Páginas

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

28: dia normal & bday

01 de fevereiro de 2014

Hoje é segunda e pra variar acordei com as mãozinhas mais fofas sobre mim.
Gabriel: mamãe
Duda: oi amor -me sentei e peguei o mesmo
Gabriel: quelo mama
Duda: vamos escovar os dentinhos e a mamãe faz -ele assentiu, porque graças a Deus ama escovar os dentes. Fiz minhas higienes matinais e depois levei ele pra escovar os dentes e troquei sua fralda, que já estou querendo tirar, ele se sente incomodado com aquilo, principalmente no calor. Preparei sua mamadeira com o mesmo grudado em minhas pernas, fiz um danone com sucrilhos pra mim e fomos pra sala assistir Peppa. Peguei meu celular e mandei mensagem pro Ju no wpp que já havia me mandado que estava em Santos, chegou hoje da Bahia, porque tiveram jogo lá ontem e pior, quinta à noite ele vai concentrar de novo, pois é vai passar o aniversário lá. Eram 10h e eu fui dar banho no meu gordo o troquei e depois me arrumei também, como ele sempre por perto. Liguei pra Carol e ela estava chegando, fiquei de ver umas escolinhas pro Gabriel, vou voltar com a faculdade e não quero deixar ele toda vez com a mãe do Caio ou com a tia Na, por mais que as duas insistam muito, acho que soa como um pouco de folga da minha parte.
Deu uns 40min e o porteiro interfonou avisando que a Ca estava a minha espera, peguei minha bolsa e a do Gabriel, desliguei a tv, tranquei meu ape e desci com o Biel contando o que fez ontem na casa do "papai".
Duda: oi gatinha -disse entrando no banco carona depois de prender o Gabriel atras na cadeirinha
Carol: oi morenão -me deu um beijo no rosto, coloquei o sinto e ela deu partida
Gabriel; avi?
Carol: o Davi ta com o papai dele Biel
Duda: deixou ele la?
Carol: aham, antes de vir buscar vocês
Duda: vamos marcar um dia dele dormir la em casa
Carol: só ele né cadela, eu cancela cem por cento -eu gargalhei
Duda: ta mais do que convidada né mano
Carol: gosto assim -rimos- vamos la onde o Davi estuda, é ótimo, você vai gostar
Duda: ai, to com o coração na mão
Carol: eu passei por isso também -riu- mas é ótimo pra eles, sério
Duda: isso é, fora que meu filho é super desapegado e dado né, com qualquer um ta sorrindo -rimos
Carol: também, tem a quem puxar -gargalhou- 
Duda: idiota -fomos papeando até chegar na escolinha, entramos e fomos na secretaria conversar sobre tudo lá e também conhecer a escola, a Carol ficou atras do Gabriel que não parou quando viu os brinquedos enquanto eu dava atenção pra diretora.
Fatima: então Eduarda, é isso, qualquer coisa é só entrar em contato
Duda: tudo bem -sorri- estava esquecendo, como funciona a questão de quem vem busca-lo
Fátima: olha, quando você faz a matricula, nós damos um papel, onde você coloca o nome e rg das pessoas que podem pegar ele aqui -fiquei com uma cara e ué quando ela falou rg kk- pedimos o rg na primeira vez que a pessoa vem, porque qualquer um que chega a gente ainda ão conhece pode dar um nome e pegar ele aqui
Duda: Deus me livre
Fátima: então. Assim, é uma lista sem limites de nomes e pedimos também pra quando uma pessoa que está nessa lista vier pela primeira vez, você nos avise um dia antes para que já fiquemos atentos
Duda: ah, ótimo então
Fátima: e ao decorrer do ano, você pode acrescentar ou tirar nomes dessa lista. -assenti- mais alguma duvida?
Duda: não, é só, muito obrigada
Fátima: eu que agradeço
Duda: vamos filho
Gabriel: binca mamãe -nós rimos
Duda: outro dia você vem
Fátima: ele já quer ficar
Carol: Davi também foi assim, mas nos primeiros dias, na hora de acordar cedo
Fátima: sacrifício ne Ca
Carol: orra -rimos- mas depois acostuma e as vezes acorda até primeiro que a mãe -rimos. Despedimos da Fátaimae a Carol me deixou em casa com o Biel, preparei seu almoço, o alimentei e depois com também, lavei a louça e como ele estava enjoadinho fiz ele dormir. Coloquei o mesmo em aeu quarto e aproveitei pra dar uma arrumada no ape e depois ver pelo site da faculdade como posso fazer pra retomar. Sum, não desisti não haha.
O Biel acordou la pelas 17:30, pandinha da mãe, dei uma banda do mamão pra ele e depois fomos pra casa do Júnior de taxi.
Rafa: que visita maravilhosa -abriu a porta nos dando passagem e pegou o Gabriel no colo
Duda: pede bença pra dinda filho -cumprimentei a Rafa
Gabrhel: benxa 
Rafa: Deus te abençoe gordo -encheu ele de beijos
Duda: seus pais?
Rafa: foram no mercado ja que a So ta de folga hoje -assenti- 
Davi: Bieeeeel -chegou ali na sala correndo e a Rafa colocou o Gabriel no chão que foi correndo ao encontro do Davi- vamo binca?
Biel: aham -se animou
Duda: cuidado hein -eles foram pra área externa e o Junior apareceu ali-oi -sorri e ele retribuiu com o sorriso mais lindo
Júnior: oi -se aproximou e me abraçou, eu envolvi meus braços em seu pescoço e retribui da melhor maneira- estava com saudades
Duda: eu também amor 
Rafa: poupe-me -gargalhamos e ela riu indo lá pra fora atrás dos meninos.
Duda: como voce ta? -perguntei depois de lhe dar um selinho
Júnior: melhor agora e você? -sorri
Duda: também -sentamos no sofá juntinhos e namoramos o máximo ate os pentelhos chegarem e ai brincamos com eles, não sei quem é pior. A tia Na e o tio chegaram, jantamos camarão com abóbora e por muita insistência resolvi dormir aqui. Ajudei a tia com a louça, e quando cheguei na sala o Gabriel e o Davi estavam captados no sofá, também bricaram pra caramba, nunca vi. Eu e a Rafa levamos eles pro quarto do Davi, e fui pro quarto dela tomar banho e pegar um pijama emprestado, sai do banheiro ja trocada e a Rafaellaa estava largada na cama com a toalha ao lado, de certo esperando eu sair.
Rafa: vai dormir aqui comigo?
Júnior: claro que não -chegou ali
Rafa: nossaaaa intrometido, Saudades educação, saudades bater na porta -falou tudo de uma vez e eu ri.
Júnior: shiu -conversamos por uns 30min e ai o sono bateu, fui pro quarto com o Ju, me deitei e ele foi tomar banho, voltando ali apenas de cueca preta, oh Senhor, tentem imaginar Neymar Jr só de cueca preta, ali na sua frente, não da.
Duda: orra hein -disse olhando ele de cima  baixo como ele faz comigo
Júnior: bestona -deitou do meu lado- concentro bem na quinta a noite
Duda: to sabendo -me virei pra ele- queria muito está com você sexta
Júnior: vai la me ver
Duda: ta louco?
Júnior: da nada, uma rapidinha escondidinha na concentra -gargalhou
Duda: seu ridiculoooo -acabei rindo também
Júnior: mas não seria má ideia
Duda: Júnior -o repreendi e ele riu
Júnior: colé?
Duda: muito sem noção -rimos
Júnior: vamos tirar foto
Duda: claro fã
Júnior: nossa, quem é você na fila do pão?
Duda: nossa hahaha quem é que ta merecendo uma bela mão na cara?
Júnior: vai  -ele me deu um beijo no rosto e tirou a foto, mexeu la depois e fui ver a notificação.

@neymarjr: dormir com a melhor companhia hoje? Pode. Matar a saudade? Pode muito mais. <3 @dudamuniz

@parasempreneymar: segura as estruturas
@smileneymar: que amor
@gilcebola_: hmmmmmmm juizo
@caiov: hmmmmmmm juizo
@renanmag: hmmmmmmm juizo
@dudamuniz: te amo preto
@usermasc: pra variar o neymar comendo uma gostosa

Parei de ver os comentários quando ele me puxou.
Duda: esses meninos -rimos
Júnior: cuzão todos -rimos- agora podemos matar mais ainda a saudade? -nao esperou eu responder e me beijou. Aaah o beijo dele, já falei o quão maravilhoso é? O quão viciante é? Coloquei minhas mãos em sua nuca e fiquei passando os dedos enquanto correspondia seu beijo. Ele tirou a blusa do bijama e sorriu ao ver que eu ja me encontrava sem o sutiã- maravilhosa- eu sorri e ao mesmo tempo me senti envergonhada, ele riu e voltou a me beijar, depois desceu os beijos para o meu pescoço enquanto massageva meus seios de uma forma torturante. Minha respiração já estava ofegante o suficiente pra deixar escapar o primeiro gemido, ele tirou a parte de baixo do pijama e juntamente minha calcinha, passou seu dedo pela minha intimidade e eu gemi seu nome, o levando a sorrir. 
Duda: continua Ju -falei entre o gemido ele passava o dedo no meu clitoris e as vezes deixava que eel escorregasse pra dentro de mim. De alguma fora consegui me virar e o mais rápido me livrei da ultima peça que nos impedia de ser um do outro. Ainda bati uma pra ele, ouvindo ele chamar meu nome, quando ele nao aguentou mais me puxou, colocou a camisinha e me sentou em seu membro, rebolei e depois ele me colocou por baixo, estocando forte mas nunca deixando de me beijar...
(...)
Acordei já com o Sol invadindo meu quarto e sem meu bebê, ontem ele dormiu na casa do dindo, vamos nos ver apenas quando eu for pro CT, sim, conseguimos uma autorização pra ter uma solcialzinha comportada com o Jú. Vai apenas eu, o Biel, Rafa, Davi, os tios, Jota e o Gus, comemoração com o bonde todo mesmo só no fim de semana. Levantei, fiz minhas higienes matinais, entrei pra debaixo do chuveiro e tomei uma banho super gostoso e bem relaxante, pra começar o dia bem. Sai, fui pro closet, procurei uma roupa, me vesti e calcei minha sandália. Estendi a toalha na lavanderia e fui direto pra cozinha, onde preparei uma vitamina de banana, maça e morango, tomei tudo e comi duas bisnaguinhas. Escovei meus dentes, coloquei meu óculos de sol, peguei minha bolsa, verifiquei se estava tudo trancado e desci, acenei pro porteiro novo Sr Manuel e atravessei entrando no taxi que eu havia pedido. Dei o endereço do Praiamar... Depois de comprar o presente do Júnior, ainda comprei um mimo pro meu bebê e almocei Yakisoba . Saí de lá e fui andando pro salão que era ali perto, fiz uma hidratação, cortei um pouco o cabelo, fiz minhas unhas e só então voltei pra casa. Cheguei lá já eram 17h, inúmeras mensagens e ligações da Rafa, ferrou, maramos para estar 18:30. Como meu cabelo já estava limpo, passei apenas uma aguá no corpo pra tirar a nhaca da rua, me troquei rapidinho, deixei minhas coisa na sala junto com o presente, fiz uma make básica e o interfone tocou, era o seo Manuel avisando que a Rafa já estava ali, tranquei tudo e desci correndo.
Rafa: são 18:10 Eduarda -eu entrei no carro colocando as coisas no banco de tras, nos cumprimentamos e ela deu partida
Duda: ai desculpa Rafa, eu acordei tarde, ainda fui comprar presente tinha hora no salão
Rafa: não se acostumou com o fuso ainda não querida -rimos
Duda: vai se foder
Rafa: cade a cadeirinha do Gabriel?
Duda: com o Renan -em 10min chegamos na casa do Re e eu quem desci pra pegar o Bi- que saudade a mãe sentiu
Biel: eu tamem -veio pro meu colo e me abraçou
Duda: cade meu beijo? -ele me deu aquele beijo melado- oi Re -nos cumprimentamos com um abraço e um beijo no rosto
Renan: como você ta?
Duda: muito bem e você
Renan: também, vou colocar a cadeirinha lá -ele arrumou lá, falou com a Rafa e nos despedidos- to te esperando na facul hein
Duda: isso mesmo amore, obrigado por ter ficado com ele
Renan: para de ser cuzona, nunca vi agradecer essas coisas -rimos
Duda; tchau Re -acenamos e a Rafa arrancou. Chegamos no CT era 18:40, me desculpei pelo atraso e os meninos pesaram na minha kkkk fomos pra salinha lá e ficamos aguardando o aniversariante, que quando chegou e nos viu ali se emocionou, gritamos surpresa, cantamos parabéns com ele segurando o Davi no colo, depois ele falou com cada um e depois comigo.
Duda: feliz aniversário amor meu
Júnior: obrigada morena -me abraçou e eu o enchi de selinhos 
Duda: muita paz, muita felicidade e muito amor, que Deus esteja com você como ele sempre esteve 
Júnior: eu te amo
Duda: amo muito mais -ele me bijou e eu claro contribui
Júnior: por isso não postou nada no insta né filha da mãe -eu ri e ele mordeu minha bochecha
Davi: papai, o bolo -nós rimos
Jota: esse é meu garoto
Gustavo: Jota que mandou
Nadine: não duvido
Neymar: nem eu 
Jota: ih ala -cantamos parabens mais uma vez, dessa vez com direito a "com quem será", o primeiro pedação foi pro Davi e o Gabriel, Júnior disse coisas lindas e a tia Na então nem se fale né?! Ficamos lá comendo e bebendo (nada alcoólico) até 22:30, que era nosso horário limite ali, a vontade era ficar com meu preto, masssss. A Rafa foi pra casa comigo, o Biel e o Davi, companhia hoje <3 Chegamos lá, nos preparamos e preparamos os meninos pra dormir e depois ficamos na sala vendo Nemo.

@dudamuniz: meu amor, nesse dia te desejo as melhores coisas que a vida tem a oferecer, é tão surpreso poder te desejar feliz aniversário como sua namorada, a vida me deu essa surpresa maravilhosa que é ter você comigo. Que essa sua essência de garoto nunca acabe, que você continue sendo esse pai, esse homem, esse namorado e esse "tio u" maravilhoso que você é. Preto, que Deus e Nossa Senhora te guie e livre de todo mal.
Feliz aniversário namorado, te amo <3 #doispatinhonalagoa #bdaymylove #2painhos 


Demorei mas postei, sei que ta sem graça, mas não queria deixar passar mais tempo, criatividade ta faltando. Me ajudem.
Eu fico esperando um certo tempo pra ve se os comentários aparecem, mas nada. Então por favor, motiva, de verdade, vocês mostrando a opinião motiva muito mais a escrever.
Estou em inicio de semestre e trabalhando, então ta corrido, mas se os comentários fluírem, posto sem tanta demora.
Vai ter briga sim kkk  Sei que não posso ta cobrando muitos comentários, mas gostaria da ajuda de vocês.
Beijoss


sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

27: dia e noite de farra

Hoje é sabadão e eu estou aqui no Acapulco, mas precisamente estou aqui desde ontem, dormi aqui porque hoje vamos pro iate uhuu, faz um bom tempo que num passamos uma tarde lá, meu baby não vai ): , pois foi convidado pelo Davi e pela tia Miriam para passear, não me perguntem o destino, tia disse que hoje ela é "por conta deles" hahahaha. Já são 8:30, esperamos apenas o Junior chegar, porque ele tinha ido levar os bebês pra tia. Nos dividimos nos carros e fomos rumo ao nosso destino, lá fizemos tudo que tinha que ser feito até o piloto conduzir o iate pro oceano a dentro.
Gui; oh Duda
Duda: fala
Gui: tem lugar pra mim ai nesse corpo não? -o Júnior deu maior empurrão nele e pela parte do iate que ele estava,  fez com que o mesmo caísse no mar e nós gargalhamos
Júnior: se liga rapa
Cris: é brother, podia dormir sem essa
Caio: Juninho marcador de presença fiel
Gil: vai segurando
Júnior: podem respeitando a Duda, porque agora ela é compromissada -me abraçou de lado e ergueu minha mão direita mostrando a aliança
Gustavo: mas a gente respeita po
Jota: é que Juninho, nada melhor que sua cara de ciumes -gargalhou
Rafa: isso é verdade
Gui: fica todo bolado -disse já ali encima com a gente
Júnior: to de olho em vocês
Gil: uuuuui
Carol: vocês não perdem uma mano -riu
Tata: deixa o casal em paz seus pregos
Rafa: é, causando discordia
Duda: Ju sabe que só ele tem, né amor?! -dei uma piscadinha pra ele
Júnior: oh se sei -me selou- recebam essa agora -riu.
Gustavo: cade o pagodinho?
Jota: já to colocando -Jotinha deu play na musica e eu peguei uma ice e me juntei as meninas que estavam tomando sol, as loiras do tcham, vulgo Tata e Carol foram dançar e eu e a Rafa permanecemos ali, torrando.
Tata: vocês duas não precisam de tanto bronzeamento não hein
Carol: já nós -rimos
Duda: amor, tira uma foto minha aqui com a Rafa - a Rafa deu o celular pra ele e o mesmo tirou
Júnior: faltou a roupa de vocês na foto -os meninos riram- Biquíni amarelo da Rafaella nem chama atenção -rimos e até ele "riu".
Rada: ae cu, da próxima a gente vem de burca pro iate
Duda: fechado
Carol: tome
Cris: Carol esqueirinho-rimos e o Júnior foi sentar com o meninos, a Rafinha postou a foto, como chegou a noitificação ja fui ver.

@rafaella: melhor comadre, melhor cunhada <3 lov u 
@dudamuniz: tamo mais que juntas barangaaaa <3
@amorrafa: lindas
@usermasc: duas gostosas
Parei de ver os comentários porque começou a lotar de "troco likes" e fui me juntar as meninas na dança.
Duda: amor, pega alguma coisa pra eu beber? -ele assentiu trazendo uma batida com vodka, abacaxi e um pouquinho de leite condensado feito pelo nosso bar man Cainho- porra que treco bom
Tata: carai hein Caio -disse depois de experimentar do meu copo- quero um copo pra mim
Caio: quer o bar man também? 
Gustavo: OPAAAAAAAAAA
Cris: TA TA TA TA TA TA TA
Gui: metralhou agora hein
Duda: LISOOOOO
Júnior: não perde a oportunidade 
Tata: pode ser também 
Rafa: EEEEEETA
Carol: TA MAIS QUE QUERENDOOO 
Gil: qualé Tata, eu tava na fila antes -gargalhamos e ela ficou vermelha- brincadeira
Duda: muito zoeiros  
Caio: eu não brinquei em nada 
Jota: TA TA TA TA TA TA TA TIRO PRA TODO LADO NESSA PORRA -gargalhamos. Depois de dançar e beber toda aquela delicia, demos um mergulho todos juntos, curtr aquele mar com o namorado mais lindo desse mundo foi maravilhoso, nos beijamos, tentamos debaixo d'agua mas não deu nada certo e rendeu boas risadas kkkkkkkk
Gil: bora brincar de guerra de galo -topamos e eu subi no pescoço do Ju, claro, e fomos contra a Rafa e o Jota, ganhamos, a dupla Tata e Gil ganharam da Dupla Carol e Gui, eu e o Ju ganhamos da Tata e do Gil e depois eles trocaram as duplas
Duda: we are the champions 
Junior: patos -Veio a Tata e o Caio e perdemos pra eles, o que rendeu uma zoação do caralho kkkkkk subimos pro barco e eu e as meninas fomos fazer algo pra comermos, fizemos lanches naturais mesmo e um bolo de pão de queijo que a Tia Miriam mandou, delicioso. Depois do "lanchinho" dançamos mais, brincamos de verdade ou desafio que rolou beijo entre Caio e Tata, não achem que teve mimimi por causa da Carol, negativo, ela e o Caio ter ficado foi apenas no momendo, alcoolteceu, se é que me entendem kkkkkkk demos mais um tibum e ai o casalsinho deslanchou a pegação, eu aproveitei pra namorar muito meu preto e tiramos muitas fotoa tambem- te amo
Duda: eu também amor -lhe dei um beijo rápido- será que o Biel ta bem? 
Júnior: acredito que sim amor
Duda: será que ele deu trabalho?
Junior: para de ser boba, ele e o Davi juntos colocam fogo, mas deixa todo mundo vivo -gargalhamos- vou postar essa -me mostrou uma das fotos e ficou mexendo la, de certo estava postando
Duda: por mim tudo bem
Júnior: depois você vê, agora vem aqui ficar comigo - nos juntamos ao pessoal e eu sentei em seu colo, papemaos mais e resolvemos voltar porque ainda tem baladenha. No carro enquanto não chegamos olhei a foto do Júnior e bloqueei o celular.

@neymarjr: se tem você, o dia já vale a pena <3 @dudamuniz
@dudamuniz: e se tem seu sorriso vale muito mais <3
@staynjr: essa legenda, esse comentário <3 estruturas não há
Acordei com o Ju me chamando dizendo que tínhamos chegado, fui pra parte de fora da casa e deitei em um sofá que tem ali, precisava dormir, depois de uns minutos senti o Júnior se juntando a mim e apenas me aconcheguei nele... Acordei com a Tata nos chamando.
Tata: ae casal, bora comer
Duda: to faminta -levantei e me espreguicei
Júnior: novidade -coçou os olhos e a Tata riu
Tata: tia Na fez arroz, feijão, hamburger de frango e batata frita
Duda: aaaai que delicia -fomos pra sala de jantar- que cheiro maravilhoso
Jota: só falar em comida que a baleia vem
Duda: se fecha Joclecio -rimos
Nadine: podem se servir
Júnior: cade meu pai?
Nadine: escritório -o Júnior assentiu, e começamos a nos servir, a tia foi chamar o tio e logo eles se juntaram a nós. Terminamos de comer e omos nos dividir pra se arrumar, me arrumei no quarto do Júnior, as meninas com a Rafa e os meninos se dividiram nos quartos de hospedes. Deixei que o Jú fosse primeiro pro banho pra que eu pudesse ligar pra tia Miriam e perguntar do meu bebê, que está ótimo e mal quis falar comigo no telefone, porque estava brincando com o "avi" to ficando mole mesmo, se acha um homenzinho já, quero meu bebê de volta )): kkkk A donzela saiu do banho banho e eu entrei, tomei um banho bem gostoso, pra tirar o sal do mar, lavei meu cabelo, sai, me sequei, passei hidratante, sequei meu cabelo ali mesmo e fui pro closet do Júnior onde eu tinha deixado minha bolsa de roupas. Coloquei um short bandage preto, uma blusinha de alcinha pink, uma camisa branca por cima e calcei meu ankle boot preto de salto. Fiz minha make meio termo, com direito a bocão, me perfumei e voltei pro quarto.
Júnior: saudades roupa -eu ri
Duda: não começa vai -fui até ele e entrelacei meus braços em seu pescoço
Júnior: poderia trocar né?! -me selou
Duda: poderia mas não vou -sorri mostrando os dentes e dei um beijo rápido, ele revirou os olhos
Júnior: não sai do meu lado eu gargalhei- to brincando não
Duda: aham 
Júnior: tá linda
Duda: obrigada preto, você também -dei um cheiro em seu pescoço- e cheiroso também, já venho- fui no closet pegar dinheiro e meu rg, dei pra ele por em sua carteira, ele colocou  o boné e descemos encontrando todos, menos a Rafa- tinha que ser ela
Carol: de família demorar tanto -rimos e o Júnior mostrou o dedo pra ela. Passou uns 5min a Rafa chegou ali.
Rafa: bora?
Cris: finalmente
Júnior: essas minas não sabe o que é roupa
Duda: ta linda preta -ela sorriu. Nos despedimos da tia e do tio que estavam na sala, pedi pra ela que se caso a tia Miriam ligasse era só ligar no meu celular. (...)
Tata: isso ta o fervo mano
Duda: dom ta bombando hein Gui
Gui: grazadeus -rimos. Nossa farra já havia começado, na verdade começou faz tempo né kkkk mas a farra da noite estava formada quando entramos na Dom já causando, como sempre, Júnior tirou foto com umas 3 pessoas só, três piranhas inclusive que pareciam não está vendo a aliança no dedo dele.
Duda: que horas são?
Júnior: 2:15
Rafa: carai, já faz quase 2h que a gente tá aqui
Carol: vamos no banheiro comigo -dei um selinho no Jú, completamos nosso copo e fomos pro banheiro. Lá já quase dei meia volta quando dei de cara com a Manuella retocando a maquiagem, mas quem é ela na fila do quiabo? Então permaneci lá, só espero que ela não fale nada. Revirei os olhos quando percebi sua presença e a Tata riu.
Rafa: ninguém merece -falou só pra gente ouvir
Manuella: oi meninas -oi? Era com a gente? Hello cara de pau
Tata: oi manuzita -adoro a a Tata kkkkkkkk E a Manuella sorriu cínica 
Manuella: ta com o "namorado" Duda?
Duda: to sim, por que as aspas, algum problema?
Manuella: não, nenhum, a não ser o problema de você ter roubado ele de mim -a Rafa gargalhou- rindo do que patricinha?
Duda: ow, baixa tua bola ai demoro? Quem inventou golpe da barriga pra segurar macho foi você
Manuella: e quem roubou namorado da amiga foi você -foi a minha vez de gargalhar
Duda: sabe qual a sua? Inveja, insegurança, porque tinha medo do Neymar querer ficar comigo, e fez o que? Ameaça e golpe da barriga. 
Rafa: Confia mais no seu taco garota
Carol: e vai atras de um macho que te aguente -chegou ali já causando né
Manuella: tenho certeza que se eu me aproximar do Juninho ele não resiste
Duda: primeiro, pra você é Neymar. Segundo, unica coisa que vai aproximar aqui, é minha mão na tua cara -não pensei duas vezes e meti a mão na cara dela, estava precisando fazer aquilo faz tempo, o tapa fez com que ela cambaleasse e foi preciso se segurar na pia para que não torcesse o pé- agora me da licença- sai dali pisando firme mesmo, podia até tocar "Crazy in love" que era pro momento kkkk Saímos do banheiro ainda podendo ouvir um "Você me paga Eduarda" Vindo da boca de taquara rachada da Manuella. Chegamos no camarote com as meninas arrastando o que tinha ocorrido, os meninos também causaram, mas no fim todos nós ficamos com um ar de preocupação, porque por mais que seja mais simples, qualquer frase de ameaça vindo da Manuella não é coisa boa, mas ela que não procure nada conosco novamente, porque agora sabemos quem ela é.

Hello meninassssssss. Mais um e como no próximo, só pra lembrar "quem é vivo sempre aparece", perdão a demora, sério. Mas ta ai mais um e não esqueçam os comentários.
Beijinhos de luz pra vocês <3