em frente, peguei minha bolsa e os exames, sai do carro, travei as portas e entrei no consultório. Falei com a recepcionista, ela confirmou que minha consulta estava agendada e me avisou que a Gabi já estava a minha espera então entrei na sala. 
Dra. Gabi: bom dia mamãe - me cumprimentou 
Duda: bom dia doutora 
Dra. Gabi: como você e o mocinho aí estão ? 
Duda: a mamãe ta cansada e cheia de dores nas costas - ri - já ele não para mais quieto na minha barriga 
Dra. Gabi: a reta final é assim mesmo Duda, mas fora essas dores tem sentido alguma coisa anormal ? 
Duda: não, só desconforto mesmo 
Dra. Gabi: bom daqui pra frente temos que ficar bem atentas porque as contrações falsas podem começar - anotou algo 
Duda: e como eu vou saber diferenciar as falsas das verdadeiras ? 
Dra. Gabi: pode ficar tranqüila que você vai conseguir diferenciar, as verdadeiras são regulares e vão ocorrendo em pequenos espaços de tempo, e também são bem mais fortes que as falsas 
Duda: estou tão ansiosa pra chegada dele - sorri 
Dra. Gabi: vou te deixar um pouquinho mais então - riu - porque tenho certeza que vai surtar ao ver o rostinho dele na ultra 
Duda: aí meu Deus - rimos 
Dra. Gabi: pode ir até o banheiro vestir isso - me entregou o "vestido" - te espero na salinha ao lado - sorriu
   Fiz o que ela mandou, me troquei e fui pra outra sala, onde a mesma já me esperava com tudo pronto. Deitei lá, ela passou o gelzinho na minha barriga e começou o ultra-som. Como em todas as outras vezes nessa eu também chorei ao ouvir o coraçãozinho do meu pequeno, ele já está todo formadinho, ver cada detalhe dele realmente me fez surtar, que ansiedade meu Deus, ele é tão perfeitinho, tem o narizinho do Caio e a boca também, acho que se parece muito com ele e ele vai ficar doido quando ver as fotos. A doutora terminou, limpou minha barriga e mandou que eu me trocasse. Me troquei e voltei pra sala dela. 
Duda: ta tudo bem com ele Gabi ? 
Dra. Gabi: não teria como estar maior, eu baby está enorme, dentro do peso e já vamos marcar a cesaria tudo bem ? 
Duda: tudo, pra quando vai ser ? 
Dra. Gabi: 20 de outubro - anotou algo - ainda vamos ter mais uma consulta então passe na recepção e agende com a Andreia pro fim de setembro - me entregou um envelope com as fotos do ultra e com o cd
Duda: tem certeza que eu não vou morrer de ansiedade ? - ri
Dra. Gabi: em relação a isso pode ficar tranquila - rimos - mais qualquer coisinha me liga ta
Duda: pode deixar, mãe de primeira viagem tem muito que te dar trabalho - ri
Dra. Gabi: esses milhões de duvidas que você tem é normal Eduarda eu já te disse isso - riu
Duda: ainda bem que você me entende muito bem - sorri
   Conversamos mais um pouquinho ela esclareceu mais algumas duvidas minha, depois me despedi da mesma, passei na recepção, agendei a consulta como ela havia pedido e sai do consultorio. Atravessei a rua, destravei as portas do carro, entrei no mesmo, peguei meu celular na bolsa e disquei o numero da Bruna. No terceiro toque a mesma atendeu
Duda: mozão onde cê ta ?
Bruna: bom dia Eduarda tudo bem ? - riu
Duda: bom dia zói de gato to otima e tu ? - gargalhei
Bruna: é assim que começa uma ligação falow ? - rimos - to e casa com a Zi porque ?
Duda: vou passar ai pra pegar vocês pra gente ir pro Iguatemi beleza
Bruna: ta em Sampa filhota ? Fazendo o que ?
Duda: me prostituindo - gargalhei
Bruna: não duvido mesmo
Duda: ah mozão você sabe que eu não seria capaz de te deixar sem sua freguesia né ? - ri
Bruna: meu cu pra você otaria e vem logo aqui vai
Duda: tchau recalcada beijo no ombro pra você - rimos e eu desliguei
    Dei uma olhada nas fotos da ultra-som e fiquei completamente apaixonada pelo meu pinguinho de gente, se um dia eu imaginei o que seria amar um filho hoje eu sem que esse amor é muito mais imenso do que eu poderia imaginar, porque eu amo meu filhote mesmo antes de conhece-lo, eu o amo desde que ouvi pela primeira vez que seria mãe, e o amo de um jeito que nunca fui capaz de amar alguém <3. Mandei mensagem pro Caio falando da consulta e ele respondeu dizendo que me ligava depois que saisse da aula. Guardei as fotos novamente no envelope e dei partida.
dudamuniz: sou completamente apaixonada por você #meupinguinho #pimpolho #mamãeama
candantas: meu Deus como ele é lindo
luaracampos: todo perfeito
boounzueta: é a cara do Caio
manuqueiroz: vem pro meu mundo Biel
rafaella: acho que estou apaixonada
caio: é a minha cara esse menino #papaiama

   Gastei uns vinte minutinhos pra chegar em frente ao predio da dona Boo, mandei mensagem avisando que estava ali e logo ela e a Ziza desceram.
Ziza: Eduarda quanto tempo - riu e me deu um beijo depois que entrou no carro
Duda: depois que mudou aqui pra Sampa nem vai mais me ver - fiz bico
Bruna: você também pode vim ver a gente gata - entrou na frente e já foi logo falando com meu baby feito uma retardada
Duda: e o que eu estou fazendo dan ?
Ziza: vai cair mó chuva hoje - riram
Duda: tão engraçadas
Bruna: cade seu senso de humor amiga ?
Duda: deixei na barriga da minha mãe - ri
Ziza: você não era assim Eduarda
Duda: desculpa amorzinho inho inho - ri
   Dei partida e fomos o caminho todo colocando o papo em dia, tinha muita coisa pra contarmos então não paramos de tagarelar um minuto. Mostrei as fotos da ultra pra elas e ficaram babando no meu baby, falando que ele vai ser ganharão que nem o pai, que vai ser gato, e que eu vou sofrer com ciumes, e na real tudo isso é verdade hihi. Chegamos no Iguatemi, eu estacionei, saímos do carro, alarmei o mesmo e fomos em direção a entrada. Demos uma boa volta nas lojas, as duas compraram vários presentinhos pro meu pimpolho, porque agora sair de casa com as amigas ficou assim, não há uma vez que a gente sai junto que elas não encham me filho de mimos. Paramos pra almoçar no MC, comi um big mac e depois ainda tomei sorvete kkkkk. Terminamos de comer e fomos pro salão ali do shop, por sorte, muita sorte, conseguimos horário. Fiz minhas unhas, pé e mão, cortei as pontas do cabelo e o hidratei. Depois de pagar tudo fiquei esperando as madames e voltamos a passear. Quase no fim da tarde, la pelas cinco, deixei elas em casa e voltei pra Santos. Estacionei o carro na garagem, peguei minha bolsa e o envelope da ultra, travei as portas do carro e subi correndo pro meu andar por estar morrendo de vontade de fazer xixi. Cacei a chave na bolsa, abri a porta e dei de cara com o Neymar e a Manu dando uns amaços no sofá da sala. Passei por eles sem dizer nada mas a Manu não deixou barato.
Mau: oi né Eduarda ?
Duda: oi - forcei um sorriso - não queria atrapalhar
Junior: você não atrapalhou nada - sorriu
Duda: to indo pro meu quarto
Manu: não vai nem contar como foi a consulta ?
Duda: to mega apertada pra ir no banheiro, serio só espera uns minutinhos e eu já volto, toma se quiser pode ir olhando as fotos do ultra som - entreguei o envelope pra ela e fui pro meu quarto
   Corri pro banheiro, fiz minhas necessidades, lavei as mãos, joguei uma água no rosto e fiquei encarando minha imagem no espelho " porque ele me olha daquele jeito ? Porque ?" " meu Deus aquele olhar me desmonta" "tira esse menino da cabeça Eduarda, tira ele da cabeça ok? ok". Voltei pro quarto, escolhi uma roupa mais confortável e me troquei. Fui pra sala e dessa vez os dois estavam abraçados e vendo tv.
Manu: senta aqui com a gente
Duda: vou fazer algo pra comer - realmente eu não estava afim de ficar engolindo os dois
Junior: a gente vai pedir pizza
Duda: não to afim
Manu: Eduarda tu ama pizza
Duda: é mais não to afim
Junior: come com a gente por favor
Manu: vai Duda
Duda: ta bom vocês me venceram - ri - mas vai ter que pedi de brócolis
Junior: brócolis ? - fez uma cara meio assim
Manu: brócolis com bacon é a preferida dela e isso não é por causa da gravidez - riu
Junior: pede essa e uma de quatro queijo então
Manu: duas pizzas só pra nós três ?
Duda: eu como por dois - ri - liga la Manu - sentei no sofá menor
Manu: porque eu ?
Duda: porque o coisinho ai é visita e eu to gravida - mandei beijo
Manu: folga mesmo miguinha jaja essa mamata acaba - riu, deu um selinho no Jr e foi la pra cozinha liga - o silencio reinou por alguns minutos e eu rezei pra que ele ficasse focado na Tv assim como eu também estava, só que percebi que o mesmo não tirava os olhos de mim e quando aquilo já começava a me incomodar ele quebrou o silencio
Junior: como foi na consulta ?
Duda: tudo de boa
Junior: como ta o molecão ?
Duda: melhor impossível, cheio de saúde e logo logo vem ai - acariciei minha barriga sorrindo imaginando o Gabriel em meus braços
Junior: Caio foi com você ?
Duda: não eu fui sozinha
Junior: que pai hein - quis debochar
Duda: ele não ir porque tinha prova na faculdade, mas fora isso é um pai super presente não tenho do que reclamar
Junior: que bom - sorri e a Manuela enfim voltou - que demora em amor ? - puxou ela e a mesma sentou em seu colo
Manu: tava explicando pro cara o endereço
Duda: pediu algo pra beber ?
Manu: tem suco de laranja ai
Junior: porque não pediu refrigerante ?
Manu: esqueceu que eu não bebo ?
Junior: eu sei, mas deveria ter pedido pra mim e pra Duda
Duda: suco ta ótimo pra mim
   Voltei a focar toda minha atenção na televisão e os dois ficaram se pegando, quando eu já não aguentava ,mais aquela melação toda, levantei e fui até o banheiro central. Fiz minha necessidades, lavei as mãos e ao voltar pra sala ouvi a campainha. Eu mesmo quem atendi, era o cara da pizza, peguei tudo, paguei o mesmo e fui pra cozinha. Os dois me seguiram, a Mau arrumou a mesa, nos sentamos e devoramos metade de cada pizza. Deixei os dois lavando o que sujamos e fui pro meu quarto. Separei meu pijama mais confortável, peguei minha peças intimas e fui pro banheiro. Me despi, entrei no box, e tomei um banho morno de uns vinte minutos, sai, me sequei, passei óleo nos seios e na barriga, penteei o cabelo, me vesti, estendi a toalha e voltei pro quarto. Lembrei de pegar meu celular e tinha três chamadas perdidas do Caio e uma da minha mãe. Liguei pra mãezoca primeiro uma porque ela é prioridade e o outra porque já faz um tempinho que a gente não se fala.
Isabela: até que enfim né dondoca
Duda: to bem também mãe e você como esta ? - ri e ela m acompanhou
Isabela: com sintomas de saudades muita saudades
Duda: nem me fala de saudade, vem me ve mommy
Isabela: to tentando pegar férias pra ir o mais rápido possível filhota, antes que meu neto nasça né ?
Duda: só mais dois meses pra ele vir pro meu mundo
Isabela: e como ele esta meu amor ?
Duda: tive consulta hoje e a médica disse que ele esta super saudável, já não é mais uma sementinha, cresceu tão rápido mãe
Isabela: como eu queria ter acompanhado tudo de perto - senti tristeza em sua voz
Duda: eu também queria que a senhora estivesse aqui mãe, mas eu sempre de alguma forma sempre esteve - conversamos por quase uma hora, como ouvir a voz dela me acalma, é tão bom de alguma forma ter ela pertinho de mim. Combinamos de nos falar por facetime amanhã a tarde pra eu poder mostrar meu barrigão e as fotos do ultimo ultra. Depois de perguntar sobre meu pai, eu desliguei e liguei pro Cainho.
Caio: nossa Eduarda tem celular pra que ?
Duda: pra deixar carregando as vezes sabe
Caio: ficou carregando a tarde toda ?
Duda: ai Caio eu não vi suas ligações
Caio: e o Biel como ta ?
Duda: ta ótimo, chega logo outubro - rimos
Caio: to doido pra ver a carinha do meu molecão
Duda: meu Deus nunca imaginei sentir tanta ansiedade, e medo também sabe
Caio: medo de que baixinha ?
Duda: de tudo, de não ser uma boa mãe, de não conseguir cuidar dele ...
Caio: Eduarda para de paranoia você vai ser a melhor mãe do mundo vai dar conta do recado eu sei, eu confio em você ta
Duda: obrigada por ser tão parceiro sempre Caio
Caio: é que você vai me presentear com o melhor presente de todos em breve, estar do se lado é o mínimo que eu posso fazer
Duda: ooooin que meigo - ri
Caio: para que ta gay
Duda: estamos muito melosos, creeeeeedo - rimos
Caio: gordinha to indo pra farra com o Renan e os meninos qualquer coisa só ligar
Duda: falow, curti por mim - ri - beijo na bunda gostosão - rimos e eu desliguei
    Escutei risadas vindo da sala e pra não atrapalhar o casal fiquei dando uma olhada nas minhas redes sociais. Percebi que alguns fc's da Rafa e do Junior também, me seguiram no twitter, nas minhas mentions , tinhas algumas meninas querendo saber quem eu era e outras elogiando minha beleza. Achei melhor não responder ninguém, chamei a pretinha no wpp e ficamos conversando por um tempinho, o assunto principal como sempre foi o Gabriel, e também falamos um pouco sobre o Renanzito que vem ganhando cada vez mais o coração da Rafa <3 Gabriel começou a se mexer demais então achei melhor ir pra sala só pra dar uma andada mesmo. A Manu já estava dormindo nos braços do Junior e ele estava assistindo " Dois homens e meio". Sentei no sofá menor e passei a maior parte do tempo em silêncio.
Junior: ta muda que foi ?
Duda: só to prestando atenção no seriado
Junior: você gosta ?
Duda: mais ou menos
Junior: se quiser pode trocar de canal
Duda: você tava assistindo primeiro pode deixar ai
Junior: a casa é sua Eduarda
Duda: Duda
Junior: oi ?
Duda: eu gosto que me chamem de Duda - ele riu
Junior: ok Duda - essa foi a minha vez de rir - vou colocar a Manu no quarto ela ta desconfortável aqui
Duda: ta - quase que eu perguntei o que eu tinha a ver com aquilo kkkk. Ele voltou segundos depois
Junior: vem com a gente pro Guaru amanhã ?
Duda: não sei não
Junior: para Eduarda, vem com a gente posha
Duda: Du-da -ele gargalhou acho que por causa da forma que eu falei
Junior: Duda - deu ênfase - vem com a gente posha
Duda: talvez eu vá
Junior: para de charme - jogou uma almofada em mim
Duda: abusadooooo
Junior: sempre - piscou
Duda: presta atenção no seriado vai - olhei pra tv
Junior: não to mais afim de assistir
Duda: troca de canal uai
Junior: meiga feito um tijolo - riu e eu revirei os olhos - mas e ai vem com a gente amanhã ou não ? - falou enquanto caçava algo pra assistir
Duda: puta que pariu, você sabe ser insistente e chato
Junior: só vou parar quando ouvir um sim da sua boca
Duda: sim, ta bom assim ? - rimos
Junior: assim ta ótimo
Duda: não me azucrina mais ok ? Ok
Junior: mesmo eu te enchendo você prefere ficar aqui comigo ao invés de ta la no se quarto
Duda: só sai pra tomar um ar
Junior: uhun
Duda: eu já te disse que você consegue ser insuportável ? - joguei uma almofada nele e o mesmo segurou ela e gargalhou logo em seguida
Junior: acho que sim - ele deveria ser preso porque esse sorriso é um desacato a autoridade
Duda: ta to indo dormir - fui em direção ao meu quarto
Junior: não vai pow - me puxou e fez com que ficássemos cara cara, sua respiração estava bem próxima do meu rosto o que me fez estremecer, me perdi naquele par de olhos verdes e por um momento eu cheguei a pensar que iriamos nos beijar já que nossos lábios ficaram a milímetros de distancia
Duda: eu to com sono - tentei me virar mas ele não deixou
Junior: sei que não está
Duda: estou sim - fingi um bocejo
Junior: puta que pariu pra atriz tu ta mal viu - arrancou um sorriso do meu rosto
Duda: chato, insuportável, inconveniente, qual mais qualidades você tem ?
Junior: isso não são qualidades
Duda: ao meu ver são sim
Junior: ui dona da razão, uma hora eu te mostro minhas qualidades - piscou
Duda: dispenso - me soltei dele e sentei no sofá novamente
Junior: ta falando isso agora
Duda: serio, para de jogar charme pra cima de mim seu conquistadorzinho barato
Junior: não é assim que eu sou conhecido - falou tão próximo do meu ouvido que eu dei um pulo do sofá
Duda: deve ser conhecido como assombração, porque né ? - ri  
Junior: ta faltando me chamar de que hein ?
Duda: de cafajeste ? - gargalhei
Junior: olha quando tu quer ser chata, sai de baixo - sentou emburrado no sofá
Duda: falto mais um - ri - bebê mimado
Junior: haha muito engraçada
Duda: se você tivesse senso de humor seria engraçado - ri, ele ficou emburrado e o silencio voltou a reinar, até que o palhaço jogou uma almofada em mim - idiota - me sentei
Junior: foi mal ela escorregou da minha mão - gargalhou
Duda: a é engraçadinho - mandei a almofada de volta e logo em seguida joguei outra
Junior: quer guerra ? Vai ter guerra - fizemos uma guerra de almofadas que rendeu boas risadas, e no fim acabamos deitados no chão da sala gargalhando sem parar - você é daorinha - me fitou
Duda: você não é de se jogar fora - gargalhei
Junior: até que eu te beijaria sabe, se não fosse tão marrenta - riu
Duda: pois eu não te beijaria - beijaria sim Eduarda kkk
Junior: porque ? - ele estava boquiaberto, acho que não esperava que eu dissesse aquilo. Estávamos deitados frente a frente bem próximos e eu percebi que ele não conseguia parar de olhar pra minha boca
Duda: você namora minha melhor amiga - ri
Junior: só por isso ?
Duda: é - me virei
Junior: eu e ela não somos namorados
Duda: são quase isso e o outra você não faz meu tipo
Junior: a não faço ?Tem certeza Eduarda ?
Duda: Duda - ele me atacou com cocegas e eu gargalhei sem parar - para idiota para
Junior: ainda não faço seu tipo ?
Duda: não - escapei dele e corri rindo
Junior: pode apostar que eu ainda vou fazer
Duda: ata, bato uma aposta que não
Junior: o que tu quer perder ?
Duda: muito convencido pro meu gosto - fiquei frente a frente com ele e o encarei - se você ganhar você escolhe, se eu ganhar eu escolho - molhei os lábios com a língua e deu um leve mordida no meu lábio inferior
Junior: feito - ele estava quase babando
Duda: boa noite Neymar Junior - fui em direção ao meu quarto
Junior: eu não gosto de perder em nada ta, só pra te avisar
Duda: não tem problema eu também sou competitiva - ri e entrei no quarto
   Me joguei na cama rindo, "meu Deus o que eu estou fazendo ? Pirei ? Ele ta com a Manuela cara, eu devo ta louca pra estar entrando na onda dele, Eduarda serio, pare agora" Em meio a muitos pensamentos eu consegui pegar no sono. (...) Acordei com o sol rachando invadindo meu quarto, Droga ! Odeio quando eu esqueço a cortina aberta. Cocei os olhos, me espreguicei, levantei, calcei minha pantufas e fui pra cozinha pois meu baby já estava pedindo comida. Fiz cappuccino e ovos com bacon pra mim, depois que engravidei esse se tornou meu café da manhã favorito, mesmo sabendo que só posso comer de vez em quando. Quando eu já estava terminando de comer o casal entrou na cozinha.
Manu: bom dia - falou toda animada
Duda: bom dia - sorri
Junior: bom dia - deu um sorriso que eu não soube decifrar se foi mais malicioso ou mais fofo
Manu: porque não esperou a gente pro café ? - falou enquanto pegava algo na geladeira
Duda: porque eu estava super faminta - ri
Junior: gorda pra sempre - gargalhou
Duda: magrelo ao quadrado - mostrei a língua
Junior: pra tua informação eu sou gostoso
Duda: não sei a onde - ri
Junior: tem gente que acha
Duda: tem gosto pra tudo - gargalhei
Manu: ai parem vocês dois - riu e enquanto preparava o café deles
- ela(e) é insuportável - falamos juntos
Duda: a vai te cata menino - levantei e fui pro quarto bufando mas ao mesmo tempo querendo rir
Manu: se arruma e coloca um biquíni ai que a gente vai pro Guaru - ainda deu pra ouvir ela gritar
    Arrumei a cama e abri a janela pra entrar um ar, o dia la fora estava maravilhoso, um sábado lindo pra curtir com a galera, na real eu to com saudades dos moleques do bonde então vai ser bom passar o dia com eles no Acapulco. Cacei um biquíni que me servisse no closet, peguei um vestido estampado de alcinha, fui pro banheiro, fiz minha necessidades, escovei os dentes, passei uma água no corpo, vesti meu biquíni e em seguida meu vestidinho que deixou meu barrigão bem marcado, penteei meu cabelo, me perfumei e voltei pro quarto. Cacei uma mochila, coloquei, uma troca de roupa, toalha, protetor, carregador  e essas coisa dentro, calcei minha rasteirinha, peguei meu ray ban e fui pra sala
   Eles só estavam a minha espera então descemos logo em seguida. Enquanto os dois namoravam eu enfiei o foninho no ouvido e fui todo o caminho focada só no que eu tava ouvindo, porém foi impossível não lembrar da noite anterior e da maldita aposta. Graças a Deus não demoramos muito pra chegar no Acapulco porque eu já não aguentava mais a melação dos dois naquele carro. Ele estacionou em frente a sua casa, saímos do carro, o mesmo travou e fomos em direção a porta. Junior abriu e entramos dando de cara com a tia.
Nadine: meu amores vocês chegaram - me abraçou - cada dia mais linda Dudinha
Duda: são seus olhos tia - sorri - que bom te ver
Manu: oi tia Na - se abraçaram
Nadine: e você Manu como esta ?
Manu: estou ótima e pelo que vejo a tia esta melhor que eu hein - riram
Junior: oi né mãe  - rimos
Nadine: oooi filhote - abraçou ele - vamos entrar o pessoal já esta la na área da piscina
   Fomos pra la e encontramos com o Davi correndo pela casa no caminho
Junior: filhão
Davi: papai - se abraçaram - vem eu quero te mostra uma coisa - pegou na mão do Ju e subiram
Duda: vai começar a festa agora a mamãe chegou - gargalhei
Gil: não acredito, Eduarda
Gui: que milagre você por aqui - riram
Jota: orra  tu vi explodir - riram mais 
Gu: ta parecendo uma bolinha de futebol 
Duda: a parem de graça e venham me abraçar - ganhei abraço apertado dos quatro 
Gil: que saudades baixinha 
Duda: também tava morta de saudades nanico 
Gui: tu some cara 
Duda: eu to carregando um filho meu bem, ta pensando que é fácil - rimos 
Manu: oooi eu existo 
Gu: e aí Manu ? 
Jota: você ta sempre aqui agora né flore - rimos do jeito que ele falo 
Gil: cade teu love 
Manu: ficou lá dentro com o Davi 
Rafa: vadia tu nem me disse que vinha - apareceu na área externa 
Duda: mas vim - ri e nos abraçamos 
Rafa: oi amor da madrinha - acariciou minha barriga e encheu-a de beijos 
Laila: fala Dudinha 
Duda: Lailete quanto tempo 
Laila: pois é - nos abraçamos - ta a grávida mais linda do mundo 
Duda: sou linda de qualquer jeito meu amor - mandei beijo 
Carol: quem te ilude filha ? 
Duda: oi pra você também Carolzinha - rimos 
Carol: mas vou admitir que ta linda mesmo com esse barrigão - me abraçou de lado e acariciou minha barriga 
Rafa: vamos cair na piscina ?
Jota: demorou né pra começar a tirar essas roupinhas aí 
Manu: se controla Jotinha se controla - rimos 
    Tiramos nossas roupas sobe os olhares atentos dos meninos que nos elogiaram pra caramba e ficaram falando que a gravidez me deixou ainda mais gostosa, não sei onde kkkkk bando de tarados. Elas caíram na água e eu preferi tomar um solzinho primeiro. Sentei na borda da piscina e fiquei conversando com as dondocas. 
dudamuniz:"Foi estranho, vi todos meus desejos numa pessoa só."


femarques: linda demais
juniorp: gata pra caralho
njr_meuanjo: eu vi direito ? Ela colocou que ta no Acapulco ?
staynjr: essa é a Manuela que tão falando que o Ju ta pegando ?
neymarlovers: se for é gata pra caramba
gutoparra: alto nível hein
njr_marrentinho: não meninas, essa é a Duda amiga da Rafa
4younjr: ei fofo faz favor de da uns pega nela @neymarjr
njrmyair: mil vezes melhor que a Bruna
neymarjr: linda
always4njr: oi ? To vendo direito Neymar comentou ? Quem é ela ?
aoseuladocarol: hmmmm safadinho não perde tempo kkkkk @neymarjr
guipitta_: queimo o celular kkkkk
gilcebola: baixinha feiosa
njrnossajoiarara_: os meninos seguem ela ah e o Neymar também
myboynjr: ela tinha bloqueado o insta e agora desbloqueou

    Cai na gargalhada quando vi a loucura que virou meu instagram depois que eu desbloqueei, porque aquele idiota comentou uma foto minha ? Perdeu a noção ? kkkkk babaca
Manu: que foi sua doida que você ta rindo sozinha ?
Duda: socorro meu instagram virou uma loucura depois que desbloqueei
Rafa: neymarzetes em ação novamente ? - assenti
Gil: ta ficando famosinha - sentou do meu lado
Duda: ce ta é louco ? Essas fãs do jogador não batem bem - ri
Junior: que tem eu ai ? - sentou do meu lado também
Gil: as Neymarzetes tão falando que cê devia da uns cata nela - gargalhou
Duda: você só tem fãs loucas, para - ri
Junior: elas sabem de tudo, sabem mais da minha vida que eu - riu
Duda: idiota porque comentou minha foto - falei disfarçadamente com o celular na frente do rosto porque percebi que a Manu nos olhava
Junior: só disse a verdade - deu aquele sorriso
Duda: babaca - coloquei o celular na cadeira e entrei na piscina com cuidado
   Fiquei ali com as meninas curtindo a água que estava uma delicia, Davi entrou com o pai e brincou bastante comigo enquanto o casal "namorava". Só saímos mesmo quando a tia anunciou que o almoço estava pronto, e que almoço, arroz branco, costela com batata assada, couve flor gratina e uma saladinha de alface. Cai na besteira de sentar de frente pro Neymar, rolou uma troca de olhares entre a gente durante todo almoço, aquilo já estava me incomodando, mas era inevitável, parecia que os nossos olhos se atraiam como se a gente não pudesse controlar. Manu percebeu aquilo e fechou a cara, tratei de me levantar pra acabar logo com aquilo, me ofereci pra lavar a louça mas a ti não deixou. Peguei minha sobremesa que era mousse de chocolate e fui comer la na área externa. Sentei numa das espreguiçadeiras, comi todo meu mousse e logo a Rafa apareceu por ali.







7 comentários:

  1. Ai meu Deus que perfeito, já quero o Biel venha ao mundo haha, sinto cheiro de treta por ai. Não demora a postar amore Beijos @Njr_MeuAnjo

    ResponderExcluir
  2. Continua.......ta mt bom

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaa ta maravilhoso,perfeito;etc etc quero logo o proximo pfv kkk

    ResponderExcluir
  4. Cooooontinuaa <3 ( o único problema e que VC demora mtooooooo pra posta ;'(( )

    ResponderExcluir
  5. Tá perfeitoooooo continua

    ResponderExcluir
  6. To doida pra saber o que vai acontecer na história pelo o Qudk eu to vendo a Duda vai brigar com a manu e eu acho que se acontecesse iss seria legal Pq vai da uma coisa radical na história mais tbm tem que ser aquela briga, e tbm vai da uma diferença nas histórias Pq nenhum blog teve isso do Neymar tá com uma menina e aí se apaixona pela melhor amiga da que ele está e ela por ele, q e outra coisa tenta não demorar tanto pra postar Pq Vei tu demorar pakas demora uma vez ou outra as leitora até entende mais agora demorar toda vez isso fica chato até desanima

    ResponderExcluir
  7. Leitora novaaaaa ! Eu to apaixonada pela historia !!! To amando, CONTINUA -Maari

    ResponderExcluir